TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Đuričić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

I Am The Walrus

Uma merda de jogo!

Se alguém mostrou alguma coisa de valor foi o Éderson, que esteve muito bem.

De resto, um "batatal" pequeno e cheio de burracos, jogadores sem "interesse", não houve classe, criatividade, vontade, não houve nada, assim é complicado..

Por outro lado,

N.Semedo, veio de lesão..

Djuricic, bom no passe, nas tabelas, mas uma atitude em campo que não o ajuda em nada, gostava de o ver a jogar um jogo ao menos na LUZ e com a equipa titular ..

G.Guedes, apagadíssimo..

Talisca, não pode jogar a 8, não pode!!! O Talisca tem um excelente pé esquerdo,mas tudo o resto é mau..

Samaris, não teve mal... Mas tb não teve bem... Algo se passa com o grego.

Anyway, sem vontade para comentar mais sobre este jogo.

Mariachi

Não vi nada do jogo, mas pelo que li por aqui foi daquelas exibições para mais tarde não recordar.

Badge

Mas alguém esperava um grande jogo? Por amor de Deus. Sabemos perfeitamente das debilidades do Benfica do Rui Vitória, pese o bom momento que vivemos. Para além disso, numa partida num campo pequeno, em modo batatal por causa da chuva, o mais importante era a vitória. Objectivo alcançado.

No entanto, não deixo de ficar preocupado com o número de oportunidades concedidas ao Oriental.

volt

Ainda bem que estive a trabalhar, já vi pelos comentários daqui que não perdi nada.

raymanzarek

Valha-me Deus.  Medonha exibição.  E alguém que ponha o Guedes de castigo a treinar recepções!  Parece que tem tábuas nos pés.

É que nem dá para aproveitar a velocidade e a raça, perde logo vantagem quando a bola lhe bate nas canelas.

Não faz uma recepção orientada,  um domínio em velocidade,  nadinha!

dfernandes

Citação de: raymanzarek em 19 de Janeiro de 2016, 18:48
Valha-me Deus.  Medonha exibição.  E alguém que ponha o Guedes de castigo a treinar recepções!  Parece que tem tábuas nos pés.

É que nem dá para aproveitar a velocidade e a raça, perde logo vantagem quando a bola lhe bate nas canelas.

Bem visto. A recepção é meio caminho para um extremo ganhar um lance. Tanto lance que o Salvio, por exemplo, ganhou assim.

Sr_Benfiquista_91

A primeira parte não vi, a segunda consegui ver mais ou menos a partir dos 60m.

Acho que atitude e vontade não faltou, não me recordo de um único jogador que não se tenha empenhado, mas vamos ser honestos, com aquele relvado é impossível jogar futebol.
Os jogadores estavam mais preocupados em conseguir dominar uma bola que outra coisa.

Androico

Na verdade, deste jogo só esperava uma vitória e dar ritmo a alguns jogadores, nomeadamente o Nelson Semedo.

Tudo o resto é secundário.

O que importa é fazermos um jogo com o Arouca com a qualidade que temos vindo a apresentar nos últimos jogos do campeonato. E quanto a isso, as boas expectativas mantém-se.

poliban

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 18:52

Bem visto. A recepção é meio caminho para um extremo ganhar um lance. Tanto lance que o Salvio, por exemplo, ganhou assim.

E é aqui que eu me chego à frente e repito o que sempre disse quando se pedia Gonçalo Guedes na equipa no ano passado, o Ola John é muito mais jogador, tábuas nunca teve.

Aqui sempre diziam, ah mas não tem vontade, isso nem ao Gonçalo está a valer agora.

Di_Maria

Ederson salvou o Benfica

Mesmo assim o que importa são os 3 pontos e a possibilidade de continuar a discutir esta competição. Depois de falharmos a taça de Portugal temos obrigação de ganhar isto

lorenzzu

Há uma máquina no seixal que diz que resolvia essas coisas

dfernandes

Citação de: lorenzzu em 19 de Janeiro de 2016, 19:02

Há uma máquina no seixal que diz que resolvia essas coisas

Resolve resolve. Tem-se visto.

benficaslb1

Estive presente e desde inicio que jogámos sem meio campo, outros estiveram muito mal também mas sem Samaris e sem Talisca (estavam só a fingir que jogavam) é complicado, o meio campo é a zona mais importante e hoje esteve péssima.

Depois aquela coisa a que chamam relvado, impressionante que nem os miúdos no intervalo a fazerem passes uns aos outros deixaram de se queixar, dos piores relvados que vi.

Renato entrou e a equipa cresceu automaticamente, talvez não pelo que ele jogou mas pela confiança que nitidamente já depositam nele.

PS - Adeptos em grande, grande grande tarde, fiquei mesmo ao lado dos NN, depois vou meter aqui umas fotos e um video, simplesmente brutal

fred_cardozo7

Mau jogo! Excelente moldura humana!

Valeu pela vitória e pelo apoio! Sonho de criança realizado: ver o Benfica ao vivo no Eng. Carlos Salema!

Karel Alinho