André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

_kossak_

Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2016, 18:07
Citação de: eplunum em 29 de Janeiro de 2016, 18:06
este jogador pode destruir um balneario por completo,apesar de ser muito bom jogador este tipo de contratações não me agrada.

Pode destruir porquê já agora?
Pode não gostar dos cacifos e partir aquilo tudo


JJD

vou trabalhar as 5 da manha mas acho que vai ser uma direta . agora vou voltar para a pagina numero 259 ... ja vos apanho o grozil e que se deve acabar antes

hertz

Não percebo como podem desdenhar o Carrillo. É um grande jogador e ainda por cima vem numa altura em que a qualidade do nosso plantel até não é nada por aí e além. É de jogadores deste calibre que precisamos.
Excelente contratação

NOSIDE


Kurt Cobain 10

Citação de: Thrain em 29 de Janeiro de 2016, 18:08
Lol.

Qual não pode sair de casa.

Lisboa não é o Porto.
Ele deve ir morar para a Aroeira.


Flavius Julius

Citação de: pablito77 em 29 de Janeiro de 2016, 18:07
uma dúvida

o sporting pode mandá-lo regressar a alvalade até ao fim da época?

Se isso acontecer ,coitado do rapaz vai sofrer bastantes represálias.
não faz mal mete baixa psicológica!

B0SS

Citação de: Eusébio10 em 29 de Janeiro de 2016, 18:07
Os sportinguista mais cegos dirão que a culpa é do godinho mas quem começou isto tudo foi o Bruno de Carvalho.

"Sporting entende que Pini Zahavi não tem 50 por cento de Carrillo"
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/sporting-entende-que-pini-zahavi-nao-tem-50-por-cento-de-carillo

O BdC lembrou-se que os 50% do passe do Pini não eram validos...depois afinal já era valido e queriam renovar contrato obvio que o mandaram à merda.

É quase igual à Doyen. O BdC quer comer a bola de berlim e ao mesmo tempo ficar com ela.

Pontix

 Se for verdade, boa contratação.

Vão querer fazer-lhe a vida negra no circo, mas coitado, a perspectiva de ir para um grande deve servir de motivação.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2016, 18:07
Citação de: eplunum em 29 de Janeiro de 2016, 18:06
este jogador pode destruir um balneario por completo,apesar de ser muito bom jogador este tipo de contratações não me agrada.

Pode destruir porquê já agora?

Porque o santo brulho de carvalho só não renovou com ele porque ele é o Diabo e exigiu jogar ao Lado do Messi para conquistar a champs em Alvalade

Diogo20

Citação de: eplunum em 29 de Janeiro de 2016, 18:06
este jogador pode destruir um balneario por completo,apesar de ser muito bom jogador este tipo de contratações não me agrada.
Como? Ele e o empresário querem é foder o Brunão e já conseguiram. Indo para o maior rival dos patetas é a maior facada que pode dar ao Badocha.


G10

atlético comprou e empresta por 2 anos pois o atlético não pode inscrever jogadores é isso?

MindMischief

Citação de: Frank James em 29 de Janeiro de 2016, 18:09
Citação de: MindMischief em 29 de Janeiro de 2016, 18:06
Citação de: Frank James em 29 de Janeiro de 2016, 18:03
Citação de: MindMischief em 29 de Janeiro de 2016, 17:55
Está toda a gente contente mas eu não.
Vão gastar balurdios num ordenado quando deviam invester era num 8. Já temos bastantes extremos. Gaitan e Salvio sem dúvida, melhores. Pizzi a medio direito está a seu nível(senão melhor), e é português. Cervi e Guedes são duas grandes promessas que vão ecplisar graças a esta brincadeira, e ainda existem Carcela e outros emprestados.
Mas o que interessa é lixar os lagartos.. as eleições estão a chegar.
Gestão de qualidade.
O Salvio é uma incognita e o Carrillo é muito mais jogador de qualquer um desses que tenhas mencionado aí. O facto de vir de conflito com o bolas de berlim é só o crème de lá crème, porque o Carrillo é um dos melhores jogadores do campeonato.
O Salvio é uma incógnita? Caramba, parece que chegou esta época à equipa.
Carrillo é um cavalo, só para correr é que é bom. Prefiro jogadores que jogam e façam jogar.
Ele já se ressentiu muito da primeira lesão. Ninguém sabe como virá desta.

Há quanto tempo não vês jogos do Carrillo? O homem na supertaça fez o que quis lol O Carrillo do correr já lá vai desde o Marco Silva. Não é um jogador com os recursos do Gaitan, mas porra, dizer que o homem só corre é um exagero dos diabos.
Eu não acho o carrillo mau, mas também não é o que é para o que vem aqui ganhar. E no resto de equipa tem jogadores do seu calibre, por isso é que acho totalmente desnecessário. Quero ver se no final do ano o Mitroglou fica.

MacNaifas

Se o Carrillo vem vai valer pelo menos 1 expuslão por jogo dos osgas.