André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

bnfc

Citação de: Marko50 em 12 de Janeiro de 2016, 01:16
Citação de: Eusébio10 em 12 de Janeiro de 2016, 01:11
Citação de: Marko50 em 12 de Janeiro de 2016, 01:00
JN diz que vai para o Atlético

No final da epoca?
Se assinar pelo Atlético apenas em Junho o sporting e principalmente o JJ vão querer utiliza-lo.
Vi na capa a dizer que ia para lá, não sei se agora ou no final da época...

O Atlético é um dos clubes que mais trabalham com a Doyen. O presidente deles até foi ao TAS testemunhar a favor deles. Cheira-me que é enrabadela da Doyen e só vai no final da época. Até porque ninguém quer pagar por um gajo que está há vários meses sem jogar. Quando recuperasse o ritmo já faltariam poucos meses para o fim da época.


Glorioso indomável

espero mesmo que ninguém pague nada por ele....aqueles fdp não podem receber dinheiro.

Benfiquismo

Expliquem me lá uma coisa que não estou a perceber, quem o quiser já tem de pagar alguma coisa ao sporting?

Tapion

Citação de: Benfiquismo em 12 de Janeiro de 2016, 10:55
Expliquem me lá uma coisa que não estou a perceber, quem o quiser já tem de pagar alguma coisa ao sporting?

Sim. Quem o quiser já neste mercado de inverno tem que pagar alguma coisa porque o jogador tem contrato com o scp até ao verão.
A outra hipotese é não pagarem nada e fazerem o acordo com o jogador para o verão.

MB

Tem de estar calçado à muito. Nenhum jogador arrisca ficar parado uma época inteira aos 24 anos se não tiver um grande contrato já assinado.

klik

Citação de: bnfc em 12 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: Marko50 em 12 de Janeiro de 2016, 01:16
Citação de: Eusébio10 em 12 de Janeiro de 2016, 01:11
Citação de: Marko50 em 12 de Janeiro de 2016, 01:00
JN diz que vai para o Atlético

No final da epoca?
Se assinar pelo Atlético apenas em Junho o sporting e principalmente o JJ vão querer utiliza-lo.
Vi na capa a dizer que ia para lá, não sei se agora ou no final da época...

O Atlético é um dos clubes que mais trabalham com a Doyen. O presidente deles até foi ao TAS testemunhar a favor deles. Cheira-me que é enrabadela da Doyen e só vai no final da época. Até porque ninguém quer pagar por um gajo que está há vários meses sem jogar. Quando recuperasse o ritmo já faltariam poucos meses para o fim da época.

O Carrillo é zero relacionado com Doyen.. ele é do Pini zahavi..

bnfc

Citação de: klik em 12 de Janeiro de 2016, 12:42
Citação de: bnfc em 12 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: Marko50 em 12 de Janeiro de 2016, 01:16
Citação de: Eusébio10 em 12 de Janeiro de 2016, 01:11
Citação de: Marko50 em 12 de Janeiro de 2016, 01:00
JN diz que vai para o Atlético

No final da epoca?
Se assinar pelo Atlético apenas em Junho o sporting e principalmente o JJ vão querer utiliza-lo.
Vi na capa a dizer que ia para lá, não sei se agora ou no final da época...

O Atlético é um dos clubes que mais trabalham com a Doyen. O presidente deles até foi ao TAS testemunhar a favor deles. Cheira-me que é enrabadela da Doyen e só vai no final da época. Até porque ninguém quer pagar por um gajo que está há vários meses sem jogar. Quando recuperasse o ritmo já faltariam poucos meses para o fim da época.

O Carrillo é zero relacionado com Doyen.. ele é do Pini zahavi..

Nem tem que ser. O que disse foi que faz sentido que um clube próximo da Doyen tente convencer o carrillo a esperar pelo final da época de forma a lixar o sporting. É a doyen a lixar o sporting através de um dos seus clubes próximos, impedindo que o sporting veja algum com uma transferência em janeiro.


BlankFile

Há quem diga que já se comprometeu com o Fenerbahce que lhe paga um prémio de assinatura chorudo.

bnfc

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2016, 21:57
Há quem diga que já se comprometeu com o Fenerbahce que lhe paga um prémio de assinatura chorudo.

Para o Benfica, era a solução ideal. Não ficava no sporting, não lhes dava dinheiro com uma transferência em janeiro, não ia para o porto e... não vinha para cá. Sim, que pelo salário que deve estar a pedir seria uma má aposta, a meu ver. É bom jogador mas não para este tipo de investimento. Um Carrillo a titular no Benfica seria mau sinal, a suplente seria um mau investimento.



MrJohnny


Leonzo

Citação de: MrJohnny em 13 de Janeiro de 2016, 18:22
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=592356

O idiota está possesso.

Grande baile do Carrillo e do empresário.
Mete a carta no Culo ó palhaço, grama com ele e não chora....

magoslb

Segundo o Cm, foi visto a treinar em Madrid em instalações do ATM...será?

goncalves79

Citação de: magoslb em 27 de Janeiro de 2016, 07:25
Segundo o Cm, foi visto a treinar em Madrid em instalações do ATM...será?

Não pode assinar pelo ATM a não ser que paguem e como não podem inscrever jogadores em duas janelas de transferências não me parece que vá para lá.