André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JPSilva

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 02:08
foda-se...retiraram os gifs do Gaitan do forum??

olha sendo assim complicou.

mas assim de cabeça posso te dar o lance do 2-0 contra o Sporting na Çuz em que faz uma jogada fantástica.

Atletico de Madrid esta época.

Final da liga Europa frente ao Chelsea.

Acho que ninguém disse que ele não jogava bem contra grandes equipas...

A questão prende-se com o momento em que tu queres lutar pela UCL e metes o Gaitán a titular, quando tens outros jogadores, superiores a ele.

Epá, basta olhar para o Mata no United. Alguém imagina o que é que o Mata não faria no campeonato português?

Se o Salvio brincava na maioria dos jogos, o que não faria aqui um Jesus Navas (não sou fã)?

O Markovic também andou aqui a cagar na cabeça de muitos, Sporting inclusive, e foi dispensado do Liverpool.

É um mundo de diferença.

Nem precisas de ir tão longe. Basta ver o que um Jonas vindo do Valencia tem feito aqui.

20simao1

Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2016, 15:36
Fodasse. Épico. Sempre adorei este gajo, aliás nos jogos contra o Benfica era sempre quem eu temia. Sempre fui um admirador.

Tal e qual aqui.

Agora vejo aqui muitos a dizerem que é granda jogador :rir:.
Muitos passavam aqui o tempo a gozar com ele...
Até na Copa America defendi o homem.

Sempre disse que era o melhor jogador do sporting, e que também curtia o João Mário, e que pra mim o Slimani seria o substituto do Cardozo, naqueles tempos.. tal como digo que o WC daqui a 10 anos ainda está no sporting

Se vier, que confirme o potencial dele no Benfica então.
Mas também acho que são extremos a mais, com o Cervi já contratado e tudo, e precisamos é de um 8 por exemplo, especialmente se o Renato no final da época sair. E do já tradicional DE.

Apesar de todos os elogios que sempre lhe fiz aqui, prefiro o Gaitan (o único senão é a idade, mas mesmo isso  são só 3 anos de diferença), espero que não saia, e espero que o Carrillo não seja contratação só pra gozar com o sporting..

magiconumero10

Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2016, 02:11
Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:10
Quanto ao Porto, eu mandava o Maicon ir ver o que se passava ao túnel e metia o Danilo como central ao lado do Indi. À frente deles jogariam o tridente composto por Neves (6), Imbula (8) e André André (10). Tridente ofensivo seria totalmente africano: Marega na direita, Avôbacano no meio e Brahimi na esquerda.

Eles têm lá um Evandro que não entendo como não o aproveitam. Para não falar no Bueno. Parece que não gostam de jogadores inteligentes.

Fds...eu punha-os era a jogar com os Jose Angels e os Marcanos e essencialmente com o Flopetegui! Quero é q esses se fdam sempre em qq circunstância!

Isso é óbvio. Mas, esta conversa veio no seguimento daquela que se estava a ter por aqui. :coolsmiley:

André Sousa

Quanto ao Porto, eu mandava o Maicon ir ver o que se passava ao túnel e metia o Danilo como central ao lado do Indi. À frente deles jogariam o tridente composto por Neves (6), Imbula (8) e André André (10). Tridente ofensivo seria totalmente africano: Marega na direita, Avôbacano no meio e Brahimi na esquerda.

Eles têm lá um Evandro que não entendo como não o aproveitam. Para não falar no Bueno. Parece que não gostam de jogadores inteligentes.

E só agora reparei... Marega.

Com o Corona de fora.

Playah

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2016, 02:12
Citação de: Playah em 30 de Janeiro de 2016, 02:11
Citação de: Kaleidoscope em 30 de Janeiro de 2016, 02:11
Citação de: Playah em 30 de Janeiro de 2016, 02:05
A sorte do Sporting em relação ao William é que o gajo tem um hype absurdo em Inglaterra e mais tarde ou mais cedo vai haver alguém a meter 20/25 milhões ne mesa. Só de pensar que os gajos (supostamente) recusaram 35 milhões por ele lol.

Só tu é que acreditas nisso pá.
O Wenger não chegou a confirmar?
Não.
My bad, pensei que ele tinha confirmado o interesse e a proposta.

MiguelPalma92

Por acaso, no modelo do FCP preferia o Evandro ao Herrera no meio campo, não sendo o brasileiro um grande jogador, mas acho que se enquadra melhor para o que se pretende ali

André Sousa

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 02:12
Nem precisas de ir tão longe. Basta ver o que um Jonas vindo do Valencia tem feito aqui.

Pois.

Esta malta acha que é tudo igual.

Por alguma razão o Bock nunca saiu para a Primeira Liga.

JPSilva

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 02:10
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:05
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 02:03
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:00
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:58
O Gaitán, provavelmente, não valeria aquilo que o Benfica pediria por ele.

Não há Moreirenses em todas as ligas. E eu gosto imenso dele, mas calma...
Do Gaitan, é completamente injusto dizer isso. Ele já provou em n jogos grandes o que é capaz de fazer.

Para jogar a top noutras ligas mais fortes tem de fazer isso com regularidade.
Basta ter oportunidade. Espero que não tenha, mas tinha sucesso de certeza. Por momentos e jogos maus, todos passam.

Há malta que pensa que o Gaitan em Inglaterra ia fazer pior que os Mata desta vida!! :crazy2:

Mete o Mata a jogar em Portugal e depois vê o que ele faz.

20Nico Gaitan20

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:13

E só agora reparei... Marega.

Com o Corona de fora.
que achas do Marega??

outro para ''encher''??

André Sousa

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2016, 02:13
Por acaso, no modelo do FCP preferia o Evandro ao Herrera no meio campo, não sendo o brasileiro um grande jogador, mas acho que se enquadra melhor para o que se pretende ali

Completamente o contrário.

No modelo do Porto que o Lotopegui idealizava, o Herrera encaixava melhor que o Evandro.

Manto Sagrado

mas assim de cabeça posso te dar o lance do 2-0 contra o Sporting na Çuz em que faz uma jogada fantástica.

A questão prende-se com o momento em que tu queres lutar pela UCL e metes o Gaitán a titular, quando tens outros jogadores, superiores a ele.

Epá, basta olhar para o Mata no United. Alguém imagina o que é que o Mata não faria no campeonato português?

Se o Salvio brincava na maioria dos jogos, o que não faria aqui um Jesus Navas (não sou fã)?

O Markovic também andou aqui a cagar na cabeça de muitos, Sporting inclusive, e foi dispensado do Liverpool.

É um mundo de diferença.

O CR, o Nani e o Figo marcaram mais golos em Espanha e Inglaterra que marcavam em Portugal, e agora?  :D

RedEagleNN

É um mundo de diferença.

Ou o Imbula. Ou o Tello. Oh, espera..

Não é assim tão linear, mas que é um campeonato inferior, é um facto.

enzogaitan

É um mundo de diferença.
Nada é linear no futebol.

Simplesmente em Portugal ainda há a limitação do comum adepto a perceber o verdadeiro talento.

O exemplo do André Gomes... Na Liga Espanhola é um craque. Aqui era um backup com potencial. O Enzo fez o percurso inverso tirando a parte do potencial.

O Bernardo não tinha lugar na equipa A do Benfica, no entanto agora entrava de olhos fechados.

E são claramente os mesmo jogadores (com mais estímulos é certo) mas são os mesmos. Simplesmente não apostaram neles como deviam aqui.

magiconumero10

É um mundo de diferença.

Eu sou da opinião que o Gaitán fazia muito mais que o Mata na posição que o espanhol joga no United. O Gaitán tem velocidade, coisa que o Mata não tem.

sbremoved_28408

Citação de: Playah em 30 de Janeiro de 2016, 02:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2016, 02:12
Citação de: Playah em 30 de Janeiro de 2016, 02:11
Citação de: Kaleidoscope em 30 de Janeiro de 2016, 02:11
Citação de: Playah em 30 de Janeiro de 2016, 02:05
A sorte do Sporting em relação ao William é que o gajo tem um hype absurdo em Inglaterra e mais tarde ou mais cedo vai haver alguém a meter 20/25 milhões ne mesa. Só de pensar que os gajos (supostamente) recusaram 35 milhões por ele lol.

Só tu é que acreditas nisso pá.
O Wenger não chegou a confirmar?
Não.
My bad, pensei que ele tinha confirmado o interesse e a proposta.
O Wenger tem uma relutância em negociar com clubes portugueses porque não é grande apreciador das negociatas que por cá se fazem.

E nunca na vida ofereceria 35 milhões por um jogador como o William.