Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

crowseye

Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Janeiro de 2016, 01:17
Com os 8 do Pizzi e os 9 do Jimenez, podiamos ter um central e um lateral esquerdo de jeito.

Juntando a isto o dinheiro que gastamos no usual camião de jogadores anual podíamos também ter um 8 á champions.

E sobrava para contratarmos um bom treinador.

magoslb

Citação de: crowseye em 02 de Janeiro de 2016, 08:55
Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Janeiro de 2016, 01:17
Com os 8 do Pizzi e os 9 do Jimenez, podiamos ter um central e um lateral esquerdo de jeito.

Juntando a isto o dinheiro que gastamos no usual camião de jogadores anual podíamos também ter um 8 á champions.

E sobrava para contratarmos um bom treinador.

Mas isso era levar a coisa demasiado a sério. A vida é para ser levada da forma mais descontraída possível, afinal isto são só dois dias.

Por isso temos os nossos Luís Felipes, que dão colorido à vida, assim sempre dá para ir paysandu, rindo e levando a coisa com alegria.

Karel Alinho

Ah e tal, o dinheiro da NOS é para o Passivo..

...esqueceu-se foi de dizer que era para o passivo do Atlético.

Mikeslb1904

Citação de: Cloughie em 01 de Janeiro de 2016, 19:45
Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 19:24
Citação de: Laparo em 01 de Janeiro de 2016, 19:10
Citação de: lost_paradise em 01 de Janeiro de 2016, 19:04
Citação de: Schuldiner em 01 de Janeiro de 2016, 18:50
O artigo do RGS na abola e a entrevista do LFV no mesmo jornal, foi extremamente suspeito para mim. Os revisionismos no Vale e Azevedo, o pedido de unidade expresso várias vezes por parte do Vieira, as referências que temos de ser exigentes e ambiciosos mas ao mesmo tempo ajustar a nossa margem tolerância. Deu-me tudo ares de que há uma fratura na alta esfera do universo Benfiquista, fiquei com a sensação que quase há um pedido indireto para que não haja um certo candidato e que este seja paciente, fiquei com a sensação que esse candidato parece que está a mover-se nos bastidores.
Talvez, mas se for verdade, parte da pior das pessoas possíveis. Esse tipo é o cúmulo da fanfarronice, deslumbramento e um estilo absolutamente truculento, incompatível com as nossas referências. Por mim, nunca será presidente do Benfica.

Já se fosse iniciativa do Fernando Tavares, a coisa mudava muito de figura. Pessoa aliás que critica muito a parte politizada da estrutura, da qual Rui Gomes da Silva faz parte.

O homem seca tudo á sua volta. O outro dizem que foi para o Alentejo, dedicou-se á produção de azeite, acorda todas as manhas com o cantar dos passarinhos.

Já outros fazem auditorias de gestão. O caso Doyen terá sido um exemplo de gestao dolosa?
BdC o verdadeiro eucalipto.  O0

Não há maior eucalipto que Luís Filipe Ferreira Vieira.
... Ora aqui temos um user candidato aos premios stromp!

Sinceramente! Num site benfiquista a defender o badocha????? Haja algum decoro!!!

carvalho0407

pois mas alguem acreditava que o benfica vendeu o bernardo, cancelo e o cavaleiro por 45 milhoes?, eles valiam isso na altura? agora teve-se que pagar as diferenças, mas vamos agora receber mais 15 pelo helder costa, e volta ao mesmo, pode ser que a gestão comesse agora  a mudar com novos contratos da nós.

Mikeslb1904

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Janeiro de 2016, 09:51
Citação de: Cloughie em 01 de Janeiro de 2016, 19:45
Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 19:24
Citação de: Laparo em 01 de Janeiro de 2016, 19:10
Citação de: lost_paradise em 01 de Janeiro de 2016, 19:04
Citação de: Schuldiner em 01 de Janeiro de 2016, 18:50
O artigo do RGS na abola e a entrevista do LFV no mesmo jornal, foi extremamente suspeito para mim. Os revisionismos no Vale e Azevedo, o pedido de unidade expresso várias vezes por parte do Vieira, as referências que temos de ser exigentes e ambiciosos mas ao mesmo tempo ajustar a nossa margem tolerância. Deu-me tudo ares de que há uma fratura na alta esfera do universo Benfiquista, fiquei com a sensação que quase há um pedido indireto para que não haja um certo candidato e que este seja paciente, fiquei com a sensação que esse candidato parece que está a mover-se nos bastidores.
Talvez, mas se for verdade, parte da pior das pessoas possíveis. Esse tipo é o cúmulo da fanfarronice, deslumbramento e um estilo absolutamente truculento, incompatível com as nossas referências. Por mim, nunca será presidente do Benfica.

Já se fosse iniciativa do Fernando Tavares, a coisa mudava muito de figura. Pessoa aliás que critica muito a parte politizada da estrutura, da qual Rui Gomes da Silva faz parte.

O homem seca tudo á sua volta. O outro dizem que foi para o Alentejo, dedicou-se á produção de azeite, acorda todas as manhas com o cantar dos passarinhos.

Já outros fazem auditorias de gestão. O caso Doyen terá sido um exemplo de gestao dolosa?
BdC o verdadeiro eucalipto.  O0

Não há maior eucalipto que Luís Filipe Ferreira Vieira.
... Ora aqui temos um user candidato aos premios stromp!

Sinceramente! Num site benfiquista a defender o badocha????? Haja algum decoro!!!

Bem sei que ha alguns sedentos de abocanhar tudo no benfica mas, moderem um pouco os argumentos!!! Daqui a pouco ainda vou ver escrito, por algum user iluminado, que "bom, bom era termos o Fernando Madureira como lider dos NN, o bimbo e o badocha como presidentes do clube e sad respetivamente e a fernandinha a segurar na aparadeira!!!

Que o vosso odio por LFV nao seja maior que o vosso amor proprio!

Mikeslb1904

Citação de: Gottschalk em 01 de Janeiro de 2016, 19:40
Citação de: Schuldiner em 01 de Janeiro de 2016, 19:37

Não era ponto assente que foi um decisão e aposta pessoal? Está a fugir com o rabo à seringa.

A história da saída de Jesus e da entrada do Rui Vitória já mudou "n" vezes.

A "estrutura" tem vários guiões disponíveis consoante a ocasião.

Bom ano, antes de mais! E sempre um prazer argumentar contigo mas.... Valha-nos a santa da ladeira!!! No dia primeiro de janeiro nao tinhas coisas mais interessantes para fazer ao inves de destilar puro odio contra LFV? Ate no maisfutebol de vez em quando metem ferias em relacao a essa guerra quixotesca!

magoslb

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Janeiro de 2016, 10:09

Não era ponto assente que foi um decisão e aposta pessoal? Está a fugir com o rabo à seringa.

Bom ano, antes de mais! E sempre um prazer argumentar contigo mas.... Valha-nos a santa da ladeira!!! No dia primeiro de janeiro nao tinhas coisas mais interessantes para fazer ao inves de destilar puro odio contra LFV? Ate no maisfutebol de vez em quando metem ferias em relacao a essa guerra quixotesca!

Bom ano para ti e para todos os benfiquistas.

Dia 1, feriado, estando descansado em casa, parece-me perfeitamente normal que venha ao fórum do clube de que gosta, manifestar um opinião, segundo o que a sua consciência dita.

Também se pode dizer que no 2º dia do ano, a um sábado de manhã, também não tens mais nada que fazer.

rdr10

Estive hoje com o Mourinho e já fiz mais que tu.

Lúcio Gomes

magoslb

Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2016, 10:23

Espero que tenhas encetado negociações, já que o nosso presidente não manifestou intenção de o fazer. :angel:

Mr. Spawn

Gostava genuinamente de saber o que o Mourinho pensa do nosso estilo de "jogo".

rdr10

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Janeiro de 2016, 10:26
Então? Conta aí!

Disse-lhe o que pensava, até falei do SB e se não tivesse medo de ser despedido até lhe imprimia a história da Sofia e mostrava-lhe ;D
Anyway, a resposta foi "Nunca se sabe", mas lá está, já fiz mais que o NGL.

magoslb

Citação de: Mr. Spawn em 02 de Janeiro de 2016, 10:28

Gostava genuinamente de saber o que o Mourinho pensa do nosso estilo de "jogo".

Mikeslb1904

Citação de: magoslb em 02 de Janeiro de 2016, 10:18
Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Janeiro de 2016, 10:09

Bom ano para ti e para todos os benfiquistas.

Dia 1, feriado, estando descansado em casa, parece-me perfeitamente normal que venha ao fórum do clube de que gosta, manifestar um opinião, segundo o que a sua consciência dita.

Também se pode dizer que no 2º dia do ano, a um sábado de manhã, também não tens mais nada que fazer.
:clap1: bem visto! O que me da mais gozo neste forum e que ainda se encontram alguns users que sabem argumentar com inteligencia e com piada, simultaneamente!