Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Dezembro de 2015, 16:26
Transmissões: por 10 anos é a única coisa comum nos 3 contratos.
A a partir daqui há muitas diferenças.
Canais do clube: scp e fcp vendem por 12 épocas e 12 épocas e meia, respectivamente, enquanto que nós vendemos por 10.
Pub nas camisolas: scp vende por 12 épocas e meia, mais 5 do que o fcp. Nós não incluímos.
Pub estática: fcp e scp por 10 épocas, nós não incluímos.

Minha conclusão. scp vende tudo o que o porto vendeu, com a diferença da Pub nas camisolas ser por mais 5 anos que o fcp, logo, fez o pior contrato, já que vendeu mais items por menos dinheiro.

Nós, para fazer mais que o fcp, precisamos de faturar em 10 anos, mais do que 57M€, nas Pub nas camisolas e Pub estática, bem como mais 2 anos adicionais de BTV. Parece-me claro que 57M€ em 10 anos, atendendo ao que está em causa, é facilmente ultrapassável pelo Benfica.

Mais, o facto que não estarmos agarrados a uma só empresa e os nossos contratos acabarem mais cedo, dá-nos uma maior liberdade na obtenção de receita.

quanto valiam á uma semana as camisolas de porto e sporting? eu respondo: zero

quanto alguem compra por milhoes algo que ninguem quer cheira mais a tentativa de evitar as nossas clausulas que outra coisa

duarte_1976

Citação de: Tijuana em 29 de Dezembro de 2015, 16:14
Citação de: MBACANO em 29 de Dezembro de 2015, 11:05
Duma assentada safou a SportTV, o porto e o Sporting...

Genial Presidente, Genial!!!!

A jogada sempre foi essa. Ele está-se a cagar para o SLB.

Mas por acaso, esta foi de génio. Durante 2 anos mostrámos que somos a verdadeira força deste país nos direitos televisivos, fomos bi, fizemos muito mais receitas neste parâmetro que os rivais, assinámos bons contratos publiitários, curvámos a sptv, os rivais não conseguiram contratos para camisolas, ariscámos num projecto inovador no mundo inteiro e tivemos sucesso. A diferença entre SLB e os 2 rivais estava patente nas receitas televisivas.

Vêm as negociações e Vieira consegue a hábil proeza de com estes factos todos eliminar essa vantagem que tínhamos e fazer com que Sporting e Porto sacassem contratos melhores que o nosso. Genial. É do caralho mesmo. Do caralho.

Lei de Vieira: Não existe coisa em que o vieira não seja enrabado. Nem que tenha que ser o próprio a enrabar-se.

Tenho a ideia que os porcos e os lagartos recebiam mais dos direitos televisivos do que o lucro do Benfica com a BTV. Uma grande vantagem que tinhamos com os jogos na BTV é que controlavamos os horários dos jogos em casa.

BENFIKA

Estes 3 contratos também têm como objetivo dar outra visibilidade ao campeonato português. Só os valores envolvidos já vão chamar a atenção de potenciais investidores.

A diferença é que o Benfica ainda pode negociar com outros investidores, porto e sporting depois de terem vendido tudo estão refens da NOS/TMN.

Despertar

Citação de: VSantos em 29 de Dezembro de 2015, 16:28
Citação de: Despertar em 29 de Dezembro de 2015, 16:23
Citação de: VSantos em 29 de Dezembro de 2015, 16:21
Citação de: Despertar em 29 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: VSantos em 29 de Dezembro de 2015, 16:11
Citação de: Despertar em 29 de Dezembro de 2015, 16:07
alguem que faça ai as contas e tal, mas pra mim é obvio que o negociador implacavel foi comido de cebolada pra variar  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

camisolas que nao valiam um centimo agora de repente é só milhoes....  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Como é que consegues definir uma opinião sobre algo se não sabes os detalhes todos?

opa que detalhes queres. venderam os 3 os direitos por 10 anos, e depois os outros meteram pra la os trapos da feira que ninguem queria patrocinar e mais a publicidade do estadio que representa dinheiro mas nao é nada por ai alem.
Acabamos a comparar a Btv com aqueles canaizecos e toma lá disto.  :crazy2:

Pronto, algo que concordo contigo é em relação à BTV isso sim, acho que foi mal gerido. O ponto dos "trapos" foi a maneira encontrada por parte do Porto e do Sporting conseguirem patrocínios para "salvar" as economias do clube, porque talvez a oferta não gerava a procura desejada o que por ventura acontece o contrário no Benfica a oferta esteja a conseguir ter a procura desejada.
pra mim o negocio dos trapos foi pra disfarçar e nao accionarmos clausulas. Repara o absurdo dito. A PT á 6 meses diz que nao quer mais patrocionar camisolas do porto, agora da-lhes um contrato milionario pelas camisolas 6 meses depois

eu nao como gelados com a testa  :bah2:

Acho que à 6 meses atrás a Altice não tinha comprado a PT.
em 2/junho tomaram posse, sendo que ja eram donos bem antes disso

totita

Citação de: Despertar em 29 de Dezembro de 2015, 16:25
Citação de: totita em 29 de Dezembro de 2015, 16:23
Citação de: abar85 em 29 de Dezembro de 2015, 16:14
Citação de: totita em 29 de Dezembro de 2015, 15:56
A ver se eu percebi:

Tanto o porco como os lagartos ,hipotecaram receitas , num contrato ,que só engloba o grosso do bolo , a partir de julho de 2018 , nessa altura ,já estaremos a renegociar um novo contrato (acredito).Tanto o porco como os lagartos , ficam sem possiblidade de negociar duratne mais de uma decada a pub nas camisolas , não podem explorar a publicidade estática e virtual ,pois esses direitos estão incluidos , e nós fizemos um mau negócio? Tudo serve para bater em Vieira ....Ora , o Benfica , vai poder renegociar o contrato ao fim de 3 anos , têm a exploração da pub ,nas camisolas , no estádio ....isto para não falar no naming , na adidas , na Huawei , sagres...etc... comparem melhor uns com os outros e vejam bem quêm é que ficou melhor posicionado no mercado .

O contrato com a NOS não vai ser renegociado, basta uma das partes querer e é renovado automaticame te.

O que não falta no mundo dos negócios ,são contratos revistos...  logo.Espera 2 anos e verás. :)
nos andamos anos e anos a ser comidos pela sportv e o vieira nunca conseguiu renegociar nada. Estes marrecos dos lags agora ate renegociarem os proximos 3 anos em que ainda têm contrato conseguiram

tomem la o negociador implacavel e acreditem que o vieira vai renegociar isto  :crazy2:

Estás a misturar alhos com bugalhos ,na altura havia um letigio , que Vale e azevedo ao rasgar contratos , quase nos fazia enterrar o clube , vieira estava entre a espada e a parede ,agora é diferente ,e vê o quadro acima , para perceberes melhor . O nosso negócio é melhor em todos os aspectos.

Red Bullet

À cerca de 25 anos atrás no fim da adolescência era típico eu vender tralha q n me interessava na feira da ladra. Qdo se estava a aproximar o meio dia eu ou os meus amigos  punha-mos a banca toda À venda por 500 ou 1000 escudos. O problema é q aquilo bem espremido dificilmente valeria metade...
Se conseguíssemos despachar a tralha toda ficávamos felizes de n voltar a carregar aquilo Às costas (se n fosse logo para o caixote do lixo) e ainda dava para os copos!
Ora assim me parece o acordo dos adversários, principalmente dos batráquios. Ganharam mto mais do q o q valem. Já nós vendemos "produto de loja" quase ao preço de feira.
Se ganhamos mais? Claro q ganhamos mais, mau era q assim n fosse! Mas na verdade todos sentimos q deveria-mos ter ganho MUITO mais q os adversários, e tudo por causa de uma estúpida jogada de antecipação... muito à lá Vieira Style.

Despertar

Citação de: totita em 29 de Dezembro de 2015, 16:31
Citação de: Despertar em 29 de Dezembro de 2015, 16:25
Citação de: totita em 29 de Dezembro de 2015, 16:23
Citação de: abar85 em 29 de Dezembro de 2015, 16:14
Citação de: totita em 29 de Dezembro de 2015, 15:56
A ver se eu percebi:

Tanto o porco como os lagartos ,hipotecaram receitas , num contrato ,que só engloba o grosso do bolo , a partir de julho de 2018 , nessa altura ,já estaremos a renegociar um novo contrato (acredito).Tanto o porco como os lagartos , ficam sem possiblidade de negociar duratne mais de uma decada a pub nas camisolas , não podem explorar a publicidade estática e virtual ,pois esses direitos estão incluidos , e nós fizemos um mau negócio? Tudo serve para bater em Vieira ....Ora , o Benfica , vai poder renegociar o contrato ao fim de 3 anos , têm a exploração da pub ,nas camisolas , no estádio ....isto para não falar no naming , na adidas , na Huawei , sagres...etc... comparem melhor uns com os outros e vejam bem quêm é que ficou melhor posicionado no mercado .

O contrato com a NOS não vai ser renegociado, basta uma das partes querer e é renovado automaticame te.

O que não falta no mundo dos negócios ,são contratos revistos...  logo.Espera 2 anos e verás. :)
nos andamos anos e anos a ser comidos pela sportv e o vieira nunca conseguiu renegociar nada. Estes marrecos dos lags agora ate renegociarem os proximos 3 anos em que ainda têm contrato conseguiram

tomem la o negociador implacavel e acreditem que o vieira vai renegociar isto  :crazy2:

Estás a misturar alhos com bugalhos ,na altura havia um letigio , que Vale e azevedo ao rasgar contratos , quase nos fazia enterrar o clube , vieira estava entre a espada e a parede ,agora é diferente ,e vê o quadro acima , para perceberes melhor . O nosso negócio é melhor em todos os aspectos.

ha 4 anos ja nao havia litigio nenhum, nem ha 5 quanto mais ha 4

abar85

E para além do futuro, é preciso perceber que o  Benfica trabalhou muito e gastou muito na Btv para no fim colher pucos frutos disso.

cwally

Olha nós, no meio do nosso estádio a publicitar a empresa que acabou de financiar e será o maior financiador dos nossos eternos rivais durante os próximos 12 anos por mais de 460 MILHÔES de EUROS....

:-X   :disgust:

trucatruca

Pelos vistos estavas mais à rasca de papel para salvar a capela que os outros dois. Foi de tal maneira que até te esqueceste de colocar a cláusula "de ao fim de 3 anos, se uma das partes quiser renunciar ou renegociar pode fazê-lo." e vai daí, metes " basta uma das partes querer renovar o contrato para que ele continue em vigor".

Agora não te ponhas a gastar o papel em reforços para acalmar as tropas, porque até os tapaduchos entenderam que o teu pioneirismo desta vez resultou naquele ditado que o meu velhote repete, o primeiro milho é para os pardais.

Red Bullet

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Dezembro de 2015, 16:26
Transmissões: por 10 anos é a única coisa comum nos 3 contratos.
A a partir daqui há muitas diferenças.
Canais do clube: scp e fcp vendem por 12 épocas e 12 épocas e meia, respectivamente, enquanto que nós vendemos por 10.
Pub nas camisolas: scp vende por 12 épocas e meia, mais 5 do que o fcp. Nós não incluímos.
Pub estática: fcp e scp por 10 épocas, nós não incluímos.

Minha conclusão. scp vende tudo o que o porto vendeu, com a diferença da Pub nas camisolas ser por mais 5 anos que o fcp, logo, fez o pior contrato, já que vendeu mais items por menos dinheiro.

Nós, para fazer mais que o fcp, precisamos de faturar em 10 anos, mais do que 57M€, nas Pub nas camisolas e Pub estática, bem como mais 2 anos adicionais de BTV. Parece-me claro que 57M€ em 10 anos, atendendo ao que está em causa, é facilmente ultrapassável pelo Benfica.

Mais, o facto que não estarmos agarrados a uma só empresa e os nossos contratos acabarem mais cedo, dá-nos uma maior liberdade na obtenção de receita.
n contesto q temos o melhor contrato, mas sim q as diferenças deveriam de ser bem superiores ao q vemos. Repito: FOMOS COMIDOS

Velazquez

Citação de: Despertar em 29 de Dezembro de 2015, 16:02
boa compra o Grimaldi que ja vem atrasado e mais virao, isto da mudança de paradigma palpita-me que nao vai durar mais que estes 6 meses. È so malabarismos de gestao mas neste caso ainda bem, foram é 6 meses perdidos
Quem é o Grimaldi?Foram 6 meses perdidos pela mudança de paradigma?

arl

Citação de: cwally em 29 de Dezembro de 2015, 16:33

Olha nós, no meio do nosso estádio a publicitar a empresa que acabou de financiar e será o maior financiador dos nossos eternos rivais durante os próximos 12 anos por mais de 460 MILHÔES de EUROS....

:-X   :disgust:
Que vergonha todo esse folclore. Foi tão enganadinho o vieira, que presidente fraco.

Despertar

bom nao comento mais isto. Só digo que pra mim deiam as voltas que quiserem o vieira fez mais um mau negocio. Mais que na altura de ser corrido do clube é o que eu digo. Siga agora 10 anos sem sequer poder fazer nada.

Tijuana

Citação de: duarte_1976 em 29 de Dezembro de 2015, 16:29
Citação de: Tijuana em 29 de Dezembro de 2015, 16:14
Citação de: MBACANO em 29 de Dezembro de 2015, 11:05
Duma assentada safou a SportTV, o porto e o Sporting...

Genial Presidente, Genial!!!!

A jogada sempre foi essa. Ele está-se a cagar para o SLB.

Mas por acaso, esta foi de génio. Durante 2 anos mostrámos que somos a verdadeira força deste país nos direitos televisivos, fomos bi, fizemos muito mais receitas neste parâmetro que os rivais, assinámos bons contratos publiitários, curvámos a sptv, os rivais não conseguiram contratos para camisolas, ariscámos num projecto inovador no mundo inteiro e tivemos sucesso. A diferença entre SLB e os 2 rivais estava patente nas receitas televisivas.

Vêm as negociações e Vieira consegue a hábil proeza de com estes factos todos eliminar essa vantagem que tínhamos e fazer com que Sporting e Porto sacassem contratos melhores que o nosso. Genial. É do caralho mesmo. Do caralho.

Lei de Vieira: Não existe coisa em que o vieira não seja enrabado. Nem que tenha que ser o próprio a enrabar-se.

Tenho a ideia que os porcos e os lagartos recebiam mais dos direitos televisivos do que o lucro do Benfica com a BTV. Uma grande vantagem que tinhamos com os jogos na BTV é que controlavamos os horários dos jogos em casa.

Falso. A diferença não era gigante. Mas recebíamos mais. Principalmente em comparação com o SCP.