André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Flavius Julius

Citação de: quinjeajero em 29 de Janeiro de 2016, 18:03
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 18:00
Uma coisa que eu tenho duvida. o Benfica pode confirmar que assinou contrato com o Carrilo agora, ou tem de esperar até o Verão?

Tem 5 dias para informar a liga. De resto acho que não tem que avisar ninguém.
informar a liga porque?

hertz

Citação de: 0sir1s em 29 de Janeiro de 2016, 18:02
Caso Gaitan seja transferido mais um vez, é uma excelente contratação a 'custo 0'. Só me preocupa os seus níveis físicos no verão, já que vai passar uns seis meses difíceis.

O Arda também esteve 6 meses sem jogar no Barça. Não será por aí


Pedro84

Temos tantos extremos... a não sair que o Gaitán vá à sua vida, não é uma contratação prioritária.
Estou à espera da contratação do Mitro, isso sim.

Partouze

este carrillo está bem fdd... ponham se no lugar dele...

o gajo n pode sair á rua sozinho... olhó medo q vai ter smp q sai da garagem..

ja aposto q vai ter uns 3 guarda costas...um dos quais para rodar nas folgas/mudanças de turno p descansar hahahah

tas tao fdd Carrillo...

MindMischief

Citação de: Frank James em 29 de Janeiro de 2016, 18:03
Citação de: MindMischief em 29 de Janeiro de 2016, 17:55
Está toda a gente contente mas eu não.
Vão gastar balurdios num ordenado quando deviam invester era num 8. Já temos bastantes extremos. Gaitan e Salvio sem dúvida, melhores. Pizzi a medio direito está a seu nível(senão melhor), e é português. Cervi e Guedes são duas grandes promessas que vão ecplisar graças a esta brincadeira, e ainda existem Carcela e outros emprestados.
Mas o que interessa é lixar os lagartos.. as eleições estão a chegar.
Gestão de qualidade.
O Salvio é uma incognita e o Carrillo é muito mais jogador de qualquer um desses que tenhas mencionado aí. O facto de vir de conflito com o bolas de berlim é só o crème de lá crème, porque o Carrillo é um dos melhores jogadores do campeonato.
O Salvio é uma incógnita? Caramba, parece que chegou esta época à equipa.
Carrillo é um cavalo, só para correr é que é bom. Prefiro jogadores que jogam e façam jogar.

eplunum

este jogador pode destruir um balneario por completo,apesar de ser muito bom jogador este tipo de contratações não me agrada.

quinjeajero

Citação de: Flavius Julius em 29 de Janeiro de 2016, 18:04
Citação de: quinjeajero em 29 de Janeiro de 2016, 18:03
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 18:00
Uma coisa que eu tenho duvida. o Benfica pode confirmar que assinou contrato com o Carrilo agora, ou tem de esperar até o Verão?

Tem 5 dias para informar a liga. De resto acho que não tem que avisar ninguém.
informar a liga porque?

Está na lei acho eu, não sei explicar ao pormenor, pelo menos é o que disseram em dois serviços noticiosos diferentes.

B0SS

Citação de: Partouze em 29 de Janeiro de 2016, 18:05
este carrillo está bem fdd... ponham se no lugar dele...

o gajo n pode sair á rua sozinho... olhó medo q vai ter smp q sai da garagem..

ja aposto q vai ter uns 3 guarda costas...um dos quais para rodar nas folgas/mudanças de turno p descansar hahahah

tas tao fdd Carrillo...

O Gonçalo Sotto Mayor vai-lhe lançar um impropério (em voz baixa) quando passar por ele no outro lado da rua.

Maka


Menino de Ouro RS


meimurpi

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Janeiro de 2016, 17:57
Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Pronto, sou de novo o infiltrado por achar que o gajo que mostrou que sabe correr e que até ao inicio deste ano era dispensável, não serve para o Benfica.
Quem me dera a mim que ele me calasse e fosse titular mesmo com Salvio e Gaitan disponíveis.

O tempo o dirá.

Tu és é o gajo que admite que vê pouquíssimos jogos do Sporting.
Portanto, tens que aceitar que, quando dás uma opinião sobre tal clube, corras o sério risco de estar enganado.
Yap, foi o que eu disse. Agora quando tens tantas pessoas que estão tão relacionadas emocionalmente com o contexto em que ele está inserido, e te confessam com ideias de tanto descrédito sobre ele, tens que as considerar. Para além disso nunca me ficou na retina qualquer jogo que vi do Sporting. Pode ter marcado um ou outro golo contra o Benfica, mas ficou por aí. 1+1 são 2, só que aqui aparentemente não é.

PedroMartins

Citação de: eplunum em 29 de Janeiro de 2016, 18:06
este jogador pode destruir um balneario por completo,apesar de ser muito bom jogador este tipo de contratações não me agrada.

Mais de caminho estás a meter ele no mesmo saco que o Adel.

OclassicoNº10

O reco-reco tirou a noticia que confirmava aquisição...

The_Riggs

Citação de: Partouze em 29 de Janeiro de 2016, 18:05
este carrillo está bem fdd... ponham se no lugar dele...

o gajo n pode sair á rua sozinho... olhó medo q vai ter smp q sai da garagem..

ja aposto q vai ter uns 3 guarda costas...um dos quais para rodar nas folgas/mudanças de turno p descansar hahahah

tas tao fdd Carrillo...

O Carrilo sairá à rua e por cada 1 dos outros encontra 6 dos dele.