Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alves86

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Dezembro de 2015, 23:55
Vieira não anuncie o naming.

É que depois vêm os outros anunciar o deles e depois o fabuloso transforma-se em merda.

Bom Ano!

Ficam todos muito surpreendidos com isso. Eu não!

O negócio até podia parecer fabuloso. Mas o mercado fez questão de demonstrar o contrário.

E o mercado é soberano. Não as nossas opiniões.

Com estes novos dados, a conclusão é simples. Pelo menos, para mim.
O negócio do Benfica foi bom/excelente (o que quiserem), mas houve alguma precipitação.

Desde a declaração de guerra da Altice...demoramos dias (2?) a fazer um negócio com o concorrente.

Sobre o Naming...

Quando anunciar, logo dou a minha opinião.
Até lá, exercício meramente especulativo.

Red Eyes

Roy Kent

lost_paradise

Citação de: G-Man em 28 de Dezembro de 2015, 00:33
O que interessa para o Porto é que consegue sacar dinheiro suficiente para continuar a ter boas equipas . isto não é só o dinheiro que conta, o que se faz com ele é muito importante , e no Benfica desconfio que não vai ser bem usado.
eu também desconfio tendo em conta o que se fez no último ano e meio, mas já provavam que eram capazes. As janelas de transferências entre 2010 e 2013 provam isso. O excelente plantel de 13-14 não nasce por acaso. Aliás 2010 e 2011 são anos de ouro em termos de contratações.

É voltar a essa fórmula.

clipper_slim

Citação de: aguia de prata em 28 de Dezembro de 2015, 01:00
Citação de: clipper_slim em 28 de Dezembro de 2015, 00:57
Citação de: G-Man em 28 de Dezembro de 2015, 00:23
O Vieira se não fosse precipitado tinha sacado mais, foi o primeiro e entregou de mão beijada contratos semelhantes aos rivais. Até o Sporting vai fazer um contrato do crl. Também não percebo e onde vão fazer receitas para pagar tanto dinheiro, mas vamos ver.

Eu por acaso acho que o torting vai fichar a chuchar no dedo.

1º-A Nos tem o Benfica e se a Meo quiser o Benfica tem de negociar com a Nos.

2º-A Meo tem o Porto e se a Nos quiser o Porto tem de negociar com eles.

3º-A NOS e a MEO são as duas maiores operadoras de televisão em Portugal.

Ou seja tanto a Nos como a Meo já têm o seu "trunfo", que obriga a concorrência a chegar a um acordo bom para as duas operadoras.

Quem sobra é a Vodafone, que neste momento não tem nenhum "trunfo" que a coloque numa boa posição negocial com as outras duas operadoras. No entanto a Vodafone tem apenas uma pequena quota de mercado não sendo de acreditar que tenha uma capacidade de investimento semelhante as outras duas operadoras.

Conclusão, utilizando a analogia do Bruneco, Sendo o Benfica e o Porto as "nadegas", quem vai ser enrabado é novamente o "olho do cú", ou seja o Sporting!!! ;D

A Vodafone nunca poderá patrocionar o Sporting pelos simples facto de ser....VERMELHO !
Não estou a vê-los mudar para verde, nem o Sporting para vermelho !

Ou seja, para o torting resta a Cabovisão... ;D

P.s.: Sendo assim não vão ser enrabados, vão ser enCabados... :tomates:

Roy Kent

Basicamente o Porto vai continuar a ter dinheiro para pagar grandes ordenados e depois continuam com os esquemas para trazer os jogadores .

20Nico Gaitan20

porto e Benfica tê força na sua marca...porto apesar de tudo, teve glorias europeias bem recentes...normalíssimo conseguir sacar mais....o sporting simplesmente é um clube de rastos...que não ganha nada de jeito faz 15 anos.

o Benfica é o Benfica....vende que se farta pois é a maior marca Nacional.

lost_paradise

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Dezembro de 2015, 01:03
Citação de: lost_paradise em 28 de Dezembro de 2015, 00:50
Manter os craques mais tempo? Errado. Por norma nenhum fica mais que 3 anos. Dá-me lá exemplos do lado deles como o Gaitan, Sálvio, Luisão ou Cardozo. Fico à espera.

todos os jogadores em baixo fizeram 3 ou mais épocas nos corruptos antes de serem vendidos por uma boa maquia.

Hulk, Moutinho, Danilo, Alex Sandro, Jackson, Fernando, Quaresma, Mangala, Otamendi, James, Bruno Alves, Meireles, Alvaro Pereira.

nem todos são craques, mas eram todos muito bons jogadores para a realidade portuguesa.

aliás acho que dos jogadores de primeiro plano que eles tiveram nos últimos 10 anos, só o Falcão saiu depois de 2 épocas.
Vou falar de cor porque não tenho paciência para ir ver caso a caso mas, quase nenhum desses ficou mais que 3 anos. Os laterais brasileiros creio que não chegaram os 2 mal foram comprados em 2011 e só o Fernando e talvez Bruno Alves e Raul Meireles. Portanto desde 2010 só o Fernando e talvez um dos laterais brasileiros.

Se contabilizares só 3 anos e não mais como eu disse, posso fazer uma lista ainda maior de jogadores do Benfica.

Tijuana

Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2015, 23:32
Citação de: Tijuana em 27 de Dezembro de 2015, 23:28
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2015, 23:23
Citação de: Tijuana em 27 de Dezembro de 2015, 23:19
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2015, 23:16
Já agora, para quem fala numa diferença grande em termos de valor entre os clubes.

Em que áreas o Benfica tem facturado muito mais que o Porto? Eu respondo, sócios.

É apenas nesta vertente que as diferenças entre os clubes se mostram, no resto em termos de receitas mais milhão menos milhão as coisas equilibram.

Não digas disparates.
Bom post, nem aguento com tanto conteúdo.

Já alguma vez pegaste num R&C e comparaste os níveis de receitas de um e de outro nos últimos anos? Enfim.. Que perda de tempo dar-te corda.
Já e por ter pegado neles é que disse isto.

É nas receitas televisivas? Não.

É no patrocinio das camisolas? Não.

É no contrato dos equipamentos? Não.

É em que? Já disse quotização e na capacidade que o Benfica tem para diversificar as suas vertentes de negócio.

Alguém me pode explicar como funciona a ignore list que já li por aí em que se clica num botão e os comentários de determinados users deixam de aparecer?

lost_paradise

Citação de: G-Man em 28 de Dezembro de 2015, 01:05
Basicamente o Porto vai continuar a ter dinheiro para pagar grandes ordenados e depois continuam com os esquemas para trazer os jogadores .
Se continuarem, depois são obrigados a vender cada vez mais e mais depressa. Para além de dependerem em demasia do catálogo de um fundo para jogadores mais caros. E depois dá-se o caso de meter Herreras a capitães. Não quero isso para o Benfica.

Roy Kent

Citação de: lost_paradise em 28 de Dezembro de 2015, 01:14
Se continuarem, depois são obrigados a vender cada vez mais e mais depressa. Para além de dependerem em demasia do catálogo de um fundo para jogadores mais caros. E depois dá-se o caso de meter Herreras a capitães. Não quero isso para o Benfica.
Mas isso é o que ja diz deles aos anos e lá continuam . Os únicos que precisaram de vender quase o plantel todo fomos nós.

Tijuana

Citação de: Tijuana em 28 de Dezembro de 2015, 01:12
Já agora, para quem fala numa diferença grande em termos de valor entre os clubes.

Em que áreas o Benfica tem facturado muito mais que o Porto? Eu respondo, sócios.

É apenas nesta vertente que as diferenças entre os clubes se mostram, no resto em termos de receitas mais milhão menos milhão as coisas equilibram.

Não digas disparates.

Já alguma vez pegaste num R&C e comparaste os níveis de receitas de um e de outro nos últimos anos? Enfim.. Que perda de tempo dar-te corda.

É em que? Já disse quotização e na capacidade que o Benfica tem para diversificar as suas vertentes de negócio.

Alguém me pode explicar como funciona a ignore list que já li por aí em que se clica num botão e os comentários de determinados users deixam de aparecer?

Alguém? Por favor.

lost_paradise

Citação de: G-Man em 28 de Dezembro de 2015, 01:16
Citação de: lost_paradise em 28 de Dezembro de 2015, 01:14
Mas isso é o que ja diz deles aos anos e lá continuam . Os únicos que precisaram de vender quase o plantel todo fomos nós.
Ei...eu não sou daqueles que diz que algum dia vão acabar, Isso é impossível num grande em Portugal. Mas podem ser obrigados a descer à terra como nós o fomos o ano passado em vez de optarem por um modelo mais sustentável.

Nós também andámos anos a gastar entre 2009 a 2013 mais do que podíamos, com reflexos no endividamento. E o ano passado descemos à terra. Relembro só que em 2013 não fizemos uma única grande venda. O que aconteceu depois é também reflexo disso.

lost_paradise

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Dezembro de 2015, 01:15
Citação de: lost_paradise em 28 de Dezembro de 2015, 01:09
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Dezembro de 2015, 01:03
Citação de: lost_paradise em 28 de Dezembro de 2015, 00:50
Manter os craques mais tempo? Errado. Por norma nenhum fica mais que 3 anos. Dá-me lá exemplos do lado deles como o Gaitan, Sálvio, Luisão ou Cardozo. Fico à espera.

todos os jogadores em baixo fizeram 3 ou mais épocas nos corruptos antes de serem vendidos por uma boa maquia.

Hulk, Moutinho, Danilo, Alex Sandro, Jackson, Fernando, Quaresma, Mangala, Otamendi, James, Bruno Alves, Meireles, Alvaro Pereira.

nem todos são craques, mas eram todos muito bons jogadores para a realidade portuguesa.

aliás acho que dos jogadores de primeiro plano que eles tiveram nos últimos 10 anos, só o Falcão saiu depois de 2 épocas.
Vou falar de cor porque não tenho paciência para ir ver caso a caso mas, quase nenhum desses ficou mais que 3 anos. Os laterais brasileiros creio que não chegaram os 2 mal foram comprados em 2011 e só o Fernando e talvez Bruno Alves e Raul Meireles. Portanto desde 2010 só o Fernando e talvez um dos laterais brasileiros.

Se contabilizares só 3 anos e não mais como eu disse, posso fazer uma lista ainda maior de jogadores do Benfica.

para o conseguires, tens de contar com casos com o Enzo que passaram cá na realidade 2 épocas e meia, ou o Matic que também esteve encostado no primeiro ano, e só começou a ser "o Matic" na 2ª época.

ou mesmo o Di Maria que esteve 3 anos, mas os dois primeiros anos teve um rendimento banal.

agora manter jogadores de alto rendimento no plantel 3 anos era fantástico, não pedia mais ao LFV, mas não é isso que acontece.

o Gaitan e o Salvio são excepções e não a regra.
Mas eu nunca disse que todos os nossos craques ficam cá uma década ou coisa que o valha. Disse-te que o Porto também não o consegue fazer. Aliás nota-se até a diferença nos últimos anos nas referências  ou falta delas no balneário.. e aí saímos a ganhar.

Red Eyes

Citação de: Tijuana em 28 de Dezembro de 2015, 01:17
Citação de: Tijuana em 28 de Dezembro de 2015, 01:12

Não digas disparates.

Alguém? Por favor.
Clicas no teu nick no topo desta página (onde está Olá Tijuana).
Escolhes Modificar Perfil.
Depois Lista de Amigos/Ignorados e Editar Lista de Ignorados.
Done.