André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JJD

vou trabalhar as 5 da manha mas acho que vai ser uma direta . agora vou voltar para a pagina numero 259 ... ja vos apanho o grozil e que se deve acabar antes

hertz

Não percebo como podem desdenhar o Carrillo. É um grande jogador e ainda por cima vem numa altura em que a qualidade do nosso plantel até não é nada por aí e além. É de jogadores deste calibre que precisamos.
Excelente contratação

NOSIDE

Kurt Cobain 10

Citação de: Thrain em 29 de Janeiro de 2016, 18:08
Lol.

Qual não pode sair de casa.

Lisboa não é o Porto.
Ele deve ir morar para a Aroeira.

Flavius Julius

Citação de: pablito77 em 29 de Janeiro de 2016, 18:07
uma dúvida

o sporting pode mandá-lo regressar a alvalade até ao fim da época?

Se isso acontecer ,coitado do rapaz vai sofrer bastantes represálias.
não faz mal mete baixa psicológica!

B0SS

Citação de: Eusébio10 em 29 de Janeiro de 2016, 18:07
Os sportinguista mais cegos dirão que a culpa é do godinho mas quem começou isto tudo foi o Bruno de Carvalho.

"Sporting entende que Pini Zahavi não tem 50 por cento de Carrillo"
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/sporting-entende-que-pini-zahavi-nao-tem-50-por-cento-de-carillo

O BdC lembrou-se que os 50% do passe do Pini não eram validos...depois afinal já era valido e queriam renovar contrato obvio que o mandaram à merda.

É quase igual à Doyen. O BdC quer comer a bola de berlim e ao mesmo tempo ficar com ela.

Pontix

Se for verdade, boa contratação.

Vão querer fazer-lhe a vida negra no circo, mas coitado, a perspectiva de ir para um grande deve servir de motivação.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2016, 18:07
Citação de: eplunum em 29 de Janeiro de 2016, 18:06
este jogador pode destruir um balneario por completo,apesar de ser muito bom jogador este tipo de contratações não me agrada.

Pode destruir porquê já agora?

Porque o santo brulho de carvalho só não renovou com ele porque ele é o Diabo e exigiu jogar ao Lado do Messi para conquistar a champs em Alvalade

Diogo20

Citação de: eplunum em 29 de Janeiro de 2016, 18:06
este jogador pode destruir um balneario por completo,apesar de ser muito bom jogador este tipo de contratações não me agrada.
Como? Ele e o empresário querem é foder o Brunão e já conseguiram. Indo para o maior rival dos patetas é a maior facada que pode dar ao Badocha.

G10

atlético comprou e empresta por 2 anos pois o atlético não pode inscrever jogadores é isso?

MindMischief

Citação de: Frank James em 29 de Janeiro de 2016, 18:09
Citação de: MindMischief em 29 de Janeiro de 2016, 18:06
Citação de: Frank James em 29 de Janeiro de 2016, 18:03
Citação de: MindMischief em 29 de Janeiro de 2016, 17:55
Está toda a gente contente mas eu não.
Vão gastar balurdios num ordenado quando deviam invester era num 8. Já temos bastantes extremos. Gaitan e Salvio sem dúvida, melhores. Pizzi a medio direito está a seu nível(senão melhor), e é português. Cervi e Guedes são duas grandes promessas que vão ecplisar graças a esta brincadeira, e ainda existem Carcela e outros emprestados.
Mas o que interessa é lixar os lagartos.. as eleições estão a chegar.
Gestão de qualidade.
O Salvio é uma incognita e o Carrillo é muito mais jogador de qualquer um desses que tenhas mencionado aí. O facto de vir de conflito com o bolas de berlim é só o crème de lá crème, porque o Carrillo é um dos melhores jogadores do campeonato.
O Salvio é uma incógnita? Caramba, parece que chegou esta época à equipa.
Carrillo é um cavalo, só para correr é que é bom. Prefiro jogadores que jogam e façam jogar.
Ele já se ressentiu muito da primeira lesão. Ninguém sabe como virá desta.

Há quanto tempo não vês jogos do Carrillo? O homem na supertaça fez o que quis lol O Carrillo do correr já lá vai desde o Marco Silva. Não é um jogador com os recursos do Gaitan, mas porra, dizer que o homem só corre é um exagero dos diabos.
Eu não acho o carrillo mau, mas também não é o que é para o que vem aqui ganhar. E no resto de equipa tem jogadores do seu calibre, por isso é que acho totalmente desnecessário. Quero ver se no final do ano o Mitroglou fica.

MacNaifas

Se o Carrillo vem vai valer pelo menos 1 expuslão por jogo dos osgas.

magoslb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:42
Citação de: Velazquez em 29 de Janeiro de 2016, 17:41
Nem contando com o Salvio, Gaitan e Guedes ainda há Pizzi, Carcela e Cervi

Já sei, já sei nunca são demais mesmo só podendo jogar 11

Mas estando em fim de contrato era mesmo uma boa oportunidade.Sendo claro dentro dos valores normais
Não podemos ficar com Salvio (estando bem),Nico e Carrillo. É insustentável.

Num clube bem gerido, era isso que devia ser.

A maior missão que LFV devia ter para o próximo ano deveria ser diminuir drasticamente o nº de jogador de jogador, aligeirar a folha salarial, e subir o tecto salarial de modo a manter os melhores por mais tempo.