André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Ronald1nh0

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2016, 16:47
:)

A confirmar-se, e apesar das notícias, não deixo de ficar surpreendido. Mas que enorme  :o

Quando o Djaló veio fartei-me de gozar essa contratação. Foi um mind-blowing do crl imaginar esse cromo com a nossa camisola.

Quanto ao Carrillo o mind-blowing é ainda maior, por ser uma filha da puta de uma contratação. Espero que se confirme!


BenficaFan


Never


SLB-Marco


Chuck

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2016, 17:00
Citação de: Chuck em 29 de Janeiro de 2016, 16:59
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Janeiro de 2016, 16:52
Segundo um jornalista do JOGO, está confirmado com cláusula de rescisão de 40 milhões.

Guzzo vem para ser alternativa a Sanches e o Benfica também fechou na quarta-feira o André Martins, a custo zero, que será a alternativa a Sanches na próxima época.

Epá...

Isso do André Martins é tanga. O Manpaz é master troller.

Eu sei. A ser verdade, já que éramos meninos para uma cagada dessas, ter dito que era para substituir o Sanches denunciava-o.

Shoplifter20

Nunca acreditei que pudéssemos fazer esta jogada. Muito bem.

Juan Mata

O Adrien e o André Martins são jogadores diferentes. O segundo, para suplente do Renato, seria uma boa alternativa. Ainda para mais a custo zero.


Maka

Como retaliação o lagartedo vai contratar o Júlio César.







:2funny: :2funny:

sbremoved_28408

Citação de: CarlosGomes em 29 de Janeiro de 2016, 16:59
Só vos tenho a dizer uma coisa:

Estão todos a acreditar no Manpaz. Agora pensem bem nesta frase e acordem. Fui.
Pois.

Jotenko

Parece que estou a ver as negociações a chegarem a um impasse, o empresário do Carriço saca de um charuto e enche um copo de Whisky, e o Vieira saca da sua maçã desidrogenada, descalça e tira as meias, e mete os pés em cima da mesa e dos papéis e daquela merda toda.

LINDO.


_adviser_

O André Martins... foda-se, não estraguem este tópico sff.

iKatz



Quem é o DJ de serviço? A vibe boa ta a bombar neste topico