André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sbremoved_28408

André Sousa

Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2016, 01:22
O último talvez tenha sido o Feher  :cry2:

Fehér destacou-se no Braga, em apenas uma época, salvo erro. Nada por aí além.

magiconumero10

Por falar em Champions, devido às equipas em competição e aos jogos dos oitavos de final, o Benfica com um pouco de sorte, passando esta eliminatória poderá até ter sorte nos quartos e conseguir chegar às meias-finais. É possível e apesar de ser uma grande conjugação de resultados, o facto é que esta temporada parece ser mais possível que noutras temporadas.

Portuguese Giants

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: VivaoBenfica em 30 de Janeiro de 2016, 00:44
2,5M de prémio de assinatura. Não é a "custo zero".

(Still: Muito bem sacado)

Até podiam ser 5 milhões. Continuava a ser um jogador barato.

Estou-me pouco lixando para onde vai o dinheiro.  A verdade é que no mercado para irmos buscar um jogador da valia atual do carrillo teríamos que desembolsar uma pipa de massa.

O Benfica o que fez, é basicamente comprar um BWM topo de gama, com 75% de desconto e com hipóteses de no prazo de 1-2 anos fazer uma mais valia muito grande com ele.

Recebe um jogador em processo de maturação muito avançado,  completamente integrado no futebol europeu e nacional.

Olho para esta contratação e não encontro um único senão

E durante o tempo que tem o BMW ainda tira partido dele, da performance, do equipamento, da velocidades, das babes...

Concordo, contratação 5*

Thrain

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Janeiro de 2016, 01:18
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2016, 01:15
Sinceramente não me lembro do Benfica ir buscar um jogador com esta qualidade e com esta idade directamente a um rival.

Há muita gente a ignorar o facto de ele só ter 24 anos.

Ainda não está no auge que o jogador atinge (regra geral) aos 26/27 anos.

Há a perspetiva de vir a ser rentável ao clube do ponto de vista financeiro.

Nos últimos ano só comparo mesmo com a transferência do Moutinho.

E recuando muitos anos ao Paulo Sousa.

O Carrillo está a entrar nos seus melhores anos de carreira.Já no ano passado deu um salto qualitativo grande.

Este ano tudo apontava para que fosse a figura do Sporting.

Vendo de todos os angulos é muito bem sacado.Porque para além do rendimento desportivo pode valer uns valentes milhões daqui a 3/4 anos.

André Sousa

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2016, 01:23
Passar a fase de grupos é o mínimo exigível. A partir daí tudo depende do sorteio. Se te calha uma equipa nos oitavos que é claramente inferior ao Benfica (algo que é perfeitamente possível), não chegar aos quartos passa a ser um fracasso.

Da mesma forma que também te pode calhar uma fase de grupos com dois tubarões.

Maka

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2016, 01:14
Citação de: Lesão de Artur em 30 de Janeiro de 2016, 01:13
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2016, 01:12
Peço Desculpa, pensava que o contrato do Luisão era até 2016 e como n leio os Relatórios e Contas atentamente, n sabia que tinha renovado. A propósito, é uma vergonha saber-se pelos RC que o capitão do clube renovou. Nem informação no site oficial, nem btv nada. Incrível.

Foda-se, fico parvo quando leio merdas destas.
ficas parvo porquê?

Ficas parvo porquê? Ele tem razão no que diz. A renovação do contrato do capitão e o maior símbolo do Clube ainda em actividade não deveria estar 'enterrada' no meio de um documento técnico que muito pouca gente irá ler.

sbremoved_28408

Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 01:24
Por falar em Champions, devido às equipas em competição e aos jogos dos oitavos de final, o Benfica com um pouco de sorte, passando esta eliminatória poderá até ter sorte nos quartos e conseguir chegar às meias-finais. É possível e apesar de ser uma grande conjugação de resultados, o facto é que esta temporada parece ser mais possível que noutras temporadas.
A mim não me parece diferente de outras épocas.

Eu acho que vamos ser já eliminados mas,se por acaso passarmos,somos arrumados logo a seguir.

Kurt Cobain 10

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:24

Fehér destacou-se no Braga, em apenas uma época, salvo erro. Nada por aí além.
Não era um fora de serie.
Mas para o plantel que o Benfica tinha na aquela altura era um excelente avançado.

André Sousa

Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 01:24

Para isso é preciso jogar bom futebol. E não é contra as equipas cá do burgo.

Eu não consigo estar tão confiante como a maioria, para os jogos mais a doer.

+1benfiquista

Sinceramente não me lembro do Benfica ir buscar um jogador com esta qualidade e com esta idade directamente a um rival.

Todos temos um carinho especial pelo Fehér, mas ele na altura em que faleceu nem era titular...

VivaoBenfica

Citação de: Thrain em 30 de Janeiro de 2016, 01:24
Citação de: VivaoBenfica em 30 de Janeiro de 2016, 01:18

Há muita gente a ignorar o facto de ele só ter 24 anos.

Ainda não está no auge que o jogador atinge (regra geral) aos 26/27 anos.

Há a perspetiva de vir a ser rentável ao clube do ponto de vista financeiro.

Nos últimos ano só comparo mesmo com a transferência do Moutinho.

E recuando muitos anos ao Paulo Sousa.

O Carrillo está a entrar nos seus melhores anos de carreira.Já no ano passado deu um salto qualitativo grande.

Este ano tudo apontava para que fosse a figura do Sporting.

Vendo de todos os angulos é muito bem sacado.Porque para além do rendimento desportivo pode valer uns valentes milhões daqui a 3/4 anos.

E só não deu esse salto mais cedo porque foi sempre treinador por dummies.

ZICKLER

O carrillo neste ano de Sporting a manter a bitola,  seria "facilmente" vendido por valores na ordem dos 20-25 milhões.

É de uma perda económica desta monta que estamos a falar para o Sporting.
E pelos vistos, o zahavi ainda vai sacar umas massas ao Sporting

Lesão de Artur

Saindo o Nico...

Fejsa

Renato
       Carrillo                               Cervi

Jonas       Mitro

É uma linha média/avançada muito forte.