André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

IloveSLB2014

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2016, 01:33
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2016, 01:31
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2016, 01:14
Citação de: Lesão de Artur em 30 de Janeiro de 2016, 01:13
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2016, 01:12
Peço Desculpa, pensava que o contrato do Luisão era até 2016 e como n leio os Relatórios e Contas atentamente, n sabia que tinha renovado. A propósito, é uma vergonha saber-se pelos RC que o capitão do clube renovou. Nem informação no site oficial, nem btv nada. Incrível.

Foda-se, fico parvo quando leio merdas destas.
ficas parvo porquê?

Ficas parvo porquê? Ele tem razão no que diz. A renovação do contrato do capitão e o maior símbolo do Clube ainda em actividade não deveria estar 'enterrada' no meio de um documento técnico que muito pouca gente irá ler.
e o que é que eu disse? Disse isso mesmo. é escandaloso a renovação do luisao estar num relatorio e contas.

Oops, queria citar o user que disse "Fico parvo"   :ashamed:
ah ok :coolsmiley:

PSantiago88

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2016, 01:35
A noticia do MaisFutebol para mim não faz grande sentido.
Entre assinar já e avisar o Sporting ou não assinar e confiar em acordos verbais ou merdas do género por mais uns meses só para não avisar, não entendo sequer a dúvida que tem de ser posto no papel já.
Digo eu.

Só entendo isso numa perspectiva de protecção do jogador. Caso contrário é ridículo.

Gaivoto

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2016, 01:32
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:30
E o Carrillo até leva pouco. Confesso que esperava algo na ordem dos 5/6 milhões, tendo em conta que o Sulej levou mais de 4, por exemplo, e a transferência do Vítor Andrade não ficou por menos de 4 milhões de €.

Se se confirmarem aqueles valores, muito barato.

O Moutinho foi por 11 milhões.  Dado!

Nem que o Benfica pagasse 10 milhões por ele continuava a ser um grande negócio.  Este jogador no prazo de 2 anos "facilmente" vale o dobro
O Carrillo do inicio de temporada era o único jogador do Sporting que valia (a par do William) uns 20/25M, se provar no Benfica o que vinha provando no Sporting valerá pelo menos mais 10M

LR1904

Nunca escondi a admiração que tenho pelas suas qualidades desde que o vi pela 1ª vez no sporting. É craque e só tem tendência para ser ainda melhor.

ZICKLER

Entre assinar já e avisar o Sporting ou não assinar e confiar em acordos verbais ou merdas do género por mais uns meses só para não avisar, não entendo sequer a dúvida que tem de ser posto no papel já.
Digo eu.

Eu acho que o Benfica não deve dizer nadaaaaaa.

O Sporting não consegue provar. Só se o empresário desse com a língua nos dentes e mostrasse o contrato.  Mas isso é impensável porque o jogador incorria numa punição que pode levar à suspensão.

Claro que o contrato embora não registado na liga, está salvaguardado com pesadas indemnizações no caso de 1 das partes romper.

_JonasThern_

Citação de: PSantiago88 em 30 de Janeiro de 2016, 01:36
Digo eu.

Só entendo isso numa perspectiva de protecção do jogador. Caso contrário é ridículo.

Isso já não se coloca. Já toda a gente tem mais ou menos interiorizado que o Carrillo é nosso.

André Sousa

O Diogo Jota não acredito que fique no plantel. Acho que acabará por rodar.

Anyway, é tudo uma grande incógnita, em relação à próxima época.

Há indícios de que continuaremos com dois avançados, depois há outros fatores que apontam para uma alteração de modelo/sistema...

Mas a procissão ainda vai no adro e há bastantes situações por resolver, por isso será muito cedo para tecer considerações sobre o plantel da próxima época e respetivos objetivos.

Continua a faltar um lateral esquerdo, à partida. O centro da defesa também já viu melhores dias. Temos um investimento de 10 milhões de € que, neste momento, em termos ideais não tem lugar no 11, temos um médio defensivo que está, constantemente lesionado, não se sabe o estado em que o Salvio retorna, não se sabe se o Gaitán fica, a continuação do Mitro não me parece que vá acontecer, temos o melhor jogador de Portugal e um investimento de 9 milhões de € por metade do passe para jogar na mesma posição...

RedEagleNN

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2016, 01:35
O saponjic é um erro andar a jogar na B. Está num patamar de evolução acima do jovic.

Devia andar isso sim a rodar numa equipa da primeira liga. Andar pela segundona não acrescenta nada
Porquê? Não conheço nenhum, mas pelo que leio e do pouco que vi, o Jovic tem muito mais potencial.

MiguelBenfica

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2016, 01:34
O Jovic tem qualidade, mas é um miúdo.

Não caiam nessa tentação...

O jovic se a ideia passar por ficar na A, vai jogar zero minutos

Jonas
Mitro
Jimenez
Talisca

Só numa hecatombe verá a escala das prioridades chegar a ele

O Talisca só a partir de agora é opção e vamos ver se é para manter ou se é para o voltar a por a 8 ou a 6.

Mas concordo, a vir já para a A vai ser mais um na bancada.

sbremoved_28408

Xinas

E o Carrillo até leva pouco. Confesso que esperava algo na ordem dos 5/6 milhões, tendo em conta que o Sulej levou mais de 4, por exemplo, e a transferência do Vítor Andrade não ficou por menos de 4 milhões de €.

Se se confirmarem aqueles valores, muito barato.

que valores andre? ;)

BENFIKA

Tudo neste negócio me cheira a esturro, principalmente para o nosso lado.
Mais ainda quando suspeito que chegando este sai o Gaitan.

Perder o nosso melhor jogador por um que acho mediano é que vira receber um salário muito elevado, parece-me mau negócio por todos os lados.

_JonasThern_

E algo que ainda ninguém falou... E aquele otário, amigo do Carrillo é muito bem informado acerca do Porto que andava sempre a dizer que o Carrillo ia para lá?

flsb

Capa do CM : Vieira rouba craque do Sporting . 1,5 M por época .

Shoky

Citação de: Mika21PA em 30 de Janeiro de 2016, 01:35
https://www.youtube.com/watch?v=1Y7T2xpOvDs

Podem ver como estava no inicio de epoca.

Que pesadelo na Supertaça. Lembro-me de mandar sms ao Mestre 30 a meio do jogo a dizer: "O Sporting é o Benfica e o Carrillo é o Gaitán".
Parecia manteiga em pão quente...