André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Benfanatic

André Martins foi mto importante no ano do Jardim, era uma alternativa interessante ao Renato :confused:

SLB-Marco

Phantaminum

diob121

VitorFernando

Então mas isto é assim?

Fazem uma coisa destas em horário de trabalho? Podiam ter esperado por logo à noite para eu estar em casa.

JoséTorres

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Janeiro de 2016, 17:02
Fdx, eu falei do André Martins, que por acaso também está em final de contrato e é um 8, a pensar que o pessoal ia todo tripar e não é que há quem não se importasse de o ter cá  :2funny: para a próxima invento um Gustavo Pereira qualquer, que nem existe

Esse Gustavo Pereira é melhor que o André Martins.

sbremoved_28408

Citação de: Benfanatic em 29 de Janeiro de 2016, 17:03
André Martins foi mto importante no ano do Jardim, era uma alternativa interessante ao Renato :confused:
Não era nada.

franciscoafonso

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Janeiro de 2016, 17:02
Fdx, eu falei do André Martins, que por acaso também está em final de contrato e é um 8, a pensar que o pessoal ia todo tripar e não é que há quem não se importasse de o ter cá  :2funny: para a próxima invento um Gustavo Pereira qualquer, que nem existe
Para quem tem o Guzzo e o Pelé como hipóteses de "render" o Renato, um André Martins não está mal.

VSantos

HJDK

Benfica, FC Porto ou outro clube qualquer. Será sempre uma grande contratação. Os números dos Alas em 14/15.

Machoman

:D :D :D

Grande contratação. Para o nosso campeonato é um bom jogador e já conhece a liga.
Não é um gaitán? não. Mas tambem é bom.

E mais, não podemos dizer que o fator psicológico não conta. Isto vem galvanizar os adeptos, vem dar força ao Benfica neste guerra. Não é só levar.
Bem vindo ao maior do mundo carrillo