Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

komytis

Citação de: Smile em 02 de Fevereiro de 2016, 13:18
Epá estes gajos faz noticia de enorme destaque:

"Eliseu em risco para clássico com FC Porto"
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=595662

e dos porcos no pasa nada... os porcos estão com porco danilo, porco r.neves (essa ENORME PROMESSA MUNDIAL que foi capitão de um jogo da xampions aos 10 anos 11 dias e 10 horas) e ainda com o novo porco marega.
é caso o arbitro não saiba
pensei o mesmo que tu, vinha aqui perguntar se não havia porcos à bica

Benfanatic

Por mim pode levar amarelo à vontade, Silvio se jogar contra os porcos nao faz pior.

magiconumero10

Já estão a pressionar.

:rir: :rir: :rir:

São tão fraquinhos que precisam destas ajudas para lá chegarem.

:rir: :rir: :rir:

tapaorelhas

Citação de: Benfanatic em 02 de Fevereiro de 2016, 14:38
Por mim pode levar amarelo à vontade, Silvio se jogar contra os porcos nao faz pior.

Para mim o Eliseu é melhor que sílvio!
O Eliseu pode não ser bom, também acho que o benfica merecia melhor, mas é melhor que o sílvio!

E está entrosado com a equipa...

Benfanatic

Citação de: tapaorelhas em 02 de Fevereiro de 2016, 14:51

Para mim o Eliseu é melhor que sílvio!
O Eliseu pode não ser bom, também acho que o benfica merecia melhor, mas é melhor que o sílvio!

E está entrosado com a equipa...

Sim mas ha jogadores mais insubstituiveis, foi isso q quis dizer. Ficaria + preocupado se nao pudesse jogar o Renato ou o Jonas, por ex

Toronto_SLB

Neste momento e' um jogador essencial no 11 titular.

Guilherme Calado Carvalho

BenficaSetsFire

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Fevereiro de 2016, 15:13
Neste momento e' um jogador essencial no 11 titular.

E eis que chegou o dia em que eu li que o Eliseu é um jogador essencial no 11 do Benfica. That's it, chega de internet por hoje.

diego040675

o BENFICA está a defender melhor, o Eliseu com isso disfarça algumas debilidades, visto que deve ser ele a fazer o resto da época a def esq, espero que continue a melhorar e no fim a festejar o 35.

Benfiquista do norte

Se o Eliseu levar amarelo, joga o A.Almeida na esquerda e o N.Semedo na direita, o Silvio deixou de contar desde o jogo de Astana.
A realidade actual do Silvio e de jogador de equipa de fim da tabela, morreu com a lesão com o Luísão. Tenho pena pk é um jogador que sente e sofre com a camisola do Glorioso.

Juan Mata

Convém realçar um ponto essencial, viram o quão determinante pode ser um lateral na manobra ofensiva da equipa?

O Benfica precisa de Sílvio/Grimaldo, assim como também precisa de Nelsinho. Precisamos de mais gente na frente a desequilibrar.

helmar

Ainda estou para ver nos próximos dias o Benfica a oficializar o Eliseu no Sporting.

Só para o mauzão do bruno do caralho, mostrar que ninguém o engana e que faz os melhores negócios do tugão.

PSantiago88

É bom que não leve amarelo.

É de longe a melhor opção para lateral esquerdo, apesar de não ser nada de especial.

Muito cuidado..

Benfanatic

Citação de: Benfiquista do norte em 02 de Fevereiro de 2016, 18:52
Se o Eliseu levar amarelo, joga o A.Almeida na esquerda e o N.Semedo na direita, o Silvio deixou de contar desde o jogo de Astana.
A realidade actual do Silvio e de jogador de equipa de fim da tabela, morreu com a lesão com o Luísão. Tenho pena pk é um jogador que sente e sofre com a camisola do Glorioso.

Desde Astana foi chamado em alguns jogos e cumpriu bem.

Flirt4ever