TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

LeandroSLB

Pizzi lesionado?

Mas isto nunca mais pára? Todas as semanas aparece um lesionado? Quem é que vai falhar o jogo de domingo? Jonas? Júlio César? Renato? Lisandro?

*Crow*

Ederson

N. Semedo         Lindelof       Jardel          Grimaldo

Samaris

G. Guedes                  Talisca                  Carcela

Gaitán

R. Jimenez

Red Eyes

klik

Citação de: Jorge.P_ em 25 de Janeiro de 2016, 18:30
Só me surpreende a convocatória do Jonas...

Se o Pizzi está tocado é que é pior. Mas provavelmente não será nada de especial.

Não sei porquê mas nós lesões que as vezes vemos outros a debelar em 1 ou 2 semanas.. por aqui demora-se o mês ou mais!!

Jorge.P_

Citação de: klik em 25 de Janeiro de 2016, 19:10
Citação de: Jorge.P_ em 25 de Janeiro de 2016, 18:30
Só me surpreende a convocatória do Jonas...

Se o Pizzi está tocado é que é pior. Mas provavelmente não será nada de especial.

Não sei porquê mas nós lesões que as vezes vemos outros a debelar em 1 ou 2 semanas.. por aqui demora-se o mês ou mais!!

Não há de ser nada  :smokin:  (espero  :tomates:)

gsync13

que grande convocatória sim senhora.... Se os menos utilizados nem na taça jogam, quanto mais nos outros jogos. Lá vamos jogar com taliscas e eliseus...

Vieri

Citação de: Imortal10 em 25 de Janeiro de 2016, 19:01
Boa convocatória!

Estás a gozar?
É que, tirando o GR, eu acho que ele se limitou a convocar os jogadores disponíveis...

Geovanni95

Detesto ter dois jogos seguidos com a mesma equipa.

Curiosamente o ano passado aconteceu a mesma coisa

Roronoa

Considerando que o Carcela e o Lisandro foram titulares contra o Oriental, deixava-os no banco amanhã.

Ederson

Semedo

Jardel
Lindelof

Silvio

Samaris
Talisca

Guedes
Gaitan

Jimenez
Mitroglou

Reed

Pizzi lesionado...

Muito má notícia. Tem sido dos jogadores em melhor forma e um dos principais responsáveis pelo bom momento da equipa. Felizmente coincide com o regresso do Nico.

P.S Aposto no Grimaldo para ir para a bancada. Ainda não deve ser desta que joga.

LeoSLBBita

Para ganhar, como sempre!
O meu onze era:
GR- Ederson
LD- Nélson Semedo
DC- Lindelof
DC- Jardel
LE- Grimaldo
MDF- Samaris
MC- Talisca
MD- Carcela
ME- Gaitán