Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tijuana

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Dezembro de 2015, 16:42
Citação de: jgbg91 em 29 de Dezembro de 2015, 16:39
Citação de: Tijuana em 29 de Dezembro de 2015, 16:37
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2015, 14:21
Não são 515, são 446.

Os lagartos no comunicado que lançaram à CMVC colocaram os valores do contrato actual até ao seu término, para causar outro tipo de impacto.

Os lagartos venderam o pacote inteiro como fez o fc putedo, mas por um valor abaixo. Cerca de 11 milhões de euros a menos que o fc putedo.

Leiam o comunicado da NOS:

- Direitos dos jogos em casa para o campeonato no alvalixo
- Publicidade estática e virtual no Estádio
- Direito de transmissão e distribuição da sperding TV
- Direito a ser o patrocinador principal nas camisolas

O fc putedo vendeu a mesma merda em pacote, mas por 457,5 M. Os lagartos por 446 M.

O Benfica vendeu apenas os seus jogos em casa para o campeonato e o direito de transmissão e distribuição da Benfica TV por 400 milhões. Já temos patrocinador para as camisolas e com um rendimento de 8 a 10 milhões de euros anuais sensivelmente e poderemos melhorar o contrato dentro de 2 anos e meio. E podemos vender a publicidade estática no Estádio por um balúrdio também.

Saibam perceber as diferenças entre os contratos que os 3 clubes celebraram e percebam que o Benfica foi o único dos 3 a não hipotecar a 7, 10 e 12 anos todas as vertentes.

Ok, e agora aqueles 69 milhões a mais? Esses também entram para as contas de agora.

De todos, tendo em conta a sua proporção, o SLB fez o pior negócio.

fez porque?

Porque ele quer.

Tendo em conta a dimensão de cada um, não fez? Ok.

BENFIKA

Citação de: duarte_1976 em 29 de Dezembro de 2015, 16:49
Citação de: BENFIKA em 29 de Dezembro de 2015, 16:44
Vá Vieira, mantém o boato de que em breve vamos vender o naming do estádio por 10M/ano  ;D

Achas que 10M/Ano seria um bom contrato?

Não estou muito por dentro de quanto costumam render este tipo de patrocínio, mas tenho ideia de que não são valores muito altos.
Tendo isso em conta, 10M/ano acho que seria adequado, mas como disse não sei que valores se andam a praticar nos outros clubes europeus.

duarte_1976

Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2015, 16:49
Vá Vieira, mantém o boato de que em breve vamos vender o naming do estádio por 10M/ano  ;D

Eu acho sinceramente. Seria um óptimo contrato.

Sim, mas depois os outros conseguiam por 8 ou 9 e ai já seriamos comidos de cebolada...

jgbg91

Citação de: Tijuana em 29 de Dezembro de 2015, 16:50
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Dezembro de 2015, 16:42
Citação de: jgbg91 em 29 de Dezembro de 2015, 16:39
Não são 515, são 446.

Os lagartos no comunicado que lançaram à CMVC colocaram os valores do contrato actual até ao seu término, para causar outro tipo de impacto.

Os lagartos venderam o pacote inteiro como fez o fc putedo, mas por um valor abaixo. Cerca de 11 milhões de euros a menos que o fc putedo.

O fc putedo vendeu a mesma merda em pacote, mas por 457,5 M. Os lagartos por 446 M.

O Benfica vendeu apenas os seus jogos em casa para o campeonato e o direito de transmissão e distribuição da Benfica TV por 400 milhões. Já temos patrocinador para as camisolas e com um rendimento de 8 a 10 milhões de euros anuais sensivelmente e poderemos melhorar o contrato dentro de 2 anos e meio. E podemos vender a publicidade estática no Estádio por um balúrdio também.

Saibam perceber as diferenças entre os contratos que os 3 clubes celebraram e percebam que o Benfica foi o único dos 3 a não hipotecar a 7, 10 e 12 anos todas as vertentes.

Ok, e agora aqueles 69 milhões a mais? Esses também entram para as contas de agora.

fez porque?

Porque ele quer.

Tendo em conta a dimensão de cada um, não fez? Ok.

Mas estavam à espera de receber mais 100 ou 200 M que os lagartos e porcos? Claro que a diferença seria sempre minima.

G10

O presidente do Benfica considera que "a NOS apresentou uma proposta justa" e revelou que será o operador televisivo a "escolher o canal televisivo em que os jogos serão transmitidos.

Vieira acrescentou ainda que este acordo também abrange os jogos de futebol do Benfica B, dos escalões de formação e das modalidades. E ressalvou: "A Benfica TV continua a ser nossa. E os benfiquistas que fiquem descansados, pois fizemos um bom acordo

supersueca

Citação de: BenficaCAMPEAO em 29 de Dezembro de 2015, 15:27
Vergonhosa, a forma como nos hipoteca o futuro...
Pelo mesmo raciocínio, se antes se veio gabar aagora devia fazer mea culpa e quiçá pôr o lugar à disposição. Num clube normal e bem gerido seria assim.

Não concordo com a história do "hipotecar o futuro". Nós vamos-nos ver livres deste contratos antes dos outros dois, e temos ainda a vantagem de podermos renegociar Pub no estádio + camisolas bem antes deles. Ou vocês acham mesmo que se nós tivessemos feito um contrato de 5 anos que os não teriam feito o mesmo???

Phuket

Podem escrever o que quiserem, mas no fundo o contrato do Benfica com a NOS foi uma autêntica merda. Podem escrever que no final vamos ganhar mais, mas o que conta para o totobola é que os porcos e os lagartos vão receber praticamente o mesmo que o Benfica pelos direitos televisivos e pelos canais de bosta que cada tem. Já o Benfica parece ter ficado satisfeito!

Quantos à cláusula dos 10%, eu não acredito nela, só acredito quando a vir preto no branco no contrato.

MarafadoSLB

Citação de: totita em 29 de Dezembro de 2015, 16:42
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Dezembro de 2015, 16:24

Só precisamos de saber os valores da publicidade dentro do estadio...
É isto...  pah.., eu não sou Vieirista ,mas dizer que as condições dos outros são melhores é que não ... Leiam primeiro tudo , compare-se e depois discute-se.

Todos foram excelentes contratos mas o do Sporting foi o pior dos 3. Ainda há dúvidas? Agora a "venda" por parte do presidente dos lagartos vai ser empolada até à quinta casa...ficam muito felizes e eu que já não posso com o LFV, por causa da desastrosa gestão futebolística que fez, desta vez acho que ganhou margem de manobra e não hipotecou o futuro tanto como os outros

Rei

Citação de: Zeite em 29 de Dezembro de 2015, 16:49
Citação de: Rei em 29 de Dezembro de 2015, 16:42

Metam duas coisas na cabeça, primeiro não se pode comparar diretamente o nosso contrato com o deles porque eles venderam um pacote enorme e o Benfica apenas vendeu os direitos televisivos e a exploração da BTV. Segundo, as durações dos contratos contam muito e devem ser analisadas. Eles ficam agarrados a certos contratos durante mais tempo e o Benfica vai ter mais espaço de manobra para fazer outros negócios.

Isso nao ta em causa, o que chateia e' que os porcos e os lagartos vao receber mais ou menos a mesma coisa pelos direitos televisivos e pelo canal.

So por estes o Benfica tinha de receber muito mais que eles. E e' aqui que a NOS foi muito filho da puta e a nao ser que as tais clausulas de 10% ou 20% existam a relacao da NOS com o Benfica tem de ser obrigatoriamente uma relacao de merda por parte do Benfica. Tao simples como isto.

O Benfica nao pode aceitar de maneira nenhum que um clube sem historia receba o mesmo que o Benfica, nao pode.

Não recebem mais ou menos a mesma coisa. Recebem valores diferentes. Mas isso tem a ver com o que eu referi, as operadores aceitaram pagar mais por os direito deles com a condição de o pacote ser maior. Não tenho duvidas que se o Benfica aceitasse vender um pacote maior a NOS fazia uma proposta muito maior. No final das contas o que conta são as totalidades de todos os contratos e o Benfica nesse aspecto vai sair por cima quando fechar o resto dos negócios.

Petrucci

O sacana foi esperto...lançou essa merda cá para fora, para não pensarmos que fomos o clube mais prejudicado com estes negócios todos...

Em relação à minha opinião, os do sporting dizem que fizeram o melhor negócio, os do porto idem, nós idem...logo, fico sem saber nadinha...
E tenho impressão que nunca irei saber quem fez o melhor negócio...

BENFIKA

Acho interessante que por todo o lado se discute quem vai ganhar mais, quem fez o maior contrato, etc.

Não vejo é ninguém a questionar o porquê desta entrada subita de 2 operadores no futebol, especialmente nos direitos de TV.
Há um mês atrás ninguem pensava em direitos de TV porque sporting e porto tinham contratos durante mais 3 anos, e o Benfica estava bem com a BTV.

"Do nada" aparece a Meo a investir 450M no porto e a NOS a meter quase 1 bilião de euros em Benfica e sporting  :-X

Sou só eu que acho isto estranho?  :huh: Cheira-me que isto ainda vai trazer mais água no bico...

Tijuana

Citação de: totita em 29 de Dezembro de 2015, 16:42
Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Dezembro de 2015, 16:24

Só precisamos de saber os valores da publicidade dentro do estadio...
É isto...  pah.., eu não sou Vieirista ,mas dizer que as condições dos outros são melhores é que não ... Leiam primeiro tudo , compare-se e depois discute-se.

Se, de facto, fizermos entre 7M€ a 10M€ anuais com a Emirates até 2018, dará entre 21M€ a 30M€ nestes 3 anos nessa parcela. Se, depois, renovarmos esse contrato por valores anuais superiores então poderemos andar à volta dos 10M€/ano ou ligeiramente mais (em média) nessa parcela para os próximos 10 anos nas camisolas. O que dará um total ao longo de 10 anos de 100M€. Sobe a parada para 500M€. A acrescer a isto falta a publicidade estática. Não faço a mínima desses valores.

Se aquilo de melhorarmos o contrato com a NOS em 10% for verdade, então também serão mais uns milhões.

Como podem ver, são muitos se's.

Até lá, é apenas especulação.

duarte_1976

Citação de: BENFIKA em 29 de Dezembro de 2015, 16:51

Não estou muito por dentro de quanto costumam render este tipo de patrocínio, mas tenho ideia de que não são valores muito altos.
Tendo isso em conta, 10M/ano acho que seria adequado, mas como disse não sei que valores se andam a praticar nos outros clubes europeus.

Então acho que é pacifico que seria um bom/excelente negócio. O que pergunto é se depois desse passo, os outros rivais conseguissem um acordo com as diferenças proporcionais aos negocios que estamos aqui a debater, continuaria a ser um bom negocio?

marcosantos

Citação de: Tijuana em 29 de Dezembro de 2015, 16:50
Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 16:40
Não são 515, são 446.

Desses 69 o Sporting já ia receber 58...

Traduz.

eles já iam receber dinheiro até 2018, esse já estava garantido, o que houve foi um aumento desse valor a começar esta época.

é como se recebesses 1000 € e passasses a receber 1200 € a apertir de janeiro, o teu lucro é de 200 € não é de 1200 €.

Rei

A diferença dos contratos vai estar num eventual futuro negocio do Benfica. Isso vai ditar se realmente vamos receber um valor substancial a mais ou não. Neste momento penso que a coisa esteja equilibrada com ligeira vantagem para o Benfica. Mas não se esqueçam que ainda não se fecharam todos os contratos.
Basta imaginar que o Benfica consegue um main sponsor com naming incluído por uns 15M. A diferença seria de 150M, seria logo uma diferença substancial.