Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redfox1904

Citação de: G-Man em 29 de Dezembro de 2015, 10:06
Manda o treinador Bi-Campeão embora para um rival.
Vice Capitão directo para um Rival
Contrata treinador do Guimarães (resultados até agora á vista de todos)
Não reforça devidamente a equipa, e os reforços que trás é tudo uma valente merda.
Faz cair a Btv e assina um contrato que abre as portar aos outros e amarra completamente o Benfica para a próxima década.

Fdx, nem os antis que eu conheço fazia melhor.

Mas o mais difícil é ainda sair com imagem de grande líder!

|OnE|

Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2015, 10:06
Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2015, 10:02
Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2015, 10:00
a mim as letras gordas dizem pouco, quando souber os termos do contrato dou a opinião.
A não ser que eles vão receber a mais de 15 anos vão sempre receber muito dinheiro por ano.

nós recebemos 40 por ano, por jogos e benfica tv.
E isso dá quanto anual pelas transmissões?
Para variar não se sabe.

Despertar

Citação de: Mr. Spawn em 29 de Dezembro de 2015, 10:07
Citação de: SonicYouth em 29 de Dezembro de 2015, 10:03
Éramos os últimos a precisar "desesperadamente" de negociar o que quer que fosse e fomos os primeiros ;D
É a única coisa que critico (o que numa escala mais abrangente, é muita coisa...)

Será que não estávamos mesmo desesperados? ....
a questao é mesmo essa, com o maior passivo  :-X

marcosantos

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2015, 10:09
Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2015, 10:06
Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2015, 10:02
Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2015, 10:00
a mim as letras gordas dizem pouco, quando souber os termos do contrato dou a opinião.
A não ser que eles vão receber a mais de 15 anos vão sempre receber muito dinheiro por ano.

nós recebemos 40 por ano, por jogos e benfica tv.
E isso dá quanto anual pelas transmissões?
Para variar não se sabe.

supostamente é 25 de jogos +15 de benfica tv

Roy Kent

E no meio disto tudo há aqui uma coisa que está a passar ao lado, então nós cedemos a Btv com Ligue 1 e Séria A por menos dinheiro que a osga tv que não tem nada disto ahahah.

Grande líder e negociador.

nmro

A mesma operadora dar valores semelhantes ao scp é um atestado de incompetência.

redfox1904

Cada vez que me recordo da festa de apresentação do contrato no relvado da Luz ate me da vómitos....
Ao nível da reportagem  da estrutura do início de época.

kingvata

Atenção, se o negócio dos sapos for com a nos não poderá ser melhor, pois isso revelaria demasiada incompetência da nossa parte. A NOS não quereria arranjar logo problemas conosco, com o seu melhor cliente.

Mas deixaram que quem nada tinha passasse a ter 45 milhões ano....enfim....

Strata

Acho que o mais sensato seria aguardar por mais pormenores para se avaliar e comparar melhor os contratos feitos pelos 3 grandes, ao invés da histeria que vai para aqui, o que não invalida que assim à 1ª vista mesmo sem se saberem os pormenores, se reconheca que os rivais fizeram bons negócios tendo em conta a inferior dimensão em relação ao Benfica. A malta parece que está com mais sede para achincalhar do que sede para saberem os pormenores todos para, aí sim, fazer-se uma avaliação mais séria e justa.

Anti-Corruptos

Isto estava mais do que na cara. Um presidente COMPETENTE NUNCA teria feito acordo por 10 anos, no máximo 5 anos, precisamente já a prever que em 2018 terminavam os contratos dos rivais com a Sporttv.

Este presidente é tão burro e incompetente que ainda não percebeu que tem na mau um Ferrari mas conduz como se fosse um Fiat a cair de podre. Os nossos rivais tem esse Fiat mas fazem-no parecer um Ferrari.

iloy

Citação de: Vegetasg em 29 de Dezembro de 2015, 10:04
Mas os socios do Benfica não questionam merda nenhuma?!

mas os socios estao satisfeitos, so basta ler alguns comentarios aqui onde o pessoal acha Tudo isso normal.

marcosantos

Citação de: G-Man em 29 de Dezembro de 2015, 10:10
E no meio disto tudo há aqui uma coisa que está a passar ao lado, então nós cedemos a Btv com Ligue 1 e Séria A por menos dinheiro que a osga tv que não tem nada disto ahahah.

não sei se dá, se estiver ao barulho, camisolas, naming e patrocinios do estádio, como é que sabemos o que vale a sapos tv...

Roy Kent

Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2015, 10:12
Citação de: G-Man em 29 de Dezembro de 2015, 10:10

não sei se dá, se estiver ao barulho, camisolas, naming e patrocinios do estádio, como é que sabemos o que vale a sapos tv...

Está bem, mas temos estas duas ligas por dois anos, e isso quanto é que vale?

A ideia que dá é que isso até foi dado.

Despertar

se isto é mau pro Benfica consegue ser ainda pior pro Vieira senao vejamos:

- temos o maior passivo dos 3

- deixamos rapidamente de ter de longe as maiores receitas. Sem a Btv desaparece parte do inflaccionar das nossas receitas e em termos de publicidades e patrocinios as equipas igualam-se, so sobra a bilhetica pra fazer grande diferença e talvez o naming estadio

- desportivamente vamos ter de competir com quem tem quase as mesmas receitas mas muito menos despesas, o sporte quase nao paga juros, nos pagamos 20M/ano

vai ser lindo vai  :bah2:

alsohugo

Eu até citava os "velhos do restelo" mas para quê?
Acertam sempre mas são sempre gozados pela canalhada.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk