João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Andris

Emprestar o mais rapidamente possível a uma equipa da 1.ª liga...

jo3l

com a saida de cristante abre-se uma porta :) aproveita João!

Diavolo Rosso

Para mim emprestava-o ao FC Paços de Ferreira e fazia retornar o Pelé.

Ureis84

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Janeiro de 2016, 17:27
Para mim emprestava-o ao FC Paços de Ferreira e fazia retornar o Pelé.

Concordo

tone

Saindo Cristante, dificilmente sairá também.

crowseye

Citação de: mr.c em 04 de Janeiro de 2016, 22:45
tenho a ideia que se ele nao se tem lesionado no fim da pre temporada passada tinha agarrado oportunidades.

Que oportunidades foram essas?

crowseye

Citação de: Salinho em 04 de Janeiro de 2016, 22:47
Não tem nível para ir além de uma Segunda Liga.

Também acho. Quem têm nível para Benfica são: Pizzi, Talisca, Almeida e Eliseu. O João não aproveitou as inúmeras oportunidades que teve.

KunAguero16

Se for emprestado vai com um ano de atraso

X-Blazer

Citação de: jo3l em 05 de Janeiro de 2016, 17:23
com a saida de cristante abre-se uma porta :) aproveita João!

Uma porta para o banco/bancada.

abar85

O novo paradigma na B já foi com o caralho olhando aos jogadores falados para entrar!

Mais um bocadinho e vão querer que fique porque a B está num apertinho...

Espero que não, mas se acontecer é só mais uma demonstração da incompetência transversal da estrutura, desde o presidente, passando pelo Rui Costa, pelo Nuno Gomes até aos treinadores dos planteis profissionais.

*Crow*

BlankFile

Citação de: abar85 em 05 de Janeiro de 2016, 19:32
O novo paradigma na B já foi com o caralho olhando aos jogadores falados para entrar!

Espero que não, mas se acontecer é só mais uma demonstração da incompetência transversal da estrutura, desde o presidente, passando pelo Rui Costa, pelo Nuno Gomes até aos treinadores dos planteis profissionais.

Não pode nem vai ficar na equipa B. Não faz mais sentido nenhum.

Tem que ser emprestado a uma equipa da Primeira Liga para ter minutos, noutro patamar competitivo.

abar85

Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2016, 20:04
Citação de: abar85 em 05 de Janeiro de 2016, 19:32

Não pode nem vai ficar na equipa. Não faz mais sentido nenhum.

Tem que ser emprestado a uma equipa da Primeira Liga para ter minutos, noutro patamar competitivo.

Como devia ter sido o Bernardo, o Cancelo e o Teixeira na época passada já. Já vi de tudo e o comportamento da estrutura não tem um sentido, é completamente errático e dependente dos resultados.

Agora claro que concordo contigo que devia ser emprestado.

mr.c

Citação de: crowseye em 05 de Janeiro de 2016, 17:44
Citação de: mr.c em 04 de Janeiro de 2016, 22:45
tenho a ideia que se ele nao se tem lesionado no fim da pre temporada passada tinha agarrado oportunidades.

Que oportunidades foram essas?

não foram porque ele se lesionou ... porque estava a jogar bem na pré temporada.

Angus M

Já deviam tê lo emprestado, devem estar á espera que se lesione na segunda liga, demasiado tempo parado, tanto tempo para resolver esta situação e parece que vai continuar igual