Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bruno cardoso

Pessoal a Nos celebrou um contrato com a CMTV a pouco tempo seria possível que os jogos do BENFICA fossem transmitidos na CMTV  :confused:

Bakari

Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2015, 19:14
Citação de: Bakari em 27 de Dezembro de 2015, 19:10
Dá para perguntar até onde è que a MEO vai aguentar se uma grande franja de benfiquistas migrar (como eu) para a NOS.

Rio-me da forma inocente como o mundo forista, avalia estes negócios.

Vcs devem achar que quem negoceia estes contratos anda a comer gelados com a testa. Tudo é estudado ao pormenor,  tendo por base obter lucro.

Ou acham que eles não acautelaram a migração de clientes? Acham que não estudam isso? Acham que aceitam e depois é que dão por ela?

Acham que o Benfica ia preferir a NOS, se tivesse a MEO a propor melhor?

Tenham juízo
Lógico que eles contabilizam o impacto, mas às vezes falham. O impacto a médio prazo pode vir a ser maior do que eles pensam. Mas nisto do Porto ir para a Meo o maior impacto vai ser da Olivedesportos a não ser que a Meo venda os direitos dos jogos do Porto à Olivedesportos, porque muito benfiquista (como eu) não vai assinar o pacote da Sportv e muito portista vai deixar de assinar a Sportv. Portanto quem pode ser destroçada com estes negócios è a Olivedesportos e a sua Sportv.

Pedro Nunes 28

Citação de: descontrolado em 27 de Dezembro de 2015, 19:24
Citação de: Red Eyes em 27 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: descontrolado em 27 de Dezembro de 2015, 18:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 18:21
Citação de: RED_1904 em 27 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 18:12
Citação de: RED_1904 em 27 de Dezembro de 2015, 18:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 18:04
Citação de: RED_1904 em 27 de Dezembro de 2015, 18:02
Citação de: SLBSemperfi em 27 de Dezembro de 2015, 17:12
Onde é que o contrato  deles é superior ao.nosso.....ja vi de tudo aqui neste forum....

Superior não é.

Mas dada a diferença entre os clubes, o que o Porto conseguiu foi um negócio melhor do que o nosso.
Internamente somos superiores, lá fora por muito que me custe dizer isto não será bem assim

O que conta é o mercado português, visto que os jogos vão passar cá.

Sem o Benfica, o Porto não conseguia sacar um contrato destes.

Só aí, se vê a diferença do Benfica para o resto.
Os porcos sacaram um contrato destes porque a Altice é gerida por atrasados mentais.....só por isso mesmo. A Altice oferecia 300 e aceitavam na mesma

Isso é irrelevante.

O que conta são os factos.

O do Benfica foi "apenas" um bom negócio.

O do Porto foi uma mega negócio.
Foi um bom negócio, mas em termos de valor será sempre inferior ao nosso por mais voltas que se tente dar. Naquilo que interessa, vai entrar menos dinheiro nos cofres dos porcos do que no nosso....se podíamos receber mais ? Para o nosso mercado seria irreal e a Altice irá perceber isso da pior forma.

Daí o Porto ter aceite um prazo de refidelização maior. Porque sabe que a longo prazo não ficará prejudicado com este negócio. Já o Benfica tem sempre a oportunidade de renegociar daqui a 3 anos e aumentar ainda mais as distâncias entre receitas. Não é um cenário assim tão negativo, na verdade.
O Benfica não pode renegociar daqui a 3 anos. Ou uma das partes quer continuar o contrato (e as condições mantêm-se) ou ambas querem rescindir (e o contrato termina).

Se terminares o contracto podes renegociar, seja com a mesma empresa, caso haja abertura, seja com outra que demonstre interesse. Não estamos presos ao contrato por 10 anos per se.
Falso, basta a NOS querer que és o obrigado a renovar...resta saber se pelos mesmos valores ou se existe alguma actualização de valores predefinida

bruno cardoso

Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2015, 19:23
O Benfica se fechar o naming pelos valores que se falam, estamos a falar de um contrato isolado na casa dos 100 milhões de euros.
Penso que o Benfica ai ainda nao devia de avançar  :confused:

Hölderlin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 19:26
Citação de: descontrolado em 27 de Dezembro de 2015, 19:24
Citação de: Red Eyes em 27 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: descontrolado em 27 de Dezembro de 2015, 18:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 18:21
Citação de: RED_1904 em 27 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 18:12
Citação de: RED_1904 em 27 de Dezembro de 2015, 18:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 18:04
Citação de: RED_1904 em 27 de Dezembro de 2015, 18:02
Citação de: SLBSemperfi em 27 de Dezembro de 2015, 17:12
Onde é que o contrato  deles é superior ao.nosso.....ja vi de tudo aqui neste forum....

Superior não é.

Mas dada a diferença entre os clubes, o que o Porto conseguiu foi um negócio melhor do que o nosso.
Internamente somos superiores, lá fora por muito que me custe dizer isto não será bem assim

O que conta é o mercado português, visto que os jogos vão passar cá.

Sem o Benfica, o Porto não conseguia sacar um contrato destes.

Só aí, se vê a diferença do Benfica para o resto.
Os porcos sacaram um contrato destes porque a Altice é gerida por atrasados mentais.....só por isso mesmo. A Altice oferecia 300 e aceitavam na mesma

Isso é irrelevante.

O que conta são os factos.

O do Benfica foi "apenas" um bom negócio.

O do Porto foi uma mega negócio.
Foi um bom negócio, mas em termos de valor será sempre inferior ao nosso por mais voltas que se tente dar. Naquilo que interessa, vai entrar menos dinheiro nos cofres dos porcos do que no nosso....se podíamos receber mais ? Para o nosso mercado seria irreal e a Altice irá perceber isso da pior forma.

Daí o Porto ter aceite um prazo de refidelização maior. Porque sabe que a longo prazo não ficará prejudicado com este negócio. Já o Benfica tem sempre a oportunidade de renegociar daqui a 3 anos e aumentar ainda mais as distâncias entre receitas. Não é um cenário assim tão negativo, na verdade.
O Benfica não pode renegociar daqui a 3 anos. Ou uma das partes quer continuar o contrato (e as condições mantêm-se) ou ambas querem rescindir (e o contrato termina).

Se terminares o contracto podes renegociar, seja com a mesma empresa, caso haja abertura, seja com outra que demonstre interesse. Não estamos presos ao contrato por 10 anos per se.
Falso, basta a NOS querer que és o obrigado a renovar...resta saber se pelos mesmos valores ou se existe alguma actualização de valores predefinida

De certeza que é como dizes? Tinha ficado com a ideia que a renovação só acontecia se ambos mantivessem o interesse em cumprir o resto do contracto.

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 19:25
Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 19:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 19:19
Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 19:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 19:11
Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 19:06
Citação de: Karel Alinho em 27 de Dezembro de 2015, 19:02
Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2015, 18:58
O porto na questão da pub nas camisolas e na pub estática faz um negócio muito arriscado.

Hj é um grande negócio,  porque entre ter este e não ter nenhum,  mais vale um pássaro na mão..

Mas de qualquer das formas ficam completamente enclausurados na sua capacidade de crescimento.  Tudo o que gerarem vai directamente para a MEO.

o Benfica,  nesse aspecto está num mundo completamente à parte. Desde logo por termos conseguido parceiros internacionais,  a pagar o que nenhuma empresa tuga tem capacidade para pagar.

E porque mantivemos o princípio de ouro da gestão: não colocar os ovos todos no mesmo cesto. Os porkos penhoraram tudo á MEO.

nao me levem a mal mas que raio de argumento. Conseguiram algo impensavel e muito mais do que o que mereciam, interessa la se foi com a MEO ou com uma empresa internacional ou se foi tudo á mesma empresa. :buck2:
Saiu-lhes a sorte grande, puta de sorte do crl
Eu se fosse acionista da Altice/Pharol, ficaria bastante preocupado

aquilo parece que é gerido pelo vieira, é so comprar, é so pedir emprestado. Quando estoirar vai ser em grande
Eu tenho um grande amigo meu que está lá dentro, se o pessoal soubesse como aquela merda anda a ser gerida iria perceber é bem esta oferta absurda feita aos porcos. Aquilo está pior que uma mereceria de bairro, com todo o respeito pelas merecerias de bairro.
Aqui a questão não é se o Benfica fez um bom negócio, porque tendo em consideração o nosso mercado para MIM foi bastante positivo, o que está aqui em causa e única e exclusivamente o valor absurdo pago pela MEO aos porcos
com o mal da Meo pode o porto bem, aproveitar enquanto ha dinheiro.  :police:
Correcto, e só saber quando vai ser o estouro....
ha muitas noticias sobre isso que costumo acompanhar. Muitas casas financeiras que duvidam que o nivel de individamente deles seja sustentavel. E o regulador de NY pos em causa o ultimo negocio deles la porque duvida que nao tenham de cortar na qualidade do serviço

xiribiti

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 19:19
Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 19:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 19:11
Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 19:06
Citação de: Karel Alinho em 27 de Dezembro de 2015, 19:02
Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2015, 18:58
O porto na questão da pub nas camisolas e na pub estática faz um negócio muito arriscado.

Hj é um grande negócio,  porque entre ter este e não ter nenhum,  mais vale um pássaro na mão..

Mas de qualquer das formas ficam completamente enclausurados na sua capacidade de crescimento.  Tudo o que gerarem vai directamente para a MEO.

o Benfica,  nesse aspecto está num mundo completamente à parte. Desde logo por termos conseguido parceiros internacionais,  a pagar o que nenhuma empresa tuga tem capacidade para pagar.

E porque mantivemos o princípio de ouro da gestão: não colocar os ovos todos no mesmo cesto. Os porkos penhoraram tudo á MEO.

nao me levem a mal mas que raio de argumento. Conseguiram algo impensavel e muito mais do que o que mereciam, interessa la se foi com a MEO ou com uma empresa internacional ou se foi tudo á mesma empresa. :buck2:
Saiu-lhes a sorte grande, puta de sorte do crl
Eu se fosse acionista da Altice/Pharol, ficaria bastante preocupado

aquilo parece que é gerido pelo vieira, é so comprar, é so pedir emprestado. Quando estoirar vai ser em grande
Eu tenho um grande amigo meu que está lá dentro, se o pessoal soubesse como aquela merda anda a ser gerida iria perceber é bem esta oferta absurda feita aos porcos. Aquilo está pior que uma mereceria de bairro, com todo o respeito pelas merecerias de bairro.
(...)

"lá dentro"...porto ou Benfica???? :confused:

cristao69

Citação de: joao_manike em 27 de Dezembro de 2015, 19:17
Citação de: cristao69 em 27 de Dezembro de 2015, 19:15

Continuar o bom trabalho.

E estando ao pé do Capello, bem que podia apostar num treinador italiano. Deu bom resultado no passado.

Ainda para mais, estando Capello e Lippi disponiveis, qualquer um deles seria uma mais valia extraordinária como treinador do Benfica.

O Capello tem um currículo daqueles do melhor que há no mundo do futebol, muita gente nem sonha o currículo que o Capello tem.

Mas sinceramente, os últimos anos acho que mostraram um Capello "acabado" para a alta competição, não sei até que ponto resultaria aqui no Benfica.

Fez um mau trabalho na Russia.

Na seleção Inglesa, foi competente.

Acho que não é uma questão de estar acabado, simplesmente esteve como selecionador, em seleções onde realisticamente tinha poucas hipoteses de ganhar qualquer titulo.

Nos clubes por onde passou, sempre ganhou titulos e trofeus e eu penso que é o tipo de treinador que resultaria bem no Benfica: experiente, sábio, alguém que os jogadores respeitariam sem hesitar e que bem ajudado por um adjunto português bem conhecdor do Tugão, poderia fazer grandes "estragos" como treinador do Benfica.

E se há altura em que o Benfica poderia ter um treinador deste gabarito no seu banco, é mesmo esta, tanto no caso do Capello ou do Lippi. Ambos desempregados, numa fase da carreira em que não estão muito requisitados, em que terão salários mais em conta e em que o Benfica necessita, urgentemente, de um treinador.

Mas tambem é uma questão de gosto e perfil. Eu como treinador do Benfica gosto sempre de "mestres" em vez de "novatos".

Alves86

Porto -> Direitos Televisivos + Exclusividade de Canal + Patrocínio das Camisolas + Pub Estática = 45,7M€

Benfica -> Direitos Televisivos + Exclusividade de Canal (40M€) + Patrocínio das camisolas (Quanto é??? Todos falam em 10 ou 8M€. Ainda não vi nada) + Pub Estática (Quanto vale isto mesmo? Querem ver que de repente passou a ser uma mina...)

Pode ser ligeiramente melhor (e depende de alguns números que ainda nos são desconhecidos). Agora, nem é isso que está em causa.

Mesmo que seja ligeiramente melhor...não é aquilo que a dimensão dos clubes assim o exigia.

E por este ponto de vista, o negócio deles é bem superior ao nosso. Simples.

Alves86

Citação de: ZICKLER em 27 de Dezembro de 2015, 19:23
O Benfica se fechar o naming pelos valores que se falam, estamos a falar de um contrato isolado na casa dos 100 milhões de euros.

Isso não tem nada haver.

O Porto tb poderá fazer esse contrato. Isso depois já são outros negócios...

Alves86

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Dezembro de 2015, 19:23
até aqui não vi ninguém, nem sequer os ilustres benfiquistas a comentar o óbvio:

Ao assinar o contrato com o Benfica, a NOS/SportTV "absorvem" o que até agora tinha sido o seu grande concorrente, a BTV Premium, e que tinha levado um negócio de dezenas de milhões de lucro por ano até ao prejuízo neste último ano, pelo que se fala.

São 400 Mil subscritores (?) da BTV que irão deixar de pagar os 10€ ao Benfica e muitos deles irão voltar para a SportTV.

isto vale, muito, muito mais que os meros direitos televisivos, e faz com que este contrato seja incomparavelmente um muito melhor negócio para a NOS, do que para o Benfica (tendo em comparação o contrato do Porto)

Está tudo dito...

Os grandes negócios foram feitos por NOS e Porto.

Custa. Mas é a verdade.

zefo

fomos comidos outra vez pelo porto graças a uma abebia do Vieira? que aliado do clube do coração ele semore foi

Bakari

De preocupação em preocupação daqui do ppl do fórum dá para perguntar se sobra alguma coisita para os lagartos?  Para a semana teremos paineis de contabilistas para conferir os negócios do Benfica e do Porto. Agora não dá, a época è de festas natalicias.

Slb04Sempre

zefo

fdx o negocio do seculo por 3 semanas... patetico como sempre