André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Glorioso indomável

espero mesmo que ninguém pague nada por ele....aqueles fdp não podem receber dinheiro.

Benfiquismo

Expliquem me lá uma coisa que não estou a perceber, quem o quiser já tem de pagar alguma coisa ao sporting?

Tapion

Citação de: Benfiquismo em 12 de Janeiro de 2016, 10:55
Expliquem me lá uma coisa que não estou a perceber, quem o quiser já tem de pagar alguma coisa ao sporting?

Sim. Quem o quiser já neste mercado de inverno tem que pagar alguma coisa porque o jogador tem contrato com o scp até ao verão.
A outra hipotese é não pagarem nada e fazerem o acordo com o jogador para o verão.

MB

Tem de estar calçado à muito. Nenhum jogador arrisca ficar parado uma época inteira aos 24 anos se não tiver um grande contrato já assinado.

klik

Citação de: bnfc em 12 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: Marko50 em 12 de Janeiro de 2016, 01:16
Citação de: Eusébio10 em 12 de Janeiro de 2016, 01:11
Citação de: Marko50 em 12 de Janeiro de 2016, 01:00
JN diz que vai para o Atlético

No final da epoca?
Se assinar pelo Atlético apenas em Junho o sporting e principalmente o JJ vão querer utiliza-lo.
Vi na capa a dizer que ia para lá, não sei se agora ou no final da época...

O Atlético é um dos clubes que mais trabalham com a Doyen. O presidente deles até foi ao TAS testemunhar a favor deles. Cheira-me que é enrabadela da Doyen e só vai no final da época. Até porque ninguém quer pagar por um gajo que está há vários meses sem jogar. Quando recuperasse o ritmo já faltariam poucos meses para o fim da época.

O Carrillo é zero relacionado com Doyen.. ele é do Pini zahavi..

bnfc

Citação de: klik em 12 de Janeiro de 2016, 12:42
Citação de: bnfc em 12 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: Marko50 em 12 de Janeiro de 2016, 01:16
Citação de: Eusébio10 em 12 de Janeiro de 2016, 01:11
Citação de: Marko50 em 12 de Janeiro de 2016, 01:00
JN diz que vai para o Atlético

No final da epoca?
Se assinar pelo Atlético apenas em Junho o sporting e principalmente o JJ vão querer utiliza-lo.
Vi na capa a dizer que ia para lá, não sei se agora ou no final da época...

O Atlético é um dos clubes que mais trabalham com a Doyen. O presidente deles até foi ao TAS testemunhar a favor deles. Cheira-me que é enrabadela da Doyen e só vai no final da época. Até porque ninguém quer pagar por um gajo que está há vários meses sem jogar. Quando recuperasse o ritmo já faltariam poucos meses para o fim da época.

O Carrillo é zero relacionado com Doyen.. ele é do Pini zahavi..

Nem tem que ser. O que disse foi que faz sentido que um clube próximo da Doyen tente convencer o carrillo a esperar pelo final da época de forma a lixar o sporting. É a doyen a lixar o sporting através de um dos seus clubes próximos, impedindo que o sporting veja algum com uma transferência em janeiro.

BlankFile

Há quem diga que já se comprometeu com o Fenerbahce que lhe paga um prémio de assinatura chorudo.

bnfc

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2016, 21:57
Há quem diga que já se comprometeu com o Fenerbahce que lhe paga um prémio de assinatura chorudo.

Para o Benfica, era a solução ideal. Não ficava no sporting, não lhes dava dinheiro com uma transferência em janeiro, não ia para o porto e... não vinha para cá. Sim, que pelo salário que deve estar a pedir seria uma má aposta, a meu ver. É bom jogador mas não para este tipo de investimento. Um Carrillo a titular no Benfica seria mau sinal, a suplente seria um mau investimento.

MrJohnny

Leonzo

Citação de: MrJohnny em 13 de Janeiro de 2016, 18:22
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=592356

O idiota está possesso.

Grande baile do Carrillo e do empresário.
Mete a carta no Culo ó palhaço, grama com ele e não chora....

magoslb

Segundo o Cm, foi visto a treinar em Madrid em instalações do ATM...será?

goncalves79

Citação de: magoslb em 27 de Janeiro de 2016, 07:25
Segundo o Cm, foi visto a treinar em Madrid em instalações do ATM...será?

Não pode assinar pelo ATM a não ser que paguem e como não podem inscrever jogadores em duas janelas de transferências não me parece que vá para lá.

francisco

A sair do mesmo prédio de que o Vieira tinha saído 10 minutos antes... ^-^