Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 19:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 19:25
Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 19:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 19:19
Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 19:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 19:11
Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 19:06
Citação de: Karel Alinho em 27 de Dezembro de 2015, 19:02
Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2015, 18:58
O porto na questão da pub nas camisolas e na pub estática faz um negócio muito arriscado.

Hj é um grande negócio,  porque entre ter este e não ter nenhum,  mais vale um pássaro na mão..

Mas de qualquer das formas ficam completamente enclausurados na sua capacidade de crescimento.  Tudo o que gerarem vai directamente para a MEO.

o Benfica,  nesse aspecto está num mundo completamente à parte. Desde logo por termos conseguido parceiros internacionais,  a pagar o que nenhuma empresa tuga tem capacidade para pagar.

E porque mantivemos o princípio de ouro da gestão: não colocar os ovos todos no mesmo cesto. Os porkos penhoraram tudo á MEO.

nao me levem a mal mas que raio de argumento. Conseguiram algo impensavel e muito mais do que o que mereciam, interessa la se foi com a MEO ou com uma empresa internacional ou se foi tudo á mesma empresa. :buck2:
Saiu-lhes a sorte grande, puta de sorte do crl
Eu se fosse acionista da Altice/Pharol, ficaria bastante preocupado

aquilo parece que é gerido pelo vieira, é so comprar, é so pedir emprestado. Quando estoirar vai ser em grande
Eu tenho um grande amigo meu que está lá dentro, se o pessoal soubesse como aquela merda anda a ser gerida iria perceber é bem esta oferta absurda feita aos porcos. Aquilo está pior que uma mereceria de bairro, com todo o respeito pelas merecerias de bairro.
Aqui a questão não é se o Benfica fez um bom negócio, porque tendo em consideração o nosso mercado para MIM foi bastante positivo, o que está aqui em causa e única e exclusivamente o valor absurdo pago pela MEO aos porcos
com o mal da Meo pode o porto bem, aproveitar enquanto ha dinheiro.  :police:
Correcto, e só saber quando vai ser o estouro....
ha muitas noticias sobre isso que costumo acompanhar. Muitas casas financeiras que duvidam que o nivel de individamente deles seja sustentavel. E o regulador de NY pos em causa o ultimo negocio deles la porque duvida que nao tenham de cortar na qualidade do serviço
Vão perder qualidade, até pela forma como estão a renegociar contratos com fornecedores, sendo que muitos já lhes fizeram um "manguito".....aquilo está mal e com estes negócios só vai piorar para pena minha porque muita gente depende daquela empresa para viver

zefo

Citação de: Bakari em 27 de Dezembro de 2015, 19:32
De preocupação em preocupação daqui do ppl do fórum dá para perguntar se sobra alguma coisita para os lagartos?

Fomos comido como uma foca por uma orca e estás preocupado se as cagarras comem os restos?

Kulatra

Citação de: cristao69 em 27 de Dezembro de 2015, 19:15

Continuar o bom trabalho.

E estando ao pé do Capello, bem que podia apostar num treinador italiano. Deu bom resultado no passado.

Ainda para mais, estando Capello e Lippi disponiveis, qualquer um deles seria uma mais valia extraordinária como treinador do Benfica.

Não são enquadráveis no novo paradigma, a começar pelo salário.]

Pedro Nunes 28

Se a Altice tem dado 600 milhões então é que se via que péssimo negócio teriamos feito, nada que não possa ser oferecido aos lagartos....eu sou um acérrimo crítico do Vieira, mas aqui o negócio foi óptimo acima até daquilo que achava ser possível para o mercado português.

george 20

Citação de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2015, 19:30
Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2015, 19:23
O Benfica se fechar o naming pelos valores que se falam, estamos a falar de um contrato isolado na casa dos 100 milhões de euros.

Isso não tem nada haver.

O Porto tb poderá fazer esse contrato. Isso depois já são outros negócios...
sera?
E que isto da exploracao dos espacos comerciais pode tar incluido o naming das bancadas por ex e isso torna mais dificil vender o naming do estadio...

Para ja esta tudo mt confuso...
Os valores nossos e deles sao identicos a nossa vantagem e estes dois anos a receber mt mais e acabar o contrato antes deles que tb podera dar mt mais nesses dois anos e ainda a pub das camisolas que temos menos cinco anos que eles...

Slb04Sempre

Citação de: Kulatra em 27 de Dezembro de 2015, 19:37
Citação de: cristao69 em 27 de Dezembro de 2015, 19:15

Continuar o bom trabalho.

E estando ao pé do Capello, bem que podia apostar num treinador italiano. Deu bom resultado no passado.

Ainda para mais, estando Capello e Lippi disponiveis, qualquer um deles seria uma mais valia extraordinária como treinador do Benfica.

Não são enquadráveis no novo pradigma, a começar pelo salário.]

não são amigos do vieira, que é a principal qualidade para ser treinador do Benfica

Seven Red

Citação de: zefo em 27 de Dezembro de 2015, 19:35
fdx o negocio do seculo por 3 semanas... patetico como sempre
Dizes tu.... mas (quase) ninguém te liga.

Bakari

O colega pode ter alguma razão mas no meu caso já me habituei a viver sem a Sportv por isso só serão 399.999 a voltar para a Sportv. Poderei ser uma espécie de Inácio ou visitar o café do vizinho mas voltar a pagar quase 30 euros, acabou.

olibeira

Realmente,

O Benfica tinha mais a ganhar com o modelo BTV.

A curto prazo talvez ganhasse menos do que com o o negócio dos 400 milhões.

Mas por outro lado não existiria a pressão para entrar num guerra de licitações.

A mim parece-me que estamos a entrar numa bolha especulativa e este negócio do porco não tem nada de racional.

Com esta palhaçada favorecemos o porco durante 10 anos e o gordo se calhar também se safa com um bom negócio.

Se o Vieira tivesse esperado mais um bocado era uma questão de tempo até o oliveirinha ter de baixar os valores que pagava ao porco e ao gordo.

Se a Sporttv não dá lucro agora como é que a Meo vai rentabilizar os direitos do porco.

A aritmética do negócio faz pouco sentido.

O Vieira mostrou as cartas todas e com isso favoreceu o porco e o gordo.

zefo

Citação de: Seven Red em 27 de Dezembro de 2015, 19:39

Tu ligaste e eu agradeço

Lúcio Gomes

Citação de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2015, 19:07
Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2015, 18:58
O porto na questão da pub nas camisolas e na pub estática faz um negócio muito arriscado.

Hj é um grande negócio,  porque entre ter este e não ter nenhum,  mais vale um pássaro na mão..

Mas de qualquer das formas ficam completamente enclausurados na sua capacidade de crescimento.  Tudo o que gerarem vai directamente para a MEO.

o Benfica,  nesse aspecto está num mundo completamente à parte. Desde logo por termos conseguido parceiros internacionais,  a pagar o que nenhuma empresa tuga tem capacidade para pagar.

Isso é tudo muito relativo.

O Porto Hiper Valorizou a sua marca no todo. Achas que estão preocupados com contratos a 7 e 10 anos?

O contrato da Emirates é até quando? Imagina que não renovam. Quem depois se ri de quem?

Andam em voltas e voltas para demonstrar que o nosso é MUITO melhor que o do Porto. Mentira.

É ela por ela. Ambos com valores semelhantes e ambos com os seus riscos. Tudo isto seria normal, se não tivéssemos a falar de uma marca bastante superior à outra...
Se uma marca é bastante superior à outra não deve ter problemas em arranjar patrocínio... Digo eu!

Bakari

Esperar um pouquinho, até 2018. Brincando né!

Lúcio Gomes

Citação de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2015, 19:30
Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2015, 19:23
O Benfica se fechar o naming pelos valores que se falam, estamos a falar de um contrato isolado na casa dos 100 milhões de euros.

Isso não tem nada haver.

O Porto tb poderá fazer esse contrato. Isso depois já são outros negócios...
Dificilmente fará um contrato de naming quando o estádio é explorado comercialmente por outra entidade!

Seven Red

Citação de: zefo em 27 de Dezembro de 2015, 19:40
Citação de: Seven Red em 27 de Dezembro de 2015, 19:39

Tu ligaste e eu agradeço
Foi para não ficares triste. Não precisas agradecer. É Natal e coisa e tal.

Bakari

Daqui a 3 anos vendemos a publicida de à NOS por 150 milhões por 7 anos. Anotem aí.