Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

paalexg

Vejo esses gifs e só consigo pensar no Nolito... :'(

Vai-te foder, Judas...

Solid

2011/2012 Campeonato Nacional > SL BENFICA 3 X 1 GIL VICENTE

Solid

2011/2012 Campeonato Nacional > SL BENFICA 3 X 1 GIL VICENTE

MrJohnny

Não sou ingrato e tenho boas recordações do Rodrigo, mas foi a melhor venda de sempre do Benfica, mesmo não tendo sido o maior valor absoluto.

VirtualKing

Não marca golos por Espanha?

Benfiquista Assíduo

Citação de: VirtualKing em 28 de Dezembro de 2015, 17:19
Não marca golos por Espanha?

Esteve parado 2 meses devido a lesão e so voltou a 14 deste mês portanto acho que não.

nightcrowler

era um jogador do caraças.

achava sinceramente que tinha tudo para ser fora de série a nível mundial. creio que as lesões minaram um pouco o que poderia ter sido.

Thrain

Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2015, 19:52
era um jogador do caraças.

achava sinceramente que tinha tudo para ser fora de série a nível mundial. creio que as lesões minaram um pouco o que poderia ter sido.

Teve uma boa fase.

Mas depois da lesão no jogo com o Zenith o seu rendimento nunca mais foi o mesmo.

slbenfica_croft

Eu continuo a gostar bastante do Rodrigo.

E não me importava nada que estivesse por cá em vez de valencia.

josantiago

Ainda bem que não está cá. Um jogador normal cujo rendimento dependia e muito da confiança. Era constrangedor vê-lo a jogar quando parecia que tinha um peso acima nas suas costas

red_chala5

Falta meterem aí o gif do lance em Barcelona isolado e com o Lima ao lado sozinho para encostar, chutou ao lado..... Roubou nos pelo menos 8 milhões dede euros

André Sousa

Citação de: red_chala5 em 29 de Dezembro de 2015, 02:04
Falta meterem aí o gif do lance em Barcelona isolado e com o Lima ao lado sozinho para encostar, chutou ao lado..... Roubou nos pelo menos 8 milhões dede euros

Nolito.

red_chala5

Citação de: André Sousa em 29 de Dezembro de 2015, 08:37
Citação de: red_chala5 em 29 de Dezembro de 2015, 02:04

Nolito.
É igual..... O roubo foi o mesmo

tntnt

Na altura em que estava no topo da forma, o animal raivoso fdp burro alves faz uma entrada assassina, claramente de propósito... a partir daí, nunca mais foi o mesmo.

rkc

E continuam com a conversa da entrada e da lesão?

O...K...