Estatística: És sócio do Benfica?

Batuta Vermelha

Red2802

CitriC

Estou chocado apenas 72% dos utilizadores do forum são sócios? Suponho que seja ainda menos porque normalmente quem é sócio vem à sondagem com orgulho meter que sim. Os outros passam. Depois alguns respondem não porque enfim não conseguem pagar as quotas neste momento.

Devíamos ser muitos mais. Já fomos o clube com mais sócios e acho que poderíamos voltar a sê-lo

DB4700

Citação de: CitriC em 10 de Janeiro de 2016, 00:52
Estou chocado apenas 72% dos utilizadores do forum são sócios? Suponho que seja ainda menos porque normalmente quem é sócio vem à sondagem com orgulho meter que sim. Os outros passam. Depois alguns respondem não porque enfim não conseguem pagar as quotas neste momento.

Devíamos ser muitos mais. Já fomos o clube com mais sócios e acho que poderíamos voltar a sê-lo

72% nem seria um mau número... a percentagem na vida real anda nos 2,5%

nunocv

nao sou socio mas quero un dia ser , quanto ao apoio mesmo assim vou ver 6 a 7 jogos por ano ao estadio da luz e os fora perto de casa ,faz se o que se pode ☺

totita

totita

Citação de: melanda72 em 25 de Dezembro de 2015, 12:35
Citação de: pedrocostic em 24 de Dezembro de 2015, 14:30
Sou. Mas ainda não paguei os 5€ do novo cartão. O que acontece, alguém sabe?
100 chibatadas e resolve-se isso.  :knuppel2:

Recebes o novo cartão sem foto ,penso eu.

Pontix

Sou. Mas considero chocante o Benfica sacar 13 meses de quotas.

redlightdistrict

Citação de: CitriC em 10 de Janeiro de 2016, 00:52

Não sou sócio porque ainda estudo e não ganho o meu próprio dinheiro... Provavelmente quando começar a trabalhar o meu lado racional vai impedir-me de o ser(Tipo uma voz interior que me vai dizer "Andaste a estudar anos e anos para ganhares o mesmo que um lixeiro e vais gastar o teu dinheiro a financiar Tarabats, Djalols e afins?!")

é triste mas é a realidade

SusanaAfonso

cwally

Citação de: Pontix em 10 de Janeiro de 2016, 03:05
13 meses?

aplane

Eu e o miudo..

:) Ele com 9 anos é  o76*** :)

magoslb

Citação de: cwally em 10 de Janeiro de 2016, 09:06
Citação de: Pontix em 10 de Janeiro de 2016, 03:05
13 meses?

Sim, quem mora a menos de 50km do estádio, paga o dezembro a dobrar, qual patrão ao colaborador. E já não bastasse termos as quotas mais caras do 3 grandes.

Este ano não vale a pena LFV mentir como há 4 anos, qd prometeu descer as quotas, qual politico a prometer e a não fazer. Se até tinha a eleição mais do que na mão, não havia oposição capaz, para que se foi pôr a prometer e não fazer...?

Diogo20

Ettelbreck