Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Rei

dfp2

Mr.10

SimpSLB

Um freelancer com 44 seguidores, tá bem abelha, um Barata lá da vida

Diablo0

Fdx é pena... Mas tb quando se tem Salvio gaitan e carrillo etc ñ podemos ter tds

Eusébio10

O jogador não rejeitou o Benfica. O problema está com o clube que mudou de direcção e cancelou o que estava acordado.

dfp2

Citação de: SimpSLB em 29 de Janeiro de 2016, 22:03
Um freelancer com 44 seguidores, tá bem abelha, um Barata lá da vida
Sim apenas questionei pois at faz o seu sentido. Vingança pinto da bosta style

Rei

Para ser sincero não me admirava. O Porto precisa de um criativo para o meio campo, este jogador entrava bem no plantel deles. E mais, se me dessem a escolher entre este e o Carrillo eu escolhia o Carrillo sem pensar duas vezes. Este jogador tem potencial mas ainda vai ter de chegar e adaptar-se enquanto o Carrillo chega ao Benfica no melhor momento da sua carreira, claramente a atingir a maturidade enquanto jogador. Casos bastante diferentes, no final das contas o Benfica fica a ganhar se isto tudo for verdade claro.

Schweisen Tiger

O Zivkovic é um talento nato. É jogador para chegar, render no imediato e valer uma pipa de massa. Mas a verdade é que o Benfica tem as alas sobrelotadas. Para a posição onde joga o Zivkovic já temos: Gaitan, Salvio, Cervi, Carcela, Pizzi, Guedes, Santos e, ao que parece, Carrillo.

Eu gosto do puto, acho que é craque...mas a verdade é que, neste momento, não é prioridade. Prefiro uma investida forte na lateral esquerda, centro da defesa, box-to-box...e segurarem o Mitroglou. Atacar o mercado com critério.

Coluna The Great

Pena por este nao vir,sei que nao podemos ter todos mas vai custar ir pos morcoes

BlankFile

Não acredito que vá para ao fc putedo. Essa história cheira a tanga por todos os lados.

flsb

Qual a credibilidade desse twitter ?