Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Juan Mata

O António Salvador arranjava-nos 60M\ano facilmente.

Anti-Corruptos

Citação de: arl em 29 de Dezembro de 2015, 14:15
Ganha vergonha crlh!!! Isto é inadmissível. Só soubeste por clausulas no Bernardo não foi?? O máximo que devemos de ter é para lá uma clausula qualquer de 10%, bela merda.

Ainda dizem que este gajo percebe de negócios, fds!!! Nem de futebol nem de negócios. Não percebe nada de nada, há mais de uma década que é assim. E é isto o Benfica. É triste.

O único que disse que o Vieira é um grande negociador é o incompetente do advogado que perde os casos todos em tribunal. Tá explicado.

The Eagle 10

És um banana.

Fomos completamente papados pela NOS e andas como sempre a dormir.

RUAAAA!

LeandroSLB

Citação de: ricmarkes em 29 de Dezembro de 2015, 14:17
Parece-me óbvio que acabou o tempo de LFV como presidente do Benfica. É tudo mau demais para ser verdade.

Este senhor vai sair, deixando o clube de rastos, mas tem de sair. Já chega.

Ele sair?

Talvez lá para 2085.

Katsouranis8

Na minha opinião continua um bom negócio o que o Benfica fez. E sem incluir a tal clausula que ontem vinha nos jornais de que consoante o contrato dos rivais o Benfica iria receber mais 10%.
Falando das osgas e quando o contrato de direitos televisivos e publicidade do estádio só inicia a 1 de julho de 2018 e eles no comunicado escrevem : "As contrapartidas financeiras globais resultantes do valor dos contratos, incluindo as épocas 2015-2016, 2016-2017 e 2017-2018, o referido no ponto 1 e o aditamento referido no ponto 2 ascendem ao montante de € 515.000.000." - parece-me óbvio que este valor não é o correcto. Estão a incluir 3 épocas no valor total que não dizem respeito ao contrato. Se o Porto também incluir esses 3 anos também subirá o valor. Quanto ao resto meus amigos, a minha opinião é simples: peguem nos contratos separados do Benfica (patrocinador camisolas, publicidade estádio, contratos transmissão televisiva) e na duração dos mesmos faça as contas e comparem com os dos rivais.

PS: continuo a dizer que aquela cláusula de salvaguarda não é colocada ainda pois não sabemos a veracidade da mesma.

ricardoshearer

pedroslb18

Citação de: LFVL em 29 de Dezembro de 2015, 13:58
Há uns dias atrás quando o negócio com o SLB foi anunciado era algo transcendente... agora que os outros conseguiram algo parecido... já não é bom. Independentemente do que conseguiram os outros ganhar... o negócio com a NOS pareceu-me ser muito bom.

Se tu tens um Mercedes e o vendes por 30 mil euros, e o teu vizinho tem um Fiat e o vende por 20 quem é que fez melhor negócio?

Até podes receber mais que ele, mas a margem de diferença não é aquela que se justificaria se tivesses vendido bem o teu carro.

BELHA GUARDA

Citação de: jfsbrito em 29 de Dezembro de 2015, 14:12
Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2015, 14:10
a nos comunicou à cmvm 446.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR58187.pdf

O acordo entre o Sporting e a NOS só entrará em vigor a partir do dia 1 de Julho de 2018. Os restantes 69M€ são do acordo com a PPTV – Publicidade de Portugal e televisão, S.A que irá iniciar na próxima época, até 1 de Julho de 2018. São 2 negócios.

SLBCARLOS

Eu bem disse que o negócio com a Nos não era bom.
Mas aqui ficaram com o pito aos saltos.

Agora ao ver os o negócio dos rivais aí está a prova do péssimo negócio que foi.

Como venho a repetir a rapidez do negócio cheirava mal e ao não aceitar uma melhor proposta da PT.

Secalhar tem para lá umas "obras" ..... Oops queria dizer cláusulas........

RUA  tri-color

zefo

Benfica o abono dos clubes menores. A Própria NOS gozou ctg

Anti-Corruptos

Citação de: cristao69 em 29 de Dezembro de 2015, 14:18

Sempre a trabalhar em prol do Benfica.

1,5 milhões. Benfica a contratar jogadores por 1,5 milhões que vem de equipas B.

L@udrup

Citação de: ricmarkes em 29 de Dezembro de 2015, 14:17
Parece-me óbvio que acabou o tempo de LFV como presidente do Benfica. É tudo mau demais para ser verdade.

Este senhor vai sair, deixando o clube de rastos, mas tem de sair. Já chega.
ás onze, ele tem os cotas todos no bolso...

BlankFile

Não são 515, são 446.

Os lagartos no comunicado que lançaram à CMVC colocaram os valores do contrato actual até ao seu término, para causar outro tipo de impacto.

Os lagartos venderam o pacote inteiro como fez o fc putedo, mas por um valor abaixo. Cerca de 11 milhões de euros a menos que o fc putedo.

Leiam o comunicado da NOS:

- Direitos dos jogos em casa para o campeonato no alvalixo
- Publicidade estática e virtual no Estádio
- Direito de transmissão e distribuição da sperding TV
- Direito a ser o patrocinador principal nas camisolas

O fc putedo vendeu a mesma merda em pacote, mas por 457,5 M. Os lagartos por 446 M.

O Benfica vendeu apenas os seus jogos em casa para o campeonato e o direito de transmissão e distribuição da Benfica TV por 400 milhões. Já temos patrocinador para as camisolas e com um rendimento de 8 a 10 milhões de euros anuais sensivelmente e poderemos melhorar o contrato dentro de 2 anos e meio. E podemos vender a publicidade estática no Estádio por um balúrdio também.

Saibam perceber as diferenças entre os contratos que os 3 clubes celebraram e percebam que o Benfica foi o único dos 3 a não hipotecar a 7, 10 e 12 anos todas as vertentes.

BELHA GUARDA

Citação de: slbenfever em 29 de Dezembro de 2015, 14:18
Mais uma vez parece que negociador implacável foi comido de cebolada.

Aí é que te enganas!!!

Nunca esquecer que LFV será lembrado sempre como o SALVADOR DO FUTEBOL PORTUGUÊS

Ou já se esqueceram do início desta época??