Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

karrizen

Citação de: mikedoom em 29 de Dezembro de 2015, 15:41
Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2015, 13:10
Citação de: mikedoom em 29 de Dezembro de 2015, 12:52
O que não compreendo é como um Porto Canal, que foi tomado de assalto, se torna a custo zero, televisão dos porcos e ainda por cima torna-se moeda de troca em negociatas... Ninguém nos Media comenta uma vírgula disto!

porco canal e sportem tv, dois bocados de merda, que estão a ser empacotados no bolo negocial como se fossem verdadeiras mais valias

a Btv, apesar de ser o meio de propaganda vieirista, dá quinje a jero a essas duas coisitas dragartas

a Btv passa a puta da EPL, Calcio e Ligue1!!!!!!! a vara tv e o porco canal passam taralhocos a fazer mamadas ao brunóquio e ao velho corrupto peidoso

Certo! Concordo que não valem um peido de velha de 100 anos, mas tiveram o mesmo peso que uma das mais bem estruturadas televisões mundiais! Sim porque a BTV fez ver a muita gente e foi claramente uma mais valia desqualificada no meio disto tudo!
O contrato para a puta da EPL acabava no fim do ano

ribas

Citação de: magic_maker em 29 de Dezembro de 2015, 15:42
Somos quem mais vai receber dos 3 grandes com estes contratos.

O problema, é que mesmo recebendo mais, isso não reflecte a diferença real entre os clubes, onde o sporting acaba por ser quem melhor sai deste negócio porque conseguiu vender gato por lebre, é quem vai receber menos, mas é também quem valia menos.

mas fez uma jogada brilhante na renegociação até 2018, para mim o pior é o dos porcos

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Dezembro de 2015, 15:35
eperem lá...mas os contratos do sporting e porto não são renovaveis de 3 em 3 anos??

Isso deve ser igual para os direitos televisivos, por lei acho eu

supersueca

Citação de: Bailey em 29 de Dezembro de 2015, 15:04
Citação de: Thrain em 29 de Dezembro de 2015, 15:03
A questão aqui é que andou-se a vender um bocado a ideia que o Benfica ia descolar dos seus rivais na sua capacidade financeira.

Isso não vai acontecer.Vai ficar tudo equilibrado.Sporting e Porto também vão sofrer um grande salto nas suas receitas.

Agora é mostrar competência dentro de campo.

basicamente o que acontece é que os fossos sao mais ou menos os mesmos mas que os 3 ganham mais força na europa. o que me parece é que o porto fez o pior negócio dos 3, pois nao actualizou os seus valores

Mas o contrato deles das camisolas não é só de 7,5 anos, ao contrário dos lagartos que é de 12,5 anos?

sportluisbenfica

Citação de: Angel_Eye em 29 de Dezembro de 2015, 15:43
Retificando as contas de um user daqui, penso que o mais correto será assim :

BENFICA
- Direitos Televisivos (10 anos)
- Exclusividade BTV (10 anos)
TOTAL: 400M
- Publicidade nas camisolas Fly Emirates (3 anos)
TOTAL: 30M (se for renovado até os 10 anos dá perto de 100M)
- Publicidade Estádio (por época e com valor crescente)
TOTAL: 20M (Se contarmos a 10 anos e sem contar o valor crescente época a época dá 200M)

TOTAL AO FIM DOS 10 ANOS: valores a rondar os 700 M.

PORTO
- Porto Canal (12,5 anos)
- Publicidade nas camisolas (7,5 anos)
- Publicidade no Estádio (10 anos)
TOTAL: 457M

SPORTING
- SportingTV (12,5 anos)
- Publicidade nas camisolas (12,5 anos)
- Publicidade no Estádio (10 anos)
TOTAL: 446 + (69-58) = 457 M

Mesmo assim fomos enrabados!!!!   

ZICKLER

Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 15:43
Citação de: ribas em 29 de Dezembro de 2015, 15:42
não que me diga directamente respeito, mas o pior negócio foi claramente o do putedo do norte.

o bimbo já não é o que era.

Sim é uma das conclusões. Os porkos levam praticamente o mesmo valor que os sapos....

Apesar de tudo,  há uma diferença de 5 anos no patrocínio das camisolas. Tudo bem que o Sporting conseguiu ir buscar 15 milhões suplementares à PPTV.

Mas sim, o negócio é ela por ela

jglx28

eu n gosto de falar de factos sem os saber por isso n vou comentar os negócios feitos com as operadoras de tv, agora dava um conselho à direção do slb e q passa por explicar o negócio q o benfica fez à luz dos dos rivais, de forma a q os sócios como eu n fiquem com a ideia, como começa a ser passada, de que no principal ativo, a direção fez um mau negócio e n acautelou suficientemente o nosso valor

ribas

vai ser uma liga muito boa para apostar online lá isso vai.

SimaoMiccoli

Citação de: zema em 29 de Dezembro de 2015, 15:40
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2015, 14:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 14:25
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2015, 14:21
Não são 515, são 446.

Os lagartos no comunicado que lançaram à CMVC colocaram os valores do contrato actual até ao seu término, para causar outro tipo de impacto.

Os lagartos venderam o pacote inteiro como fez o fc putedo, mas por um valor abaixo. Cerca de 11 milhões de euros a menos que o fc putedo.

Leiam o comunicado da NOS:

- Direitos dos jogos em casa para o campeonato no alvalixo
- Publicidade estática e virtual no Estádio
- Direito de transmissão e distribuição da sperding TV
- Direito a ser o patrocinador principal nas camisolas

O fc putedo vendeu a mesma merda em pacote, mas por 457,5 M. Os lagartos por 446 M.

O Benfica vendeu apenas os seus jogos em casa para o campeonato e o direito de transmissão e distribuição da Benfica TV por 400 milhões. Já temos patrocinador para as camisolas e com um rendimento de 8 a 10 milhões de euros anuais sensivelmente e poderemos melhorar o contrato dentro de 2 anos e meio. E podemos vender a publicidade estática no Estádio por um balúrdio também.

Saibam perceber as diferenças entre os contratos que os 3 clubes celebraram e percebam que o Benfica foi o único dos 3 a não hipotecar a 7, 10 e 12 anos todas as vertentes.

Hipotecar? Lol

O teu Presidente acabou de salvar quer putedo quer osguedo para os próximos 15 anos e tu ainda falas em hipotecar o futuro?!?!?!? Essa foi para rir, ó Blank...

Mas tu és tão ingénuo ao ponto de achar que os outros dois iriam celebrar contratos de pequena envergadura? Foram a reboque obviamente. Que culpa tem o Vieira? O Vieira celebrou um grande contrato que serve os interesses financeiros do Benfica. Fez o que um bom gestor deve fazer. Que culpa ele tem das outras operadoras terem negociado em alta com os outros dois clubes?

E REPITO: O Benfica não hipotecou todas as vertentes. Fica com a publicidade estática e virtual do Estádio para rentabilizar fortemente, um bom contrato com a Emirates de patrocínio nas camisolas que pode ser melhorado dentro de 2 anos e meio e não daqui a 7 anos e meio ou 10 anos... e ainda há o naming do Estádio que estará para breve também. Temos os timings de início dos contratos a nosso favor também.

Mas se querem continuar a ser carpideiras, continuem. Acho deprimente como o crl.

dsp meter-me na conversa, mas para alem disso o Benfica tem dois anos de avanço, se nao agradar rescindi e assina outro.

Vais assinar com quem? Clix?

rlaranjeiro

Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2015, 15:42
O Benfica futuramente vai gerar sempre mais 30 ou 40 milhões de receita anual, sem transferências de jogadores do que os outros dois rivais. Tenho a certeza absoluta sobre isso. Há mais negócios e parcerias na forja. O Naming do Estádio é um deles.

A maioria desses negocios e parcerias tb vao estar disponiveis para os rivais.

O pessoal quer passar a ideia que os rivais venderam tudo e mais alguma coisa mas nao se sabe os pormenores. Por exemplo, namings de estadios, pavilhoes, academias, etc, estao disponiveis para os 3.

Bailey

Citação de: supersueca em 29 de Dezembro de 2015, 15:44
Citação de: Bailey em 29 de Dezembro de 2015, 15:04
Citação de: Thrain em 29 de Dezembro de 2015, 15:03
A questão aqui é que andou-se a vender um bocado a ideia que o Benfica ia descolar dos seus rivais na sua capacidade financeira.

Isso não vai acontecer.Vai ficar tudo equilibrado.Sporting e Porto também vão sofrer um grande salto nas suas receitas.

Agora é mostrar competência dentro de campo.

basicamente o que acontece é que os fossos sao mais ou menos os mesmos mas que os 3 ganham mais força na europa. o que me parece é que o porto fez o pior negócio dos 3, pois nao actualizou os seus valores

Mas o contrato deles das camisolas não é só de 7,5 anos, ao contrário dos lagartos que é de 12,5 anos?

o que me referia do deles ser pior, é que nos próximos dois anos o sporting ve o seu contrato revisto com a sportv, e o porto nao.

abar85

:cry2:
Citação de: dltccorreia em 29 de Dezembro de 2015, 15:36
Malta, não percebo tanto histerismo.
O nosso contrato começa já em 2016... o deles apenas em 2018!
O contrato do Benfica é de 3 anos!! renovável até 10 se as partes concordarem.
Entre as duas operadores a MEO fez uma "borrada" de todo o tamanho! Vai perder muitos e muitos clientes. Há uma grande possibilidade de daqui a 3 anos a MEO "se chegar a frente".
Isto é tudo números... Parece que se andam a medir as pilas... Se o Benfica tivesse feito um contrato de 900 milhões, os outros fariam de 1000 milhões... era só aumentar o número de anos!
Preferiam que tivéssemos incluídos todos os nossos patrocínios por 12 anos?!
Vamos ter calma.

É renovável sem que ambas as partes concordem, basta uma.

LeandroSLB

Citação de: Bailey em 29 de Dezembro de 2015, 15:43
Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 15:42
Citação de: Bailey em 29 de Dezembro de 2015, 15:41
Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 15:39
Não esquecer que a MEO à ultima da hora ainda ofereceu 450M€ ao Benfica.

resta saber se nao tínhamos também que vender o pacote todo como o porto e sporting

Não acredito.

eu tb nao acredito que o Benfica rejeitasse mais 50 milhoes de euros de outra operadora só porque sim

Vindo do Vieira não me surpreendia.

ribas

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2015, 15:44
Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 15:43
Citação de: ribas em 29 de Dezembro de 2015, 15:42
não que me diga directamente respeito, mas o pior negócio foi claramente o do putedo do norte.

o bimbo já não é o que era.

Sim é uma das conclusões. Os porkos levam praticamente o mesmo valor que os sapos....

Apesar de tudo,  há uma diferença de 5 anos no patrocínio das camisolas. Tudo bem que o Sporting conseguiu ir buscar 15 milhões suplementares à PPTV.

Mas sim, o negócio é ela por ela

tendo em conta que nos últimos 20 anos ganharam 90% dos campeonatos, uma champions e 2 uefas

Snowyork

Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 15:38
Citação de: Snowyork em 29 de Dezembro de 2015, 15:36
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Dezembro de 2015, 15:28
Citação de: Snowyork em 29 de Dezembro de 2015, 15:27
Então onde andam os génios que diziam que o Benfica tinha sido comido de cebolada e que tinha feito o pior acordo?

O Benfica tem de longe o melhor acordo! Vamos ganhar muito mais que o Porto e que o Sporting.

Há aqui muita gente que só olha para os valores 400, 457 e 515 milhões e nem sequer tenta ver as diferenças.

Explica-me tudo.

Não percebo nada destes contractos.

Citação de: JMedeiros em 29 de Dezembro de 2015, 15:28
Citação de: Snowyork em 29 de Dezembro de 2015, 15:27
Então onde andam os génios que diziam que o Benfica tinha sido comido de cebolada e que tinha feito o pior acordo?

O Benfica tem de longe o melhor acordo! Vamos ganhar muito mais que o Porto e que o Sporting.

Há aqui muita gente que só olha para os valores 400, 457 e 515 milhões e nem sequer tenta ver as diferenças.
entao explica lá as diferencas

De forma resumida:

- o Benfica garantiu por 10 anos, começa já em Janeiro, um acordo com a NOS de 10 anos por 400 milhões de euros pelos direitos de transmissão e direitos de exclusividade da Benfica TV

- mas de resto continua tudo depende de nós com outros sponsors, tal como os patrocínios das camisolas (Emirates), das bancadas, do estádio, o naming, publicidade estáctica, etc; o que poderá perfazer mais de 600 milhões (isto vendo por baixo) nos p´roximos 10 anos

- o Porto fez um contrato com a Altice (da MEO) de 10 anos por 457 milhões de euros que só começa em 2018, e este contrato engloba TUDO do Porto (direitos televisivos, Porto Canal, patrocínios das camisolas e do estádio, etc), o que deixa o Porto amarrado à MEO durante 10 anos sem puder depois aumentar as suas receitas antes dos contratos findarem, e só ganha 457 milhões de euros

- o Sporting fez basicamente a mesma coisa com a Altice, mas com a diferença de que foi de 515 milhões de euros por 12 anos
Mentira, são 456M + 11M de acréscimo da renegociação de contrato com a SportTV

Mentira não é, pois eu não sou mentiroso.

Então se isso for verdade ainda pior para o Sporting é.

Então donde apareceram os 515 milhões de euros?