2ª Liga 23ª J: SC Freamunde 1 - 0 SL Benfica B, 03Jan. Dom. 19h15

L@udrup


maior que portugal

Citação de: L@udrup em 03 de Janeiro de 2016, 20:51
Citação de: maior que portugal em 03 de Janeiro de 2016, 20:49
Citação de: L@udrup em 03 de Janeiro de 2016, 20:49
Olha entrou o badalo  :victory:
quem??
Badilo ou Badalo o holandês do M€nd€s que andava em gang bangs na seleção da holanda.
a esse falta lhe vontade... que ele é muito bom jogador, e com o taarabt no meio pior

HuRi


guzzo


Sum41


HuRi

na reposição de bola do nosso redes é demonstrativo da incompetência de quem treina, começa a bola logo no inicio do nosso meio campo, e isto num batatal

Mannschaft

Eu sei que têm 18 e 19 anos mas isso só me dá mais razão. Se são bons e já têm barba, é para jogar entre os melhores.

Ou acham que o João Teixeira ainda vai ser um grande jogador graças à equipa B?  :confused:


L@udrup


*Crow*

Citação de: maior que portugal em 03 de Janeiro de 2016, 21:00
sarkic loooooooooooool
o sarkic é um cepo da cabeça aos pés. mas entre jogar ele e jogarmos à Barcelona do Guardiola, com o Sancidino, o Diogo ou o Taarabt a fazerem de Messi, jogue sempre ele de inicio

André Sousa

Citação de: Mannschaft em 03 de Janeiro de 2016, 21:00
Eu sei que têm 18 e 19 anos mas isso só me dá mais razão. Se são bons e já têm barba, é para jogar entre os melhores.

Ou acham que o João Teixeira ainda vai ser um grande jogador graças à equipa B?  :confused:

Tens noção do choque que é passar dos juniores para a equipa A? Não consegues perceber que a equipa B, embora seja um ponto de passagem, é necessária para a maioria dos jogadores se adaptar a outro nível?

Ou achas que o José Gomes, por exemplo, está preparado para jogar na A? E o Rúben Dias? E o Pedro Rodrigues? Qual é que é a situação desses? Ficam nos juniores ou ficam na A? OU achas que algum clube da primeira e segunda divisão vai dar a titularidade a jogadores com este perfil?

L@udrup



aguia de prata

Citação de: L@udrup em 03 de Janeiro de 2016, 21:01
Há aqui muita falta de qualidade...  :crazy2:


Qualidade há...são é treinados por um incompetente no banco !

Mikaeil