Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: aguia de prata em 29 de Dezembro de 2015, 00:37
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Dezembro de 2015, 00:35
Citação de: aguia de prata em 29 de Dezembro de 2015, 00:24
Negócio do FC Porto com a MEO enche cofres do... Benfica

Acordo entre 'águias' e NOS prevê cláusula que tem em conta os acordos dos rivais.

O negócio do FC Porto com a MEO apanhou desprevenidas muitas pessoas, mas o Benfica não foi uma dessas entidades, dá conta o Record.

Na altura em que o emblema da Luz anunciou o acordo com a NOS, Luís Filipe Vieira garantiu que este viria a ser uma referência para os outros clubes e a verdade é que foi mesmo. Prova disso foi o acordo anunciado com o FC Porto.

Os 'encarnados' ficam a ganhar com a parceria com o FC Porto, uma vez que o acordo assinado com a NOS prevê um aumento de 10% dos valores envolvidos no caso de os rivais superarem o seu acordo.

Apesar disso, ainda reina a dúvida acerca dos valores envolvidos na venda dos direitos televisivos, pois ainda não foram divulgados os montantes quer no caso do Benfica (400 milhões de euros distribuídos por dez anos), quer no do FC Porto (457,5 milhões de euros durante 12,5 épocas).

SPAM é feio.

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/510270/negocio-do-fc-porto-com-a-meo-enche-cofres-do-benfica

Pois, exactamente.

O Record dá conta... mas não existe NADA nem PROVAS documentais em lado nenhum que comprovem essa treta.

É pena.

JoaoPedroLopes

Pena é não termos a mesma postura quando as notícias são a malhar.

minimix

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Dezembro de 2015, 00:43
Eu não gosto particularmente do Vieira, mas acredito perfeitamente que a cláusula possa existir.
Por muitos defeitos que tenha e tem, sempre houve a ideia de que nós tinhamos e temos que estar acima dos outros pela grandeza que representamos.
A ser verdade pena não ser 20% dado que sempre ouvi a conversa de ninguém receber mais que 80% do que recebemos e valemos

olibeira

O problema é que a cláusula tem de ser bem redigida.

Além disso, como é que sabes os valores do contrato se ele é secreto - só o porco e o Meo é que têm acesso a ele.

Vejo essa cláusula como algo bastante complicado para aplicar.

20Nico Gaitan20

Manto Sagrado

Citação de: olibeira em 29 de Dezembro de 2015, 00:57
O problema é que a cláusula tem de ser bem redigida.

Além disso, como é que sabes os valores do contrato se ele é secreto - só o porco e o Meo é que têm acesso a ele.

Vejo essa cláusula como algo bastante complicado para aplicar.
Pois...essa é que a verdade...se existir a cláusula, vamos ser comidos com a venda em pack que o porto fez, exactamente da mesma forma que os lagartos foram com a venda do Moutinho...

P∑T∑7

Se não tens a mesma postura é um problema que é teu.

Eu tenho a minha postura, mantenho-a e não faço contorcionismo como alguns que por aí andam.

É lidar.

Theroux

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Dezembro de 2015, 01:13

Eu tenho a minha postura, mantenho-a e não faço contorcionismo como alguns que por aí andam.

É lidar.

Tirando quando andavas a mandar bocas a quem não aprovava o trabalho da direcção, e isto já depois dele lá estar há... 7 anos. Depois fez-se luz e lá deste uma volta de 180º.

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Abril de 2010, 04:20
No dia 30 de Abril de 2010 digo, EM VOZ ALTA E À BOCA CHEIA:

OBRIGADO LFV!!! MUITO OBRIGADO!

Este mais que provável 32º título de futebol, o título de campeão europeu de futsal, a requalificação faseada das várias modalidades, a melhoria qualitativa da nossa formação, os vários projectos do clube, entre muitas outras coisas são uma valente chapada dada a muita gente aqui do fórum, sobretudo àqueles que se abstêm de uma intervenção mais activa em todo o fórum e que apenas gostam de vir a este tópico "malhar" no LFV!...

PARABÉNS PRESIDENTE PELO TRABALHO REALIZADO POR SI E PELA SUA EQUIPA NO SPORT LISBOA E BENFICA!

Tem lá calma contigo quando falas em "contorcionismo".

Snowyork

Quando o Benfica faz acordos de 10 anos criticam porque é muito tempo, mesmo que este possa a vir sofrer alterações (tem renovações, apesar de possíveis alterações serem pouco prováveis de acontecer) e mesmo quando estes acordos só englobam os direitos televisivos e a exclusividade da BTV, o que deixa o Benfica livre para ter outros acordos muitíssimo superiores aos do Porto nas restantes áreas, tal como por exemplo a Emirates.

Mas quando o Porto faz acordos de 10 anos, que só começam daqui a 2 anos, e que englobam TUDO do Porto fazendo com que vá ganhar bem menos do que o Benfica, então aí o discurso muda para "fomos comidos de cebolada".

Quando aparecem notícias especulativas que digam mal dos acordos do Benfica mas que digam bem dos acordos do Porto então o discurso é "Estão a ver? O nosso clube a ser comido de cebolada pelo Porto!"

Mas quando aparecem notícias especulativas que digam bem dos acordos do Benfica mas que digam mal dos acordos do Porto então o discurso muda para "São só notícias dos jornais que não valem nada. Onde andam as provas concretas?"

Masoquismo puro e duro.

Petrucci

CM...Vale o que vale... no link diz "altice" e na noticia falam em NOS...

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/sporting_cede_direitos_televisivos_a_altice.html

Mais uma vez... e por muitos anos... vão andar a mamar à pala do Benfica...

P∑T∑7

Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2015, 01:24

É lidar.

Tirando quando andavas a mandar bocas a quem não aprovava o trabalho da direcção, e isto já depois dele lá estar há... 7 anos. Depois fez-se luz e lá deste uma volta de 180º.

Este mais que provável 32º título de futebol, o título de campeão europeu de futsal, a requalificação faseada das várias modalidades, a melhoria qualitativa da nossa formação, os vários projectos do clube, entre muitas outras coisas são uma valente chapada dada a muita gente aqui do fórum, sobretudo àqueles que se abstêm de uma intervenção mais activa em todo o fórum e que apenas gostam de vir a este tópico "malhar" no LFV!...

PARABÉNS PRESIDENTE PELO TRABALHO REALIZADO POR SI E PELA SUA EQUIPA NO SPORT LISBOA E BENFICA!

Tu és patético. Mas um patéticozinho reles.

Primeiro porque, coitado, enfiaste o barrete com uma pinta...

Depois, porque és, repito, contorcionista. Porque já te respondi sobre esse meu entusiasmo há 5 ANOS e do que lá para cá fui sabendo. E abri os olhos. E se não fores contorcionista vais ver TODOS os meus post desde há uns anos e percebes claramente que a minha opinião sobre este personagem mudou. Perante o conhecimento da verdade, de factos, de escândalos, de negociatas, de falta de transparência, mudei mesmo a minha opinião e nunca mais a vou mudar.

Mais cego do que um cego é aquele que não muda a sua opinião mas consegue ser contorcionista.

Tu és uma vergonha do fórum. Acho que já te devem ter dito isso. Se não, sou eu mesmo que o digo: tu és uma vergonha do fórum.

ruio1999

Theroux

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Dezembro de 2015, 01:34
Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2015, 01:24

É lidar.

Tu és patético. Mas um patéticozinho reles.

Primeiro porque, coitado, enfiaste o barrete com uma pinta...

Depois, porque és, repito, contorcionista. Porque já te respondi sobre esse meu entusiasmo há 5 ANOS e do que lá para cá fui sabendo. E abri os olhos. E se não fores contorcionista vais ver TODOS os meus post desde há uns anos e percebes claramente que a minha opinião sobre este personagem mudou. Perante o conhecimento da verdade, de factos, de escândalos, de negociatas, de falta de transparência, mudei mesmo a minha opinião e nunca mais a vou mudar.

Mais cego do que um cego é aquele que não muda a sua opinião mas consegue ser contorcionista.

Tu és uma vergonha do fórum. Acho que já te devem ter dito isso. Se não, sou eu mesmo que o digo: tu és uma vergonha do fórum.

Nunca mais vais mudar? Como em 2010 quando mandavas "chapadas" ao resto do fórum? Não sei se acredito em ti...

Tony Soprano

Não me parece muito estranho ter-se uma opinião diferente da que se tinha há 5 anos.

Theroux

Citação de: Almeida92 em 29 de Dezembro de 2015, 01:43
Não me parece muito estranho ter-se uma opinião diferente da que se tinha há 5 anos.

Claro que não é, a questão é a postura:

É contra a direcção? "Mamem, GANHEI!"

...após se fazer luz...

É a favor da direcção? "Bandos de cegos e burros, ao contrário de MIM."

Depois quando alguém lhe diz alguma coisa (como se isto fosse o seu blog) fica muito ofendido. É lidar.