Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

alsohugo

Já agora, quando chegam os cartões?
Desde Maio e nada até agora!

MiguelPalma92

Citação de: ricardoshearer em 29 de Dezembro de 2015, 14:37
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Dezembro de 2015, 14:35
O nosso daqui a 3 anos da para renegociar os valores?
Obviamente que não.
Uau.... Era dar uma de lagarto e rasgar o contrato da nos  :estrelas:

ricardoshearer

Citação de: karrizen em 29 de Dezembro de 2015, 14:39
Citação de: ricardoshearer em 29 de Dezembro de 2015, 14:35
Citação de: karrizen em 29 de Dezembro de 2015, 14:31
Não entendo como anda aqui toda a gente a dizer que fomos comidos e que os outros fizeram melhor negocio e etc etc...

O Benfica vendeu Btv + jogos em casa
O Porto vendeu porto canal + jogos em casa + patrocínio camisolas + patrocínio estádio
O Sporting vendeu jogos em casa + patrocínio camisolas + patrocínio estádio + naming academia

So em patrocínios de camisolas e estádio o Benfica ganha bem mais de 100M nos 10 anos falados
O naming da academia não sei quanto vale, mas em 10 mais uma bela fatia sera
O acordo do Benfica e a 10 anos, o do Sporting (pelo noticiado) e 12 e meio, o do porto e 10 anos para os jogos mas tem alguns a 12 e meio também.
Fala-se ainda num bónus de 10% caso os rivais obtenham negócios iguais ou superiores
Certamente que ao ser o primeiro a fechar negocio, LFV certificou-se de que o Benfica nao seria comido de cebolada como tanto sugerem por aqui... Se há coisa que o Homem percebe e de negócios, nisso tem estado bem.

Parece-me melhor negocio em todas as vertentes.
Mas também me lembro do pânico que foi quando passamos a ter os jogos na Btv... o que não faltaram foi iluminados a falar em negócios ruinosos e teorias do caos.
Achas mesmo que a marca zbordengg é comparável sequer à marca Benfica? Porque é que o zbordeng nem pavilhão tem, nem publicidade nas camisolas, assistências no estádio deve rondar uma média de 25 mil, não ganham nada à anos, meia dúzia de sócios, achas que é sequer comparável?
Precisamente por isso e que eles venderam todos os meios de publicidade por 12.5 anos por um valor perto do que nos recebemos pelos jogos em casa e btv por 10...
Epa foda-se imagina que a marca Benfica vale 100 e a marca zbordeng vale 50, achas que o zbordeng fez pior negócio que o Benfica?

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 29 de Dezembro de 2015, 14:39
Citação de: ricardoshearer em 29 de Dezembro de 2015, 14:37
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Dezembro de 2015, 14:35
O nosso daqui a 3 anos da para renegociar os valores?
Obviamente que não.
Sim pode dar para renegociar.

Acho que vou pela primeira vez accionar o bloqueio de users. Não suporto tanta ingenuidade, estupidez ou em último caso, inocência.

Ricardinh010

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2015, 14:40
A grande jogada do Sporting foi em ter conseguido o aditamento com a PPTV

Com isso, consegue uma renegociação em alta do contrato vigente, no caso, passando a auferir anualmente quase 28 milhões/ano.

Coisa que o fdgp do olibeirinha não aceitou fazer com o Benfica,  anos a fio.

Verdade. Este é o principal ponto que me desagrada na negociação deles. Contava com o facto de termos duas épocas de vantagem em termos de liquidez para nos preparamos melhor para o futuro. Não esperava que a Olivedesportos cedesse desta forma.

Magnusson

Não sei o que é mais risível, se o sporting manipular valores e durações de contratos, se a malta do Benfica papar isso com uma facilidade tremenda.

Bailey

Citação de: TheRedStar em 29 de Dezembro de 2015, 14:41
Já agora, quando chegam os cartões?
Desde Maio e nada até agora!

eu já recebi o meu

BELHA GUARDA

Mário Figueiredo, ex-presidente da liga de clubes,  diz que os acordos anunciados são ilegais.

«Acho e penso que é uma bomba o que vou dizer. Os clubes estão a vender os seus direitos de forma ilegal. Já disse e reitero que não é permitido por lei, quer as leis da concorrência europeia quer de Portugal, não é possível fazer contratos com duração superior a três anos», afirmou o antigo dirigente da Liga, à Antena 1.

«A Liga e o Sr. Dr.º Pedro Proença está completamente perdido, não se vê uma tomada de posição. Ele nem sabe o que se está a passar. Penso que nem tem competências para compreender o fenómeno que se está a passar», acrescentou.

«Não são valores extraordinários. Se fossem vendidos de outra forma os clubes podiam ganhar mais.»

Red Bullet

N gosto nada daquilo q vejo.
Podia-mos ter ficado quietos mais 1-2 anos até q batraquios&porcos fizessem os seus negócios mas não: avançamos antecipadamente, ficamos em contra-pé e mesmo achando q o nosso negocio foi superior ao dos adversários, acabamos por inflacionar MUITO os contratos deles, e alem disso como cereja, perdemos a BTV.
É o Negociador Implacável... está tudo dito.

ribas

Citação de: ricardoshearer em 29 de Dezembro de 2015, 14:42
Citação de: karrizen em 29 de Dezembro de 2015, 14:39
Citação de: ricardoshearer em 29 de Dezembro de 2015, 14:35
Citação de: karrizen em 29 de Dezembro de 2015, 14:31
Não entendo como anda aqui toda a gente a dizer que fomos comidos e que os outros fizeram melhor negocio e etc etc...

O Benfica vendeu Btv + jogos em casa
O Porto vendeu porto canal + jogos em casa + patrocínio camisolas + patrocínio estádio
O Sporting vendeu jogos em casa + patrocínio camisolas + patrocínio estádio + naming academia

So em patrocínios de camisolas e estádio o Benfica ganha bem mais de 100M nos 10 anos falados
O naming da academia não sei quanto vale, mas em 10 mais uma bela fatia sera
O acordo do Benfica e a 10 anos, o do Sporting (pelo noticiado) e 12 e meio, o do porto e 10 anos para os jogos mas tem alguns a 12 e meio também.
Fala-se ainda num bónus de 10% caso os rivais obtenham negócios iguais ou superiores
Certamente que ao ser o primeiro a fechar negocio, LFV certificou-se de que o Benfica nao seria comido de cebolada como tanto sugerem por aqui... Se há coisa que o Homem percebe e de negócios, nisso tem estado bem.

Parece-me melhor negocio em todas as vertentes.
Mas também me lembro do pânico que foi quando passamos a ter os jogos na Btv... o que não faltaram foi iluminados a falar em negócios ruinosos e teorias do caos.
Achas mesmo que a marca zbordengg é comparável sequer à marca Benfica? Porque é que o zbordeng nem pavilhão tem, nem publicidade nas camisolas, assistências no estádio deve rondar uma média de 25 mil, não ganham nada à anos, meia dúzia de sócios, achas que é sequer comparável?
Precisamente por isso e que eles venderam todos os meios de publicidade por 12.5 anos por um valor perto do que nos recebemos pelos jogos em casa e btv por 10...
Epa foda-se imagina que a marca Benfica vale 100 e a marca zbordeng vale 50, achas que o zbordeng fez pior negócio que o Benfica?

a cena é que valem isso na tua cabeça, para as operadoras não.

Janecas

Vocês a falar da Emirates mas eu duvido que eles queiram renovar connosco.

rlaranjeiro

Com isso, consegue uma renegociação em alta do contrato vigente, no caso, passando a auferir anualmente quase 28 milhões/ano.

Nao aceitou porque o Benfica nao lhe garantiu que quando chegasse ao fim do contrato renovava com ele.

afsantos

Já não posso nem ler mais essa merda da cebolada fdx....

Ingredientes:

1 kg de bifes do acém
4 cebolas médias
3 tomates maduros
1 folha de louro
2 decilitros de azeite
1 ramo de salsa
2 colheres de sopa de banha
4 dentes de alho
sal
pimenta

preparação:
Refogue dois dentes de alho picados, as cebolas às rodelas, o tomate partido e o ramo de salsa e tempere com sal e pimenta.
Numa frigideira derreta a banha adicione os alhos e o louro, deixe alourar e dê uma fritura leve aos bifes.  Adicione os bifes à cebolada e reduza o molho com vinho branco.

psanches

Pois. Eu vinha escrever isto mesmo. O aditamento com a sporttv tem um valor inacreditavel tendo em conta o que recebiam atualmente.