TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

ff77

Que história é este que o jogo está originalmente agendado para dia 11 de Fevereiro (5ªfeira)?
Parece-me um perfeito disparate ser possivel, ainda mais considerando que o Benfica - porco é dia 14 de Fevereiro (domingo) com 48 de diferença para o jogo da LC.

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-liga/topnews/benfica-sp-braga-meia-final-da-taca-da-liga-pode-ser-adiada-e-muito

TheApopis

Citação de: ff77 em 02 de Fevereiro de 2016, 11:28
Que história é este que o jogo está originalmente agendado para dia 11 de Fevereiro (5ªfeira)?
Parece-me um perfeito disparate ser possivel, ainda mais considerando que o Benfica - porco é dia 14 de Fevereiro (domingo) com 48 de diferença para o jogo da LC.

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-liga/topnews/benfica-sp-braga-meia-final-da-taca-da-liga-pode-ser-adiada-e-muito

O jogo com o Porto, ao que tudo indica, vai ser na Sexta dia 12.

elpayaso10

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Fevereiro de 2016, 03:24
Belem sexta-feira dia 5.

Porto sexta-feira dia 12.

Zenit terça-feira dia 16.

Paços dia 20 ou 21.

Tá bom.
Porto na sexta? Sempre se confirma ?

cmvc78

Afinal quando é que vai ser este jogo????

Se o Braga, como tudo indica, passar o Sion esta meia final só para Abril, na melhor das hipóteses... ou será que me está a escapar alguma data?

JPSilva

Citação de: cmvc78 em 02 de Fevereiro de 2016, 17:58

Se o Braga, como tudo indica, passar o Sion esta meia final só para Abril, na melhor das hipóteses... ou será que me está a escapar alguma data?

Se o Braga passar o Sion só na data que estava originalmente prevista para ser a final.

SLB_5_Estrelas

é impossível joigarmos a 11 com o braga sendo o jogo com o porto a 12 ou mais tardar a 13. deve ser adiado para a final da tl.. já se despachavam era a confirmar o jogo com o porto a 12

JPSilva

Citação de: SLB_5_Estrelas em 02 de Fevereiro de 2016, 18:16
é impossível joigarmos a 11 com o braga sendo o jogo com o porto a 12 ou mais tardar a 13. deve ser adiado para a final da tl.. já se despachavam era a confirmar o jogo com o porto a 12

Já está mais que confirmado.

SLB_5_Estrelas

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2016, 18:17
Citação de: SLB_5_Estrelas em 02 de Fevereiro de 2016, 18:16

Já está mais que confirmado.

sim um user já me tinha falado, e agora já vi na abola! só estava a falar em relação a um user que falou de dia 14 fevereiro. também confirmaram o jogo com o sporting para 5 de Março as 20h45m! não sei é se pelo meio já disseram as datas.

cmvc78

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2016, 18:06

Se o Braga passar o Sion só na data que estava originalmente prevista para ser a final.

Isso era quando?

Red Eyes

Não há qualquer problema! Joga-se primeiro a final e depois a meia-final!!! :D

cmvc78

Citação de: Red Eyes em 02 de Fevereiro de 2016, 19:43

Não há qualquer problema! Joga-se primeiro a final e depois a meia-final!!! :D

Ou isso ou faz-se um quadrangular nas ex-colonias asiáticas... pode ser que fiquem com algum entulho por lá!