Andebol Internacional

costapequeno

Citação de: Freire em 21 de Janeiro de 2016, 09:33
Estão por definir os jogos a transmitir pela sporttv no dia final do Main Round (27/01), depende de quais forem decisivos.

Nos 6 primeiros dias transmitem todos os jogos menos o França-Croácia de sábado e o Espanha-Dinamarca de Domingo, provavelmente porque transmitem 50 jogos de futebol no fim de semana. Fdx.

https://www.sporttv.pt/#programacao/search/andebol

Ó FrEIRE EU ANDO A VER OS JOGOS NO EHF TV,tem lá um comentador ingles muito bom.

bem hoje dia sem história vitórias faceis da frança e croácia.

Freire

Karabatic fez 9 golos hoje, só jogou a 1ª parte.

Mufete

Citação de: Trezeguet em 19 de Janeiro de 2016, 09:41
que jogão da Alemanha, a perder por 4 recuperou de tal forma. estão fortes mas não são candidatos. apesar de tudo a França tem aquela tarimba que falta a muitos.

Bem podem agradecer ao GR. A mim pareceram-me uma equipa um pouco desequilibrada (mas eu percebo pouco de andebol, confesso...). Têm uma equipa jovem para futuras competições, ainda não para esta.

VitorFernando

Citação de: Freire em 21 de Janeiro de 2016, 09:33
Estão por definir os jogos a transmitir pela sporttv no dia final do Main Round (27/01), depende de quais forem decisivos.

Nos 6 primeiros dias transmitem todos os jogos menos o França-Croácia de sábado e o Espanha-Dinamarca de Domingo, provavelmente porque transmitem 50 jogos de futebol no fim de semana. Fdx.

https://www.sporttv.pt/#programacao/search/andebol
Não transmitem os dois melhores jogos, que génios.

Trezeguet

Citação de: Mufete em 22 de Janeiro de 2016, 03:18
Citação de: Trezeguet em 19 de Janeiro de 2016, 09:41
que jogão da Alemanha, a perder por 4 recuperou de tal forma. estão fortes mas não são candidatos. apesar de tudo a França tem aquela tarimba que falta a muitos.

Bem podem agradecer ao GR. A mim pareceram-me uma equipa um pouco desequilibrada (mas eu percebo pouco de andebol, confesso...). Têm uma equipa jovem para futuras competições, ainda não para esta.
não os meto como candidatos, sempre achei e considero a Espanha melhor preparada de todas, mas como colectivo a Alemanha está forte e pode crescer.

Freire

Diria que Polónia, França, Espanha e Dinamarca chegam às meias finais.

costapequeno

Russia-Suecia 28-28

uma equipa se deixa empatar desta maneira nos ultimos dois minutos nao merece sequer ir a qual olimpica.

russia acabara em quinto no grupo,,adeus JO.

costapequeno

Lá fui ver outra vez os ultimos 2 min do russia-suecia e dá direito a prisao!

primeiro realizaçao de merda com uma escolha de camara patética,nada de surpresa,a realizaçao deste europeu é uma merda!safa-se os comentários.

Depois é uma vergonha que aquela gente esteja a gastar o dinheiro do governo russo e ainda estejam na polonia.....tem posse de bola,a ganhar por dois com 1.38 min para jogar,mais um jogador e deixam-se empatar! ::bater:: ::bater:: :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny:

Tudo preso directo para a gulag!

Freire

Freire

Intervalo, França-Croácia 16-10

Freire

Freire

Freire

Ten Santos

Citação de: Freire em 12 de Janeiro de 2016, 12:55
Citação de: Ten Santos em 12 de Janeiro de 2016, 10:41
Citação de: Flavius1996 em 11 de Janeiro de 2016, 19:03
A França vai levar os melhores jogadores ? Será que vai preparar este torneio para testar alguns jogadores novos com vista para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ?

A França tem várias baixas por lesão na 1ª linha:

Fernandez, Barachet, Accambray, Grébille, Kévin Nyokas, N`Guessan e Bonnefond!

Li algures que Barachet ainda podia ir. Devem apresentar Porte, Narcisse e Karabatic no 7, alternativas é que não sei.

Mahé lesionado, outra baixa na França.

Flavius

A Noruega venceu por 30-28 a seleção da Polónia.