André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Flavius Julius


iKatz

Uma coisa que eu tenho duvida. o Benfica pode confirmar que assinou contrato com o Carrilo agora, ou tem de esperar até o Verão?

MindMischief

Citação de: Covenant em 29 de Janeiro de 2016, 17:59
Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:54
Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 17:52
Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Pronto, sou de novo o infiltrado por achar que o gajo que mostrou que sabe correr e que até ao inicio deste ano era dispensável, não serve para o Benfica.
Quem me dera a mim que ele me calasse e fosse titular mesmo com Salvio e Gaitan disponíveis.

O tempo o dirá.

Quem é que era dispensável?
O Carrillo. "Dispensável". Os próprios adeptos do Sporting não confiavam minimamente nele. De repente era a estrela.
Porque a maioria deles deve perceber zero de bola. Como aparentemente tu também  não percebes por aí além.

Basta ver como estava a ser o melhor do SCP está época. E mesmo o ano passado, se não foi o melhor, andou lá perto. Sempre defendi que o preferia cá, do que o Nani.
não preferia nenhum deles.
trocava esses dois pelo João Mário e Montero.

JRCosta

Citação de: Partouze em 29 de Janeiro de 2016, 17:59
Citação de: Eusébio10 em 29 de Janeiro de 2016, 17:58
E eu vos disser que sporting vai ter que pagar ao dono dos 50% do passe do Carrillo por ter deixado o jogador sair a custo zero.  ;D

conta la isso...

X2

magoslb

Citação de: Chuck em 29 de Janeiro de 2016, 17:53
Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 17:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:45
No nosso modelo de gestão é insustentável.

Mas até numa perspectiva meramente desportiva. Só há lugar para dois no onze titular e nenhum deles aceita ficar no banco.

Markovic, Gaitán e Salvio.

E numa final europeia teve que jogar o Sulejmani... que se fodeu e foi substituído.

Foi ceifado do chão, saiu lesionado e nem deu expulsão. E estava simplesmente a ser o melhor em campo.  :-X


meimurpi

Mas eu também não posso falar com grande propriedade do Carrillo. Não sigo o Sporting, sigo mais o universo do Sporting que me acompanha na vida por familiares e amigos. Nesse sentido até tinha ideia que não era um titular indiscutível, e quando me o identificam aqui como dos melhores jogadores do ano passado, fico confuso.

Se pudesse voltar atrás por 6 meses e perguntar aqui sobre a performance do Carrillo, seria uma mais fácil e realistica análise.

sbremoved_28408

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 17:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:57
Eu acho que é muito difícil de gerir. Mas excelente era que pudessem jogar os 3 mais o Jonas.

Salvio     Nico     Carrillo
             Jonas

Nem é bom.

Algo do género era mais do que exequível.

Mesmo nesta época o Gaitán já jogou várias vezes no meio.

E há a questão do Salvio, que não deixa de suscitar dúvidas.
Que era exequível sei eu. Só não acredito que o RV tivesse engenho para isso.

Flavius Julius

Citação de: Eusébio10 em 29 de Janeiro de 2016, 17:58
E eu vos disser que sporting vai ter que pagar ao dono dos 50% do passe do Carrillo por ter deixado o jogador sair a custo zero.  ;D
Zahavi?

PedroMartins

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 18:00
Uma coisa que eu tenho duvida. o Benfica pode confirmar que assinou contrato com o Carrilo agora, ou tem de esperar até o Verão?

Pode não ... é obrigado.

The_Riggs

Gostava só de saber uma coisa...

Em quantos jogos o Benfica repetiu extremos titulares ? Mas é a epoca toda, não desde que a equipa só goleia.

Insustentável, my ass.

VitorPaneira7

Carrillo, Pizzi, Salvio, Carcela, Gaitan, Cervi

Alguém vai sair e Cervi, virá para extremo ou segundo avançado e ainda existe Salvio.

já o nº 8 nada, parece-me um negócio tendo em vista saídas futuras.

_adviser_

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 18:00
Uma coisa que eu tenho duvida. o Benfica pode confirmar que assinou contrato com o Carrilo agora, ou tem de esperar até o Verão?

Eu já li aqui, que o Benfica tinha 5 dias para comunicar ao Sporting que assinou com o Carrillo.
Mas também não faço ideia.

Menino de Ouro RS


Ghost.Of.Red

Citação de: melo7 em 29 de Janeiro de 2016, 17:59
So para relembrar os que acham que isto é um enrabanço ao sporting:

Isto no máximo é um apalpão no cu.

O enrabanço chega em Maio.

:huh:

Estás a falar do 35?