Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

numa coisa penso que concordamos, é um grande jogador... :slb2:

Star

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Janeiro de 2016, 08:38
Citação de: Star em 24 de Janeiro de 2016, 08:28
Eu que sempre o defendi (e acho-o um enorme jogador) fiquei fodido com ele ontem.

A puta e para meter la dentro caralho. Isto nao e FIFA street em que golos bonitos valem mais pontos.

Rais foda o gajo, podia ter feito um hattrick ontem e assim o Pringle Mexicano nunca mais jogava, agora assim fica complicado ser indiscutivel.

compreendo mas a verdade é mesmo assim, ele pode irritar e irrita mas joga e marca.

Sim, eu sei disso, por isso e que fiquei fodido, por saber que ele joga muito e que se simplificasse as coisas ainda mais marcava.

Se fosse um Postiga nem me irritava, dizia "Nao sabe mais, a culpa e de quem o poe la". Agora o Mitrogolos sabe e muito.

Bekambol

Citação de: Star em 24 de Janeiro de 2016, 08:43
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Janeiro de 2016, 08:38
Citação de: Star em 24 de Janeiro de 2016, 08:28
Eu que sempre o defendi (e acho-o um enorme jogador) fiquei fodido com ele ontem.

A puta e para meter la dentro caralho. Isto nao e FIFA street em que golos bonitos valem mais pontos.

Rais foda o gajo, podia ter feito um hattrick ontem e assim o Pringle Mexicano nunca mais jogava, agora assim fica complicado ser indiscutivel.

compreendo mas a verdade é mesmo assim, ele pode irritar e irrita mas joga e marca.

Sim, eu sei disso, por isso e que fiquei fodido, por saber que ele joga muito e que se simplificasse as coisas ainda mais marcava.

Se fosse um Postiga nem me irritava, dizia "Nao sabe mais, a culpa e de quem o poe la". Agora o Mitrogolos sabe e muito.

compreendo concordo contigo.

Skjaer

Eu acho que fez bem em tentar o chapéu, podia ter optado por uma finalização mais simples mas ainda assim a decisão não é má, quando ele está enquadrado para rematar o Bracalli já está relativamente perto dele e fora da baliza.

E se ele não arrisca destas coisas a ganhar por 3-0, em casa, aos 84 minutos quando é que o vai fazer? Não me preocupa nada que o tenha feito e até aprecio que tenha este tipo de audácia e o mesmo digo para o golo do Jonas, está isolado tenta o golo, é o espírito que deve ter um goleador.

De resto não estou preocupado se deve jogar ele ou Raúl, acho os 2 muito bons e úteis a cada circunstância, o treinador que decida. Jonas, Mitro, Raúl e (acrescento eu) Gonçalo Guedes fazem um quarteto avançado de óptima qualidade.

rkc

O primeiro post que aqui meti sobre ele foi que "cheirava" a Cardozo, e isso só podia ser bom.

Far(away)

Tem que ser titular pois tem golos nas botas. Tem o instinto, sabe onde aparecer no momento certo. Depois a bola entra ou não, mas com este tipo de ponta de lança a bola entra mais vezes.

franciscoafonso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2016, 04:45
Citação de: cmartins17 em 24 de Janeiro de 2016, 04:40
Até nas opiniões dos adeptos faz lembrar Cardozo ;D

Tenho muita fé , que com um Benfica a jogar futebol, mostre em nº de golos o que vale nesta segunda metade da época.
desculpa lá...mas o Cardozo no 1 para 0 raramente falhava uma...quanto mais 3 em um jogo só.

Aquela merda de tentativa de chapéu, quando só tinha de encostar, é de bradar aos céus. :estrelas:
Há malta mesmo com memória de peixe.

Gog

Citação de: TiagoM10 em 24 de Janeiro de 2016, 02:56
Citação de: Gog em 23 de Janeiro de 2016, 23:48
Epá mas vocês julgam, que na mesma equipa há dois jogadores a marcarem 30 golos no campeonato da mesma equipa?!?

Se o jonas marca q se farta ou outros não podem marcar tanto!!

No Barça são 3 xD
excelente exemplo..o barça! Com neymar, suarez e messi....

e os nossos até são melhores....e mesmo assim...nunca maracarm os 3 30 golos no campeonato,  nem o Benzema Ronaldo Bale!

Até posso estar enganado mas mostra-me uma dupla de uma equipa em que cada 1 tenha marcado 30 golos no Campeonato!

darkwolf

tem que ser mais eficaz. 3 golos no cara-a-cara como GR falhados

GonPat90

Espalhou tanta magia no 1ºgolo que depois não teve stamina para marcar os outros ahahah

|OnE|

Citação de: Skjaer em 24 de Janeiro de 2016, 08:52
Eu acho que fez bem em tentar o chapéu, podia ter optado por uma finalização mais simples mas ainda assim a decisão não é má, quando ele está enquadrado para rematar o Bracalli já está relativamente perto dele e fora da baliza.

E se ele não arrisca destas coisas a ganhar por 3-0, em casa, aos 84 minutos quando é que o vai fazer? Não me preocupa nada que o tenha feito e até aprecio que tenha este tipo de audácia e o mesmo digo para o golo do Jonas, está isolado tenta o golo, é o espírito que deve ter um goleador.

De resto não estou preocupado se deve jogar ele ou Raúl, acho os 2 muito bons e úteis a cada circunstância, o treinador que decida. Jonas, Mitro, Raúl e (acrescento eu) Gonçalo Guedes fazem um quarteto avançado de óptima qualidade.
Eu acho que fez mal.
Se tem feito o chapéu para a baliza, tudo bem. Mesmo que fosse ao lado ou por cima.
O que fez foi apenas displicência.

Se há merda que fico fodido é um avançado em situação de golo se pôr com paneleirices.

O mais mal foi dele, podia ter saído do jogo com um hat-trick e assim saiu com um golaço, um falhanço e uma bronca do Jonas.

iloy

fez um bom jogo mas podia ser um grandissimo jogo se tinha jogado maos colectivo e mais eficaz.

R_Mendes

Mais vale cair em graça... Fosse o Jimenez a falhar esses golos todos e o que nao se diria por aqui!!!

|OnE|

Por alguma razão o Mitroglou tem quase o dobro dos golos.