André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

iKatz

Era uma jogada de mestre, mas duvido imenso que isso aconteca

Chambel

Citação de: sazuke em 27 de Janeiro de 2016, 14:35
"táva-mos a mandá-lio pó crlh e o gajo ainda nos falta ao respeito, o fdp"

SL

Priceless!

MacNaifas

Citação de: marcosantos em 27 de Janeiro de 2016, 14:35
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Janeiro de 2016, 14:21
Gaitan no Atletico e Carillo aqui  :confused:

fdx , isso não

Infelizmente ontem tive um pressentimento mau...o Gaitán não deve passar desta janela.

SigaPaVinho

Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2016, 14:24
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2016, 14:20
O Atlético pode estar metido nisto.

Só pode estar. O Carrillo só virá nesses moldes. Emprestado uma época (16/17) até o Atlético poder voltar a inscrever jogadores.

Mas o Atlético ainda pode inscrever jogadores até 1 Fevereiro acho. Não precisa do Benfica para nada.

SimpSLB

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Janeiro de 2016, 14:37

Só pode estar. O Carrillo só virá nesses moldes. Emprestado uma época (16/17) até o Atlético poder voltar a inscrever jogadores.

Mas o Atlético ainda pode inscrever jogadores até 1 Fevereiro acho. Não precisa do Benfica para nada.
Mas o Carrillo só pode ser inscrito em Junho (a não ser que paguem a claúsula de rescisão)

marcosantos

cá para mim estão representantes do atletico de madrid num hotel ai perto e mo presidente e o carrilo estiveram mas a falar de negócios diferentes, não a ida de carrilo para o Benfica.

pode ser que venha o siqueira ::)

IloveSLB2014

Mas o atlético se quiser ter o Carrillo agora am Janeiro, tem de pagar ao Sporting

André Sousa

O Carrillo só seria transferido no Verão.

marcosantos

Citação de: MacNaifas em 27 de Janeiro de 2016, 14:37

fdx , isso não

Infelizmente ontem tive um pressentimento mau...o Gaitán não deve passar desta janela.

se for assim estamos jodidos. e mesmo que o carrilo viesse por empréstimo até ganhar a forma ia demorar muito e nunca será um gaitan na equipa.

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2016, 14:34
Citação de: RedEagleNN em 27 de Janeiro de 2016, 14:27
Sim, mas aí foi diferente, o Salvio esteve muito tempo de fora. Pois, é o ponto fraco dele, nunca sabemos se podemos contar com ele para uma época inteira.

Temos muitas opções para o lugar, e se o Carillo vier, acho que é o fim do Gaitán no Benfica. Não acredito que tenhamos Gaitan, Salvio e Carillo, são muito euros..

E agora pode perfeitamente ir rodando com o Carrillo. Ou ser testado noutra posição (gostava de o ver a segundo avançado, como jogava na Argentina).

Eu só não acredito porque não vejo o Benfica a dar uma bicada destas ao Sporting. E se viesse, acreditava nos moldes que disseram aí para trás. Empréstimo do Atlético, relacionado com a sanção de que foram alvos.

Mas mesmo aí, há outros entraves... até que ponto o Carrillo aceitava passar mais uma época a jogar em Portugal?

Parece-me utópico.
Se bem me lembro, chegou a jogar nessa posição com o Jesus.

Pois, se for assim, já acredito mais e até fazia sentido. No caso de ter a garantia que depois ficava no Atlético, até nem acho que assim tão impossível.

SigaPaVinho

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Janeiro de 2016, 14:38

Mas o atlético se quiser ter o Carrillo agora am Janeiro, tem de pagar ao Sporting

Pois. Mas o que prefere o Sporting? Ganhar 3/4 milhões agora ou ganhar zero em junho...

franciscoafonso

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Janeiro de 2016, 14:41
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Janeiro de 2016, 14:38

Pois. Mas o que prefere o Sporting? Ganhar 3/4 milhões agora ou ganhar zero em junho...
Zero. É o Brunão.

Jpeeh

MacNaifas

Citação de: marcosantos em 27 de Janeiro de 2016, 14:39
Citação de: MacNaifas em 27 de Janeiro de 2016, 14:37

fdx , isso não

se for assim estamos jodidos. e mesmo que o carrilo viesse por empréstimo até ganhar a forma ia demorar muito e nunca será um gaitan na equipa.

Temos que estar preparados. O Gaitán é enorme e há muito que merece ser compensado por isso. Por mim ficava sempre o problema é estar a passar ao lado de um grande contrato.

Aquilo ontem soou a despedida.

André Sousa

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Janeiro de 2016, 14:41
Pois. Mas o que prefere o Sporting? Ganhar 3/4 milhões agora ou ganhar zero...

Não há lógica em toda a gestão do caso Carrillo, por parte do Sporting.

Segundo o que consta, até o próprio Carrillo já disse que queria sair no verão para não dar dinheiro ao Sporting.