Pepa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

Thorondor

Citação de: Fearless em 27 de Janeiro de 2016, 23:41
Citação de: Thorondor em 27 de Janeiro de 2016, 23:35
Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Janeiro de 2016, 23:33
Citação de: Thorondor em 27 de Janeiro de 2016, 23:20
És de Santa Maria da Feira, cidade, ou de uma das freguesias?
Vivo à vários anos na cidade, mas cresci na terra do nosso colega Smile, Paços de Brandão.

Ganda off-topic que para aqui vai! Viva o desporto em Aveiro, seja ele do Beira, da ADS, da ADO, do EGC, do CDF, etc, etc

Eu sou de SPO.

Sampaio de Oleiros? Nasci aí... não faço a mínima ideia como isso seja  :rir: :rir: :rir:

fds. Mundo pequeno... ;D

Londrino-85

Citação de: Gaivoto em 27 de Janeiro de 2016, 23:26
Equipa B já :metal:

Este gajo é óptimo a lançar miúdos e é um dos nossos! Vai ser um óptimo treinador.

Geovanni95

Está a três pontos dos lugares de subida

Vai ser um bom treinador.

Não me importava de o ver na equipa B

Fearless

Citação de: Geovanni95 em 28 de Janeiro de 2016, 00:24
Está a três pontos dos lugares de subida

Vai ser um bom treinador.

Não me importava de o ver na equipa B

ele ou o Paneira... desde que o Hélder salte, dá igual, quase.

Corcunda

Nasceu Pepa Guardiola.

Nasceu um mito.

RodrigoVivo

Medalha de Ouro no Record de hoje!
"Há ali dedo de treinador"

Pepa  :metal: :metal: :metal:

TJSF

Aprendeu imenso com Henyckes, por isso chegou onde chegou.

ana_lopes2009

Podia era ir treinar a equipa B do Benfica ::bater:: :metal:

crowseye

Citação de: Londrino-85 em 27 de Janeiro de 2016, 23:48

Este gajo é óptimo a lançar miúdos e é um dos nossos! Vai ser um óptimo treinador.

Ele está a fazer um trabalho bastante positivo no Feirense, dúvido que ele abandone o projecto a esta altura, principalmente pelos resultados apresentados, acho que ele só viria para o Benfica B se tiver a promessa de que a médio prazo será opção para os Ás, desde claro, que confirme os argumentos que tem mostrado, poderá estar aí um Pep em potência.

Londrino-85

Citação de: crowseye em 28 de Janeiro de 2016, 14:49

Ele está a fazer um trabalho bastante positivo no Feirense, dúvido que ele abandone o projecto a esta altura, principalmente pelos resultados apresentados, acho que ele só viria para o Benfica B se tiver a promessa de que a médio prazo será opção para os Ás, desde claro, que confirme os argumentos que tem mostrado, poderá estar aí um Pep em potência.

Tb acho que só se fosse maluco!

sbremoved_34227

Vivo à vários anos na cidade, mas cresci na terra do nosso colega Smile, Paços de Brandão.

Ganda off-topic que para aqui vai! Viva o desporto em Aveiro, seja ele do Beira, da ADS, da ADO, do EGC, do CDF, etc, etc
E da ADV :knuppel2:

Já agora, se te referias à Oliveirense, é UDO e não ADO :) ADO é a outra Oliveirense, que jogou na Luz na época do Trap.

Torgeir Bryn

Citação de: SousaLB em 28 de Janeiro de 2016, 18:48

E da ADV :knuppel2:

Já agora, se te referias à Oliveirense, é UDO e não ADO :) ADO é a outra Oliveirense, que jogou na Luz na época do Trap.
Associação Desportiva Ovarense

Manpaz1904

Um dos nossos?

O Pepa é lagartão.

Portuguese Captor

Pelos vistos foi despedido do Feirense.

Não estou a ver razões para isso porque apesar de ter perdido a semana passada, ainda está na luta pela subida e é com ele que o Feirense está a fazer o melhor ano desde que desceu na Primeira Liga.

Trezeguet

O clube de Santa Maria da Feira anunciou que Pepa já não é o treinador da equipa principal, isto numa época em que o Feirense se tem situado na parte cimeira da tabela classificativa.

Numa decisão que acaba por ser surpreendente, o clube referiu, em comunicado, a necessidade «urgente» de encontrar um novo timoneiro.

O Feirense está no quarto lugar da Ledman LigaPro, o terceiro entre as equipas que podem subir, e mantinha-se na luta, apesar de só ter ganho dois dos últimos sete jogos.