Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Cloughie

O Eliseu tem uma linha defensiva só dele.

KunAguero16

Quando levar o próximo amarelo, perde o lugar

Maka

Pikes

Quero aqui deixar o meu obrigado ao arbitro por assinalar uma falta que nao existiu e inviabilizar um golo do Nacional, porque o Eliseu decidiu... deitar-se.

Mau de mais para ser jogador de futebol.

Reaseru_SLB

4x4x2

Alguém que vá preparando o nick Lesão de Eliseu

joao_manike

Desesperante vê-lo jogar. Nem há palavras, tem de sair do 11 o mais depressa possível. O Grimaldo pior não pode ser, não espero que seja o salvador da pátria, mas pior que isto é muito difícil.

dtfstoko

Que troçada que mandou ao gajo do Nacional, teve sorte de o arbitro não tar em bom dia senão ia para a rua.

komytis

gosto quando pega na bola, manda os outros avançar, os outros não avançam, ele atira a bola na mesma e manda-os correr!

Thorondor

Considero-me um gajo com um conhecimento de vocabulário acima da média (sem merdas), mas já não conheço mais palavras para definir o eliseu...

Confrangedor, inerrarrável, aflitivo, angustioso... You name it.

Eh pá já não sei mais que dizer.

Mais incrível que as exibições dele:

1º - Ser profissional de futebol (Admirável)
2º - Ter chegado ao Benfica ( Incrível)
3º - Ser titular ( Assombroso)
4º - Apesar de tudo isto, faz merda todos os jogos e continua a ser titular (já não tenho adjectivo para isto)

P.S.: é titular da seleção. Ou n vejo o mesmo que os outros ou n percebo nada de futebol (mais provável a segunda.

fds!!!

nikas

O Mais incrível é que com o corpo que tem, ao minimo encosto tomba.
Não pode com uma gata pelo rabo.

Biscai@

Com o regresso do Nélson Semedo para a direita é mandar o André Almeida para a esquerda, sentar o Eliseu e fazer crescer o Grimaldo.

stanley

Citação de: dtfstoko em 11 de Janeiro de 2016, 15:06
Que troçada que mandou ao gajo do Nacional, teve sorte de o arbitro não tar em bom dia senão ia para a rua.

não foi com maldade. foi falta de jeito

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Pikes em 11 de Janeiro de 2016, 14:38
Quero aqui deixar o meu obrigado ao arbitro por assinalar uma falta que nao existiu e inviabilizar um golo do Nacional, porque o Eliseu decidiu... deitar-se.

Mau de mais para ser jogador de futebol.

Simplesmente vergonhoso o que ele faz nesse lance, ali tem que disputar a bola custe o que custar.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: nikas em 11 de Janeiro de 2016, 15:24
O Mais incrível é que com o corpo que tem, ao minimo encosto tomba.
Não pode com uma gata pelo rabo.
Ele não tomba, atira-se é sempre para a piscina