Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diablo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2015, 18:22
Citação de: Diablo em 29 de Dezembro de 2015, 18:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2015, 18:12
Os gajos da NOS é da MEO que assinaram estes contratos vão fazer companhia ao Zeinal Bava não tarda muito.....um investiu na Rio Frio, estes acham que investir mais de 1000 milhões de euros em 3 clubes num país de pouco mais de 9 milhões de habitantes e sem qualquer expressão internacional irá terra retorno. Como já disse quero saber qual o banco que vai financiar isto para não colocar lá um tusto

O número de assinantes da sportTV deverá subir novamente. Se fizeres contas por alto entre 400 a 500m assinantes, a 30€ por mês, verás que são valores muito elevados. Tirando os custos fixos e variáveis, acredito que ainda terão um bom lucro.
A NOS em 2014 teve um resultado líquido de pouco mais de 75 milhões e sem pagar estes valores a BENFICA e Sporting....agora é só pensar amigo

Na variável de negócio que estamos a falar vão ter lucro de certeza. No grupo NOS não sei e não sei quais serão as consequências (não sei se vão modificar estratégias nos outros ramos).

Diablo

Citação de: olibeira em 29 de Dezembro de 2015, 18:23
Citação de: abar85 em 29 de Dezembro de 2015, 18:18
500000 subscritores a 30 euros são 15M por mês, 180M por ano. BENFICA, Sporting e liga inglesa não chegam a 100M. Depois toda a publicidade... dinheiro não faltaria parece-me.

IVA a 23%, a percentagem do operador que distribui, etc...

A Sporttv não chega a 120 milhões de facturação.

Achas pouco? Isto à custa da imagem dos três grandes clubes portugueses.

magoslb

Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 18:22
Citação de: magoslb em 29 de Dezembro de 2015, 18:20
"Valencia recusa vendet André Gomes por menos 80M€"?!! :o agora as vendas a 15M já não psrecem muito boas. So menos a ver se fixa a cláusula de saída da formação nos 20M.

Isto esta semana corre tudo ao lado no que diz respeito a dinheiro.
Não vendem não.. mas alguém dá 80M pelo André Gomes?

Já se sabe que não dao 80, mas menos de 35/40 não deve ser.

Red Bullet

Citação de: ribas em 29 de Dezembro de 2015, 18:23

olhando para ai esmagamos! o problema é os valores de mercado do q se andou a vender...

Diablo

Os gajos da NOS é da MEO que assinaram estes contratos vão fazer companhia ao Zeinal Bava não tarda muito.....um investiu na Rio Frio, estes acham que investir mais de 1000 milhões de euros em 3 clubes num país de pouco mais de 9 milhões de habitantes e sem qualquer expressão internacional irá terra retorno. Como já disse quero saber qual o banco que vai financiar isto para não colocar lá um tusto

O número de assinantes da sportTV deverá subir novamente. Se fizeres contas por alto entre 400 a 500m assinantes, a 30€ por mês, verás que são valores muito elevados. Tirando os custos fixos e variáveis, acredito que ainda terão um bom lucro.
A NOS em 2014 teve um resultado líquido de pouco mais de 75 milhões e sem pagar estes valores a BENFICA e Sporting....agora é só pensar amigo

E, muito provavelmente, até deram o valor justo ao Benfica. O que não se compreende são os valores que deram aos lagartos (e a Altice ao porto). Acredito que não tenham tomado estas decisões sem estudos de mercado, mas é muito estranho.

Diablo

Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 18:24
Citação de: Tijuana em 29 de Dezembro de 2015, 18:22
Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 18:20
Citação de: Tijuana em 29 de Dezembro de 2015, 18:19
Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 18:18
Citação de: Tijuana em 29 de Dezembro de 2015, 18:14
Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 18:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Dezembro de 2015, 15:48a trupe que defende o Presidente vem cá de vez em quando picar o ponto, já os que o criticam não precisam de picar o ponto pois estão cá sempre.

Sempre presente!

:slb2:

Não o citem se não isto da Lista de Ignorados perde todo o sentido. Esse user está sempre envolto nestas picardias de vierismos vs anti-vieirismos. Discussões sem substância, esteréis, mas que moem e desgastam. Foi comigo há uns dias, hoje já esteve com o outro user, pelo meio deve ter tido picardias com mais uns quantos. Sempre o mesmo.

As picardias fazem parte.

São o sal do fórum.
Depende das picardias. Há algumas que só contribuem para tornar isto azedo.

Há outras que têm piada.

É o pendor da liberdade.

Umas vezes gosta-se, outras não. Levamos tanto com o bom, como com o mau.

Por isso é que a total liberdade.. se chama anarquia. Há certas liberdades que deviam ser restringidas. Como a de esse JoaoLopes andar sempre nestas merdas de discussões. É que não sai do registo.

Este fórum tem cerca de 40 mil membros registados.

É impossível concordar e simpatizar com toda a gente. Vão haver sempre picardias, desentendimentos e até antipatias pessoais entre membros, apesar de sermos todos do Benfica. É natural. O importante é que haja liberdade para se opinar. Eventuais abusos merecedores de admoestação ficam a cargo da moderação. De resto, é deixar fluir.

E falando de coisas sérias. O Mourinho?

abar85

500000 subscritores a 30 euros são 15M por mês, 180M por ano. BENFICA, Sporting e liga inglesa não chegam a 100M. Depois toda a publicidade... dinheiro não faltaria parece-me.

Agora e com os conteúdos que tem. Terá mais Benfica e liga inglesa e toda a publicidade que isso poderá render.

Aquilo são contas por alto, sem falar nos custos ou sequer na revenda para o estrangeiro... acho que os valores não são tão absurdos.

Red Bullet

A lagartada vendeu um cagalhão gigante embrulhado em papel de celofane por €515M, mas ainda continuam a dizer q nós fizemos um belo negócio...

G10

tanta mierda se calhar o melhor é a centralização.. só mais uma cagada

olibeira

Citação de: Diablo em 29 de Dezembro de 2015, 18:25

Achas pouco? Isto à custa da imagem dos três grandes clubes portugueses.

Mas depois tens vários custos em cima disso.

A pergunta que faço é como é possível eles pagarem substancialmente mais que a Sporttv e conseguirem dar lucro.

A própria BTV só dava 20 milhões de lucro na época passada.

Vão ter de aumentar muito o preço da assinatura para cobrir os custos.

gungunhana

ao que me contaram ( e vale o que vale, porque nestas coisas pouca interessa o diz que disse...) Benfica- 400 M divididos em 250Direitos tv + 150M BTV (tudo 10 anos).

Sporting-515M divididos em 200M Direitos Tv + 80M Sporting tv (10 anos), 24M (acerto com a PPTV e direitos Sporting tv, 2 anos),
e finalmente 211M por Publicidade nas camisolas e no Estadio (12 anos).

Porto-458M divididos em  200M Direitos de tv + 100M direitos Porto tv (10 anos) , 158M (Publicidade nas camisolas + publicidade no estadio + 2 anos de Porto Tv).

Também ao que me dizem, o Benfica realiza neste momento (atenção neste momento!, pode aumentar ou diminuir nos próximos anos ) 16M ano com Publicidade nas camisolas e no Estadio, e ainda pode fazer 10M com receitas de Liga Italiana e Francesa e UFC nos próximos 2 anos.
A estes preços, em 10 anos a juntar aos 400M ainda fariamos 170M, ao que ainda devemos juntar 10% de 25M, preservados no contrato com a NOS, devido ao preço pago pela Meo ao Porto, (mais uma vez ao que me dizem, o Benfica quer receber 30% acima dos concorrentes que assinassem pela MEO, eo Porto recebe 80% do preço obtido pelo Benfica.)
Tudo isto faria com que o Benfica em 10 anos conseguisse 595M.

Surpresa nisto tudo para mim, o Porto e o Sporting conseguirem contratos tão altos (80% do que o Benfica consegue pelos seus direitos do Futebol), quando o Porto deveria andar pelos 50%, e o Sporting pelos 60%... e o valor publicitário de 8.15M ano que o Sporting consegue acima do Porto, e de 1.4M sobre nós.

Importante para nós, não deixar baixar o valor das publicidades nas camisolas e no estádio( se possivel aumentar) que temos agora,pois o valor atingido pelo Sporting no seu contrato de 12 anos dá-lhes 17.410M ano com o novo contrato.

Ter também em conta que a BTV é avaliada em 15M ano, contra 8 da Sporting Tv, e 10M ano do Porto Canal.

Pedro Nunes 28

Citação de: Diablo em 29 de Dezembro de 2015, 18:28

E, muito provavelmente, até deram o valor justo ao Benfica. O que não se compreende são os valores que deram aos lagartos (e a Altice ao porto). Acredito que não tenham tomado estas decisões sem estudos de mercado, mas é muito estranho.
Infelizmente exemplos de má gestão nos últimos anos tem sido uns a seguir aos outros, este será so mais um. Nunca o mercado português terá capacidade para pagar estes valores, a não ser que dupliquemos a nossa população ou sejamos integrados numa Liga Ibérica (que eu defendo como a salvação dos campeonatos espanhol e português).

Sr_Benfiquista_91

Vejo muita gente a dizer que perdemos dos direitos de transmissão da liga Francesa e Italiana, mas pelas palavras do DSO, esses direitos não foram vendidos e ainda estão no nosso poder.

Roy Kent

devem subir devem, a malta anda mesmo com dinheiro para largar 30 € para ver o tugão.

L@udrup

Citação de: Red Bullet em 29 de Dezembro de 2015, 18:30
A lagartada vendeu um cagalhão gigante embrulhado em papel de celofane por €515M, mas ainda continuam a dizer q nós fizemos um belo negócio...
Tiro o meu chapéu ao Rambo de Carvalho grande negócio, quando o zmerding estava praticamente morto "alguém" lhe deu mais uma hipotese para voltar a viver...

Tiro também o meu chapéu ao Bimbo, consegue vender uma estação de televisão que, tal como a Crimeia, foi anexada sem pagarem um tusto.

Bom negocio para o Benfica dizem alguns... yá pois  :whistle2: