Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Benfanatic

Mais um bom jogo. Certos jogadores podem fazer tudo bem feito mas cometem um erro em 90 min e salta-lhes tudo em cima. Não contem cmg para esses linchamentos.

Diogo20

Citação de: Xanghai em 01 de Fevereiro de 2016, 09:16
Não é um fora de série mas dá sempre o máximo pela equipa e pelo clube. Festeja os golos como todos nós e fisicamente é uma besta...não me lembro de vê-lo lesionado.

Parabéns pela grande dedicação Eliseu e força para o resto da época.
Esteve lesionado 1 mês no ano passado. Falhou alguns jogos um dos quais contra o Porto no Ladrão.
Lesão foi num dedo do pé.

Flavius Julius

Citação de: Diogo20 em 01 de Fevereiro de 2016, 10:50
Citação de: Xanghai em 01 de Fevereiro de 2016, 09:16
Não é um fora de série mas dá sempre o máximo pela equipa e pelo clube. Festeja os golos como todos nós e fisicamente é uma besta...não me lembro de vê-lo lesionado.

Parabéns pela grande dedicação Eliseu e força para o resto da época.
Esteve lesionado 1 mês no ano passado. Falhou alguns jogos um dos quais contra o Porto no Ladrão.
Lesão foi num dedo do pé.
fratura no pé esquerdo!

Manuel_apt

Esteve bem ontem.

Parabens ELISEU

slbfuckfcp

aquela corrida e centro valeu o salário..crllllllllll excelente atitude

Thorondor

Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2016, 10:38
Aquele lance onde é mamado pelas as costas pelo o arranque de Yuri que da oportunidade de golo, resume o quanto fraco ele é em termos de leitura de jogo e posiçao. Agora, corrida e garra, isso nao lhe falta.

Eu disse a mesma coisa uns posts acima. Não consigo perceber como há malta que se recusa a ver a realidade.

Motörhead

Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2016, 10:48
Mais um bom jogo. Certos jogadores podem fazer tudo bem feito mas cometem um erro em 90 min e salta-lhes tudo em cima. Não contem cmg para esses linchamentos.

Se fosse de vez em quando, tudo normal... agora cometer um erro que pode dar torto em cada jogo é que é mais fodido....

Joaquim Ferreira Bogalho

O lance do segundo golo é fantástico. A assistência do Eliseu é excelente e mostra um querer, uma vontade e, até, uma humildade, na hora de festejar o golo...absolutamente à Benfica. Obrigado ao Eliseu por ter acreditado naquela bola e ter dado tudo.

afsantos

Ja o tenho rachado de alto a baixo, mas ontem este muito bem.

JSilva28

Finalmente descobriram como "obrigar" o Eliseu a sacar uns bons cruzamentos!

É meter a bola em profundidade, obrigá-lo a sprintar e cruzar em esforço! Voilá, excelente cruzamento!

MTrigueiros

O Grimaldo fez-lhe bem. Isso e a equipa estar a um bom nível. Tanto ele como o Almeida parecem agora bons jogadores, quando na verdade não passam de jogadores razoáveis, jogadores de plantel.

Glorious 10

Será que ele acordou? Aquele lance do 2º golo é um excelente exemplo de garra e dedicação.

A ver se ele atina e não desliga o cérebro durante os jogos.

VALEBEM

O Eliseu é bom jogador. Tem uma carreira que fala por si, num dos melhores campeonatos do Mundo, embora sobretudo a jogar noutra posição.
Eu preferia ter um lateral esquerdo melhor, como titular, mas o Eliseu cumpre com alguma qualidade, e sobretudo merece respeito, porque tem respeitado sempre o Clube.

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 01 de Fevereiro de 2016, 11:51
O Eliseu é bom jogador. Tem uma carreira que fala por si, num dos melhores campeonatos do Mundo, embora sobretudo a jogar noutra posição.
Eu preferia ter um lateral esquerdo melhor, como titular, mas o Eliseu cumpre com alguma qualidade, e sobretudo merece respeito, porque tem respeitado sempre o Clube.

O Eliseu jogava noutra posição, mas mesmo nessa posição acho que pelas suas características é mais jogador de um clube mais pequeno que de clube grande, mas não é um gajo que tenha uma carreira horrível, em Espanha teve uma carreira engraçada, mas para DE não dá.

Mas tem que se respeitar, é como o Artur, podem não ter cumprido sempre da melhor maneira, mas nível humano foram excelentes.

VirtualKing

Ter concorrência ajuda. Bom jogo, Eliseu.