Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Isai@sReis

Associado ao Manchester United.  :2funny:

Acredita Eliseu!!! Se o Rojo conseguiu tu também consegues!

lPhoenix

O Eliseu não tem categoria para ser titular numa equipa candidata ao tricampeonato.

LX

Eu renovava com ele e ficava no plantel como 2º opção.

Mjölnir

Citação de: lPhoenix em 30 de Janeiro de 2016, 15:50
O Eliseu não tem categoria para ser titular numa equipa candidata ao tricampeonato.
Não tem ele nem mais cinco ou seis dos que lá estão... Sendo que, infelizmente, para já continua a ser a melhor opção para LE.

Rigters

O problema deste tópico é um dos problemas da sociedade hoje em dia. Não gostam, logo têm de insultar, gozar, humilhar. O desrespeito pelo Eliseu, mesmo não sendo na cara dele, é algo que não é comum de um benfiquista, ou pelo menos não devia ser...

rp

Eu gosto do Eliseu, acho que existem laterais com mais talento, gostava de ter um lateral que fosse melhor jogador a ser titular, mas reconheço que se entrega a 100% e respeita a camisola. Não o insulto nem aqui nem no estádio, fico lixado quando falha, mas fico com ele ou com o Gaitan, é normal. Se perder a titularidade que teve tanto com JJ como agora com Rui Vitória será porque existe melhor, nunca por falta de atitude, de garra ou de querer, e esses valores devem ser enaltecidos, que não se goste do estilo e se queira ver melhor, acho que muitos concordam, agora insultar, ridicularizar, meter à venda no olx, etc.... Enfim, no Benfica somos muitos e há uns menos inteligentes.

VALEBEM

Gostava de ter um titular melhor, mas não vou enxovalhar ou ridicularizar o Eliseu por isso.
Aliás, ontem não gostei nada de ver Benfiquistas a «pedir» aos lagartos para virem buscar o Eliseu.
É uma falta de respeito para com um jogador do Benfica, internacional, um excelente profissional, e que ainda por cima é Benfiquista.

HJDK

Muito agradecido e convém saber recompensar quem sempre deu tudo pela nossa camisola. Sendo assim, que vá agora fazer o seu contrato chorudo com o Man Utd. Temos de compreender também o lado humano, é a oportunidade de uma vida.

Kyoto

Citação de: HJDK em 30 de Janeiro de 2016, 18:59
Muito agradecido e convém saber recompensar quem sempre deu tudo pela nossa camisola. Sendo assim, que vá agora fazer o seu contrato chorudo com o Man Utd. Temos de compreender também o lado humano, é a oportunidade de uma vida.
mal posso esperar por ver o Eliseu vestido de verde e branco

ala esquerda

Se united ofercer 50milhoes podemos começar a negociar!!!!!

HighOnFire

Se fosse estrangeiro não havia aqui ninguém a defendê-lo, como é português e benfiquista aparece logo a censura. Ainda por cima há quem queira que ele renove e fique como 2 opção...

Salinho

Citação de: HighOnFire em 30 de Janeiro de 2016, 19:22
Se fosse estrangeiro não havia aqui ninguém a defendê-lo, como é português e benfiquista aparece logo a censura. Ainda por cima há quem queira que ele renove e fique como 2 opção...

E querer isso, é crime?

Não és mais Benfiquista que eu, e não me importava de o ter no plantel com um titular melhor para a posição.

HighOnFire

Citação de: Salinho em 30 de Janeiro de 2016, 19:51
Citação de: HighOnFire em 30 de Janeiro de 2016, 19:22

E querer isso, é crime?

Não és mais Benfiquista que eu, e não me importava de o ter no plantel com um titular melhor para a posição.
Não é mas devia ser.

Red Men

Citação de: ala esquerda em 30 de Janeiro de 2016, 19:00
Se united ofercer 50milhoes podemos começar a negociar!!!!!

Sim sim, e com 50% de desconto e ainda leva o bonus um "tarabitas".

RedNight

Sempre vai para o SCP?