André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

bnfc

Seria engraçado se, para se vingar, o sporting fosse buscar o Eliseu (não sei se seria possível, já que ele é benfiquista, mas nunca se sabe). Na próxima época teriamos um duelo Eliseu-Carrillo no derby.

Diavolo Rosso

Citação de: bnfc em 30 de Janeiro de 2016, 07:19
Seria engraçado se, para se vingar, o sporting fosse buscar o Eliseu (não sei se seria possível, já que ele é benfiquista, mas nunca se sabe). Na próxima época teriamos um duelo Eliseu-Carrillo no derby.
Não me admirava nada que o Sporting CP viesse ao buscar buscar um jogador em final de contrato só para a vingança.

bnfc

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2016, 07:25
Citação de: bnfc em 30 de Janeiro de 2016, 07:19
Não me admirava nada que o Sporting CP viesse ao buscar buscar um jogador em final de contrato só para a vingança.

Claro que vai tentar, o difícil é conseguir. Primeiro, o Benfica costuma renovar sempre com grande antecedência (a excepção nos últimos largos anos terá sido o Maxi; Salvio anda lá perto mas em virtude da prolongada lesão). Depois, ainda há o facto de ser bem mais complicado ao sporting roubar ao Benfica que o contrário. Excepção feita à maioria dos jogadores da formação, qualquer jogador do sporting aceitaria vir para o Benfica num piscar de olhos. Já jogadores do Benfica dispostos a jogar no sporting... só por somas absurdas de dinheiro. E o sporting não tem capacidade para pagar fortunas dessas. Só conseguirão apanhar jogadores que o Benfica deixe sair em final de contrato.

bnfc

Depois disto, ainda tem mais piada aquele rumor lagarto do início da época, segundo o qual o sporting estariam interessado em contratar Gaitan ao Benfica e Jackson ao porto.

Ver a lagartada eufórica com a possibilidade de ver o Gaitan vestido de verde, enquanto batia palmas às exibições do Carillo, e poucos meses depois... sporting being sporting.

GoloDeLetra

O que eu penso deste assunto :

Que podem passar este topico para o geral .

Que o pdc foi comido e so veio mandar bocas para ficar bem na fotografia (tipo so nao contratei o Carrillo porque nao quis)

Sobre a merd@ verde nem me vou pronunciar .

_1904_

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Janeiro de 2016, 23:33
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Janeiro de 2016, 23:32
ou seja vamos receber o Carrillo com 1 epoca de paragem, lindo.

E atenção que aprecio muito o jogador

E então? O Salvio tá igual.
Não, o Salvio está pior.

Está com uma epoca de paragem por lesão.

Kurt Cobain 10

No record vem a dizer que o At.madrid ofereceu o Siqueira ,oliver e Carrillo por empréstimo para ter o Guedes e o Benfica rejeitou.

ruio1999

Bedsy

Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2016, 08:49
No record vem a dizer que o At.madrid ofereceu o Siqueira ,oliver e Carrillo por empréstimo para ter o Guedes e o Benfica rejeitou.
Quero acreditar que não seja verdade.
Quero mesmo.

cernache1

Rascord Tm.

ruio1999

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2016, 08:52
Quero mesmo.
Era impossível ele oferecem o Carrillo por empréstimo em janeiro.

meimurpi

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 30 de Janeiro de 2016, 06:27
Citação de: meimurpi em 30 de Janeiro de 2016, 05:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2016, 03:02
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2016, 03:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2016, 03:00
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2016, 02:59
Citação de: pinheiro3 em 30 de Janeiro de 2016, 02:57

Olha a Vieirada fresquinha...
Está tão na cara...

Já estou farto da merda do Atlético...puta que pariu as ligações dúbias.
No final da próxima época vai para Madrid por 15 milhões e nós pagamos mais 10 pelo restante do passe do Jimenez.
Como é que vai para o Madrid se eles vão estar suspensos nas trânsferências? Só se estiver emprestado ao Benfica.
ja podem inscrever,a fifa levantou a suspensão!!
Podem increver e contratar agora, nesta janela, como sempre puderam. Levantou até sair a decisão, que obviamente será a de cumprir x janelas de transferência e sairá com certeza antes da abertura da póxima janela de transferências. Se este contrato estiver relacionado com o Atl, não será para uma eventual saída do Carrillo.

Kurt Cobain 10

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2016, 08:52
Quero mesmo.
Espero que seja verdade.

O Benfica tem de deixar de ser o clube satélite do At. Madrid ,o cerezo que vá pá PQP.