CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Pikes

Ehpa hoje a partir das 16 não saio de caso, tarde toda de bola.

Fosses para o caralho mais estas ideias...

paulo33

Só quero aqui lembrar que a pressão de estarmos a 4 pontos não é o mesmo de estarmos 7 portanto eu quero o jogo hoje, mas hoje mesmo. Quero também aqui reafirmar que a partir do momento que ficamos a 7 pontos deixamos de jogar á bola. Por isto e por tudo o que aqui já referi é bom que o jogo se ef cque hoje mesmo. Só para lembrar que o Porto ganhou 5 - 0 ao Boavista.

bazofio

Os astros (a estrutura no SLB e árbitros também) estão todos alinhadinhos para o zbordem ganhar este ano.
Não me parece que haja algo a fazer contra isso.

Zimmerman

Black Skulls

A adiar é para daqui a 1 mês já com Gaitan, Salvio, Semedo, Luisão e Grimaldo em forma.

JustMe

Ah, jogos às 20h30 de domingo. Sporttv :smitten:

Como está o tempo em Mordor?

raymanzarek

Isto é uma vergonha.. Vão marcar o jogo a esta hora e queriam o que??

cernache1

Citação de: Black Skulls em 10 de Janeiro de 2016, 20:24
A adiar é para daqui a 1 mês já com Gaitan, Salvio, Semedo, Luisão e Grimaldo em forma.

A ser, do mal o menos...

Barto

Shoky

Citação de: Black Skulls em 10 de Janeiro de 2016, 20:24

E andar um mês a 7.
Correu tão bem da outra vez.

GonPat90

slbenfica_croft

a palhaçada do costume do sitio do costume.

mas está tudo com problemas em dizer alto e bom som que aquele estádio está localizado num sitio absurdo, terrível, só alcance de mentes brilhantes.