João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

iKatz

Estagnou imenso. A continuar assim nao passará de um um David Simão desta vida que vai acabar num Arouca ou pior.

Emprestar

LeandroSLB

Jeremy

BlankFile

É desejado em Guimarães, aparentemente.

Por empréstimo, porque não?

É uma questão de negociar.

ForçadoBloqueio

A minha maior desilusão dos últimos anos. Flopou como gente grande na A. Na B está com uma atitude de merda. Já lhe detectei o ADN e acho que muito dificilmente será jogador acima da média. Tudo por causa da cabeça. Que vá!

abar85

O empréstimo ainda demora? Isto está a tornar-se patético!

Ainda agora vi a repetição do jogo contra o olhanense e também não esteve tão mal cmo vi escrito. Na parte ofensive do jogo procurou sempre bola, quando jogou com simplicidade jogu a maioria das vezes bem, quando tentou resolver sozinho nada saiu. Em termos defensivos nota-se sim falta de atitude, evita demasiado o choque e não é tão solidário como devia.
Depois a anarquia da equipa faz com que quase todos pareçam piores que o que são.

Está clarame te a precisar de um novo desafio, porque na minha opinião tem talentk mais que suficiente para regressar. Que a vontade o acompanhe.

RED_1904

Eu emprestava.

Iria fazer-lhe muito bem.

se7en

Era o melhor que lhe podia acontecer.

blueviper

Por mim ia para o paços por empréstimo de um ano e meio no negocio do jota....mas tanto no vitoria como em paços têm lá ex jovens jogadores nossos para o ajudarem ....

bolas10

O Guimarães não é boa opção, ficaria tapado pelo Ótavio e pelo Tozé...

Boavista era titular de caras!

cernache1

Animicamente de rastos. Precisa de ter uma oportunidade rapidamente logo mais vale sair e voltar. Talento não lhe falta.

helmar

Infelizmente há jogadores que senão virem o seu nivel de exigência aumentado, estaganam e não evoluem para aquilo que se esperam deles.

Penso que ficar mais de 2 épocas na B, é retirar motivação aos jogadores e com isso  a sua evolução sai bastante afectada.

Quando aparecem jogadores com o potencial do Teixeira, deveriam ao 2 ou 3 ano subirem para a 1 divisão, nem que fossem emprestados.

Na 2 Liga dá para evoluir, mas apenas até certo ponto, depois disso a 1 Liga é o minímo exigido e quando vejo o Bruno Gaspar a titular do Guimarães e até em bom plano, imagino o que o Teixeira poderia ser neste momento se na época passada já estivesse na 1 Liga.

Mas ainda vais a tempo.

Covenant

A ver se algum clube da primeira lhe pega. De preferência um em que tenha muita probabilidades de jogar.

Andris

Calma pessoal, o Cristante foi emprestado por algum motivo...

Trezeguet

De acordo com O Jogo, João Teixeira, médio do Benfica B, pode mudar-se para o Vitória de Guimarães a título de empréstimo até ao final da temporada. O jogador 21 anos agrada a Sérgio Conceição e as boas relações entre os clubes podem facilitar o negócio.