Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Strata

O sporting acabou por fazer precisamente aquilo que acusaram o fcp de ter feito, dito pelo Bruno de Carvalho, que era muito giro mandar um número todo pomposo para a comunicação social mas que queria ver o real lucro que entraria no clube. Fizeram ginástica, martelaram números, venderam o cú e até misturaram valores de contratos para chegarem a este valor precisamente para criarem as reacções que aqui se vêm das fãs dos Tokyo Hotel, perdão, dos benfiquistas sérios e bem informados que nem se dão ao trabalho de analisar os contornos dos negócios.

Silva1904

QUERO É TÍTULOS, OS MILHÕES EU NÃO OS VEJO.

pedroslb18

Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 14:35
Citação de: Fearless em 29 de Dezembro de 2015, 14:33
Citação de: MSAM em 29 de Dezembro de 2015, 14:26
O Benfica fez de longe o melhor contrato dos 3.

Não, não fez.

Vou dizer isto outra vez. Vender os direitos televisivos do Arouca por 100M é muito melhor negócio que vender os direitos do Benfica por 400. Nunca na vida os valores recebidos por Sporting e Porto se poderiam aproximar dos valores que nós recebemos.

O Vieira foi comidinho de cebolada.
Tens dados que sustentem a tamanha diferença de valores que defendes entre Benfica e Sporting?
Fico à espera.

Número de adeptos.

Numero de jogos mais vistos que acaba por ser o que mais interessa.

Podemos ir ao número de títulos, ao facto de ter jogadores mais valiosos que atrairão mais audiências mas isso já é mais subjetivo. Os dois primeiros pontos não são e damos uma abada no sporting e no porto.

Só não lhes damos uma abada no valor dos direitos televisivos.

Rumoaoquadragesimo

Há aqui pessoal que só com os patrocínios descriminados é que ia lá.. impressionante.

Percebam uma coisa:
Nós vendemos, por 10 anos, 40M/ano (podem ser 44 mas vamos esperar a confirmação) os direitos de transmissão do canal + BTV.

O Sporting vendeu, por 12.5 anos, 35.7M/ano, tudo e mais alguma coisa. Em caps agora: O SPORTING NÃO PODE RENEGOCIAR MAIS NADA DURANTE 12 ANOS E MEIO. NÃO TÊM MAIS NADA PARA RENEGOCIAR.

Os 515 não são da NOS, são 446M da NOS e o resto é uma renegociação de um contrato actual.

Não, NÃO VÃO RECEBER 69 A MAIS DO QUE IAM RECEBER, NESTES 3 ANOS. VÃO RECEBER 11M A MAIS (iam receber 58M).

Só estão a contribuir para a propaganda que o Bruninho bem precisa.

karrizen

Citação de: ricardoshearer em 29 de Dezembro de 2015, 14:42
Citação de: karrizen em 29 de Dezembro de 2015, 14:39
Citação de: ricardoshearer em 29 de Dezembro de 2015, 14:35
Citação de: karrizen em 29 de Dezembro de 2015, 14:31
Não entendo como anda aqui toda a gente a dizer que fomos comidos e que os outros fizeram melhor negocio e etc etc...

O Benfica vendeu Btv + jogos em casa
O Porto vendeu porto canal + jogos em casa + patrocínio camisolas + patrocínio estádio
O Sporting vendeu jogos em casa + patrocínio camisolas + patrocínio estádio + naming academia

So em patrocínios de camisolas e estádio o Benfica ganha bem mais de 100M nos 10 anos falados
O naming da academia não sei quanto vale, mas em 10 mais uma bela fatia sera
O acordo do Benfica e a 10 anos, o do Sporting (pelo noticiado) e 12 e meio, o do porto e 10 anos para os jogos mas tem alguns a 12 e meio também.
Fala-se ainda num bónus de 10% caso os rivais obtenham negócios iguais ou superiores
Certamente que ao ser o primeiro a fechar negocio, LFV certificou-se de que o Benfica nao seria comido de cebolada como tanto sugerem por aqui... Se há coisa que o Homem percebe e de negócios, nisso tem estado bem.

Parece-me melhor negocio em todas as vertentes.
Mas também me lembro do pânico que foi quando passamos a ter os jogos na Btv... o que não faltaram foi iluminados a falar em negócios ruinosos e teorias do caos.
Achas mesmo que a marca zbordengg é comparável sequer à marca Benfica? Porque é que o zbordeng nem pavilhão tem, nem publicidade nas camisolas, assistências no estádio deve rondar uma média de 25 mil, não ganham nada à anos, meia dúzia de sócios, achas que é sequer comparável?
Precisamente por isso e que eles venderam todos os meios de publicidade por 12.5 anos por um valor perto do que nos recebemos pelos jogos em casa e btv por 10...
Epa foda-se imagina que a marca Benfica vale 100 e a marca zbordeng vale 50, achas que o zbordeng fez pior negócio que o Benfica?
Bom se reduzes as coisas a esse exercicio, e porque percebes 0 disto.
Ainda assim, o nosso negocio e melhor

ZICKLER

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Dezembro de 2015, 14:43
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2015, 14:40
A grande jogada do Sporting foi em ter conseguido o aditamento com a PPTV

Com isso, consegue uma renegociação em alta do contrato vigente, no caso, passando a auferir anualmente quase 28 milhões/ano.

Coisa que o fdgp do olibeirinha não aceitou fazer com o Benfica,  anos a fio.

Nao aceitou porque o Benfica nao lhe garantiu que quando chegasse ao fim do contrato renovava com ele.

Mas agora que voltamos a "eles", mandava o bom senso que exigissemos a restituição do dinheiro que nos comeram anos a fio.

Andamos a receber 7, 5 quando toda a gente sabia que naquela altura já valia-mos no mínimo o dobro.

O Sporting conseguiu isso

ricardoshearer

Citação de: Ricardinh010 em 29 de Dezembro de 2015, 14:39
Citação de: ricardoshearer em 29 de Dezembro de 2015, 14:35
Citação de: karrizen em 29 de Dezembro de 2015, 14:31
Não entendo como anda aqui toda a gente a dizer que fomos comidos e que os outros fizeram melhor negocio e etc etc...

O Benfica vendeu Btv + jogos em casa
O Porto vendeu porto canal + jogos em casa + patrocínio camisolas + patrocínio estádio
O Sporting vendeu jogos em casa + patrocínio camisolas + patrocínio estádio + naming academia

So em patrocínios de camisolas e estádio o Benfica ganha bem mais de 100M nos 10 anos falados
O naming da academia não sei quanto vale, mas em 10 mais uma bela fatia sera
O acordo do Benfica e a 10 anos, o do Sporting (pelo noticiado) e 12 e meio, o do porto e 10 anos para os jogos mas tem alguns a 12 e meio também.
Fala-se ainda num bónus de 10% caso os rivais obtenham negócios iguais ou superiores
Certamente que ao ser o primeiro a fechar negocio, LFV certificou-se de que o Benfica nao seria comido de cebolada como tanto sugerem por aqui... Se há coisa que o Homem percebe e de negócios, nisso tem estado bem.

Parece-me melhor negocio em todas as vertentes.
Mas também me lembro do pânico que foi quando passamos a ter os jogos na Btv... o que não faltaram foi iluminados a falar em negócios ruinosos e teorias do caos.
Achas mesmo que a marca zbordengg é comparável sequer à marca Benfica? Porque é que o zbordeng nem pavilhão tem, nem publicidade nas camisolas, assistências no estádio deve rondar uma média de 25 mil, não ganham nada à anos, meia dúzia de sócios, achas que é sequer comparável?

Que exagero... Após as recontagens o nosso número de sócios não está muito acima do deles. O que aliás, reflecte bem o que tem sido o mandado do NGL: muitas promessas ocas.
E o zbordeng não faz recontagem à 20 anos, um clube que tem médias de assistências de 25 mil espectadores, achas mesmo que tem muitos sócios pagantes? epaaaa

Ricardinh010

Citação de: Magnusson em 29 de Dezembro de 2015, 14:42
Não sei o que é mais risível, se o sporting manipular valores e durações de contratos, se a malta do Benfica papar isso com uma facilidade tremenda.

É prática recorrente do nosso Presidente, por isso o pessoal já nem questiona.

Darkboy

Não sei o que é mais risível, se o sporting manipular valores e durações de contratos, se a malta do Benfica papar isso com uma facilidade tremenda.
Ninguém lê nada.

É olhar para o número grande e siga.

Fearless

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 14:40
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2015, 14:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 14:25
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2015, 14:21
Não são 515, são 446.

Os lagartos no comunicado que lançaram à CMVC colocaram os valores do contrato actual até ao seu término, para causar outro tipo de impacto.

Os lagartos venderam o pacote inteiro como fez o fc putedo, mas por um valor abaixo. Cerca de 11 milhões de euros a menos que o fc putedo.

Leiam o comunicado da NOS:

- Direitos dos jogos em casa para o campeonato no alvalixo
- Publicidade estática e virtual no Estádio
- Direito de transmissão e distribuição da sperding TV
- Direito a ser o patrocinador principal nas camisolas

O fc putedo vendeu a mesma merda em pacote, mas por 457,5 M. Os lagartos por 446 M.

O Benfica vendeu apenas os seus jogos em casa para o campeonato e o direito de transmissão e distribuição da Benfica TV por 400 milhões. Já temos patrocinador para as camisolas e com um rendimento de 8 a 10 milhões de euros anuais sensivelmente e poderemos melhorar o contrato dentro de 2 anos e meio. E podemos vender a publicidade estática no Estádio por um balúrdio também.

Saibam perceber as diferenças entre os contratos que os 3 clubes celebraram e percebam que o Benfica foi o único dos 3 a não hipotecar a 7, 10 e 12 anos todas as vertentes.

Hipotecar? Lol

O teu Presidente acabou de salvar quer putedo quer osguedo para os próximos 15 anos e tu ainda falas em hipotecar o futuro?!?!?!? Essa foi para rir, ó Blank...

Mas tu és tão ingénuo ao ponto de achar que os outros dois iriam celebrar contratos de pequena envergadura? Foram a reboque obviamente. Que culpa tem o Vieira? O Vieira celebrou um grande contrato que serve os interesses financeiros do Benfica. Fez o que um bom gestor deve fazer. Que culpa ele tem das outras operadoras terem negociado em alta com os outros dois clubes?

E REPITO: O Benfica não hipotecou todas as vertentes. Fica com a publicidade estática e virtual do Estádio para rentabilizar fortemente, um bom contrato com a Emirates de patrocínio nas camisolas que pode ser melhorado dentro de 2 anos e meio e não daqui a 7 anos e meio ou 10 anos... e ainda há o naming do Estádio que estará para breve também.  Temos os timings de início dos contratos a nosso favor também.

Mas se querem continuar a ser carpideiras, continuem. Acho deprimente como o crl.

Um bom gestor, como tu dizes, e na posição privilegiada de sermos a marca mais forte do mercado, deveria ter feito apenas uma coisa: "meus senhores, muito bem, tenho aqui a vossa proposta em mãos. Fechem o contrato com os meus dois concorrentes e depois venham falar comigo para fecharmos o nosso contrato. Simples....para um gestor de categoria. Não para um vendedor de pneus.

E por ter um canal de TV com as transmissões do clube extremamente rentável. Devíamos ter sido os últimos a negociar... Não se percebe a pressa.

zefo

446M por 12 anos... mesmo com pub das camisolas

slb_always

Hoje merecias uma manifestação a pedir a tua cabeça..

ribas

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2015, 14:40
A grande jogada do Sporting foi em ter conseguido o aditamento com a PPTV

Com isso, consegue uma renegociação em alta do contrato vigente, no caso, passando a auferir anualmente quase 28 milhões/ano.

Coisa que o fdgp do olibeirinha não aceitou fazer com o Benfica,  anos a fio.

isso sim, para mim é a parte importante do negócio deles