Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Glorioso17

Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 13:12
Eu não sou pro-Vieira, mas a maneira como abrem logo o tópico quando há uma notícia do outro lado deixa-me com vontade de vir aqui defender.

A ver se percebem: o Sporting vendeu tudo, tudo, tudo... Vai começar a receber 45M€ em 2019 (por tudo o que pode vender!) e em 2027 vai estar a chorar porque recebe muito pouco, comparado com o que o Benfica negociou em 2026, o mesmo se passará com o Porto.

Isto não passa de atirar números para as capas de jornais maiores do que o vizinho sem explicar o que é que os números compram.

Peço a alguém que tenha tempo que meta aí o que vai receber o Benfica em patrocínios e direitos.

Não se deixem levar pelo "500", coitado do Bruno, teve que meter tudo no pacote só para fazer um número maior que os outros, e os sportinguistas comem  :whistle2:
Desculpa, mas em 2027 se calhar já cá nem estou, mas passa pela cabeça de alguêm o scp e fcp terem contratos semelhantes ao nosso quando somos nós que em 2014 por exemplo em ano de campeonato mundial onde os 20 programas de tv mais vistos foram todos jogos de futebol, 9 deles jogos do Benfica, 1 do porto(contra nós) 0 do scp, deviamos receber muito mais e ponto final na minha humilde opinião.

redfox1904

Citação de: Zetuga em 29 de Dezembro de 2015, 13:16
By the way, nao venham para aqui dizer que o presidente foi comido de cebolada. Ele sabe perfeitamente o que fez e porque o fez.

Nao ha almocos gratis e ele sabera tirar o proveito disto. Para ele, mas tirara o proveito...

Não tenhas dúvidas!

melanda72

Citação de: cipri_slb em 29 de Dezembro de 2015, 13:04
O clube mais valioso a nível de audiências e fica a receber o mesmo que os outros 2 grandes, e acabou-se a BTV para isto.
No fundo acabou-se  com a BTV que era excelente para encher os bolsos dos nossos rivais, eu não sei se rir se me pôr debaixo de um comboio.
Que puta de humilhação fdx.

afsantos

Citação de: cacetadas em 29 de Dezembro de 2015, 13:17
Claro que o negócio do sporting será sempre o melhor. Um clube de pequena dimensão que fica a receber mais que os outros. Até podiam ficar a receber  o mesmo que seria sempre um negócio melhor, basta comparar a dimensão dos 3 clubes envolvidos.

Visto por essa perspectiva tens toda a razão.

the_cali

Comido e envergonhado 2 vezes em uma semana.
Não há limites para o amadorismo deste homem. Que época desastrosa.

RN

A questão que se coloca é: há ainda alguém que ache que o Benfica tenha feito um bom negócio??

alsohugo

O ciclo

O Benfica faz uma venda ou um acordo.
Muita gente aplaude e baba-se!
Há quem avise que as coisas não são tão cor de rosa como parece.
Esse pessoal é gozado.
Começam a circular informações que o acordo ou a venda não são mesmo assim tão bons.
Há quem diga que é a CS a manipular.
Quando se confirma que foi mais uma borrada desdenha-se quem avisou desde o começo.

Repetir até a exaustão.

Baron_Davis

"bla bla bla, uns vendem o carro por 400, os outros vendem carro, atrelado, rodas suplentes, inspeção, revisão, caravana, extras por 450 e 500"

isso é tudo muito bonito, mas o Benfica é um aston martin, a vara e o sportem são volvos...

van33

Eu metia uma corda ao pescoço caso um gajo como o trinca bolotas me passasse a perna em algum negocio

Laranjeira

Citação de: ImBeck em 29 de Dezembro de 2015, 13:10
Citação de: Laranjeira em 29 de Dezembro de 2015, 13:07
O pior é que os 500M já começam a passar de rumores...toda a imprensa já fala nesses números. Aguardar pelo pacote deste valor...mas estou preocupado, provavelmente fomos outra vez dos 3 grandes o clube que menos recebe dos direitos televisivos como acontecia na sportv...

Como é que sabes se os únicos que venderam direitos televisivos fomos nós!!!

Os outros venderam um pacote onde os direitos estão incluídos, avaliam essa fatia como quiserem e der mais jeito....
Mas tens dúvidas que o Benfica ao anunciar o negócio primeiro, deu vida automaticamente aos rivais? Então nós fazemos uma aposta na BenficaTV, e eles sem esforço algum acabam por ganhar praticamente o mesmo que nós.
E nós quanto ganhamos das camisolas? Ninguém sabe ao certo.
E publicidade estática do estádio e afins quanto vale? Também nada está detalhada a informação sobre estes pontos. Por isso é suposições. Se por estes 2 pontos mesmo valendo 20M/época, e isto é a melhor das hipóteses. 400M +20x10anos (200M)= 600M. Diferença para os lagartos 100M. A questão aqui é como já alguém disse, o Benfica a ser o último a negociar o Sporting receberia valores bem mais baixos, assim a "marca" deles foi vendida acima da realidade. E a nossa? Andamos a trabalhar para os outros terem proveitos acima do que valem!

RicardoSR

Good Guy Luis Filipe Vieira - sporttv estava quase a morrer, porto e sporting estavam sem patrocinador nas camisolas e a receber bem menos atualmente em transmissões televisivas: vende os jogos à sporttv e possibilita que porto e sporting não só arranjem patrocinador para as camisolas, mas que fiquem a receber ainda mais de receitas televisivas que nós.

Não me admirava que recebesse um Dragão de Ouro e um Prémio Stromp nas próximas galas.

rlaranjeiro

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 13:14
Citação de: rlaranjeiro em 29 de Dezembro de 2015, 13:12
Mas ainda duvidam dos rumores?

Ainda nunca se enganaram nestes negocios dos clubes com as operadoras e ate ja fontes do sporting vem dizer que a melhor resposta aos cartazes vai sair nas proximas horas. Obviamente que vai ser o contrato com o maior montante dos 3.

Podem incluir tudo e mais alguma coisa que sera sem qualquer duvida o melhor negocio dos 3 (e por grande distancia).

A unica forma de o negocio nao ser nao fantastico como se imagina agora e' se for por uma duracao consideravelmente superior a 10 anos.

Como é que se escreve uma merda destas é que é hilariante.

Diz-me la entao o que e' que o sporting tem assim de tao valioso para vender que possa justificar os 100M a mais no contrato. E' que provavelmente o segundo item mais valioso a seguir aos direitos televisivos, isto e' patrocinador das camisolas, vale pouco mais que zero como se viu nos primeiros 6 meses da epoca. 

Vegetasg

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

redfox1904

Vamos passar os próximos 10 anos a receber quase o mesmo que os sapos e os porkos, com muito maiores custos financeiros resultantes dos nosso enorme passivo.
Agora vão ver o que é amar a Deus de beiço caído...
Que bando de incompetentes. Ao pé disto, o Vale e Azevedo é um menino de coro!
Anos e anos de completa incompetência!
Ainda vamos ouvir dizer que fomos bi cedo de mais...Só de imaginar que existem benfiquistas que apoiam estes tipos é doloroso. Imaginar que são 83% é de loucos!

Baron_Davis

podem dar as cambalhotas que quiserem, aqui o veiria, depois de salvar a sporco_tv, acaba de dar o jackpot a porcos e osgas

e o mais patético é que nem tiveram que mover uma palha para isso acontecer, o mercado ditou sentença

mas tranquilo, por certo haverá "para lá umas cláusulas"