André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

klik

Citação de: saivet em 03 de Fevereiro de 2016, 13:03
Citação de: Logan em 03 de Fevereiro de 2016, 12:51
Elio Casareto à RR:

"BC é que tem de se explicar aos seus sócios e adeptos"
"Não falamos com o sporting desde Outubro"
"JJ sempre defendeu o jogador"
"Não é o momento de falar do Benfica"

ó crlh  :huh:

Gostei disso... ele ainda não é jogador para esta epoca... só mostra que não quer criar ruído. Se não falar, só mostra respeito pela equipa de futebol.

RED_1904

Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2016, 13:36
Se é verdade que estava a ter um grande início de época, também é verdade que se demonstrar o mesmo nível (baixo) dos restantes anos em Alvalade, dificilmente calçará no Benfica.

A ignorância.

A época passado, Carrillo apresentou melhores números que...Gaitan.

jpcafe

Citação de: RED_1904 em 03 de Fevereiro de 2016, 13:43
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2016, 13:36
Se é verdade que estava a ter um grande início de época, também é verdade que se demonstrar o mesmo nível (baixo) dos restantes anos em Alvalade, dificilmente calçará no Benfica.

A ignorância.

A época passado, Carrillo apresentou melhores números que...Gaitan.

Num antro daqueles ate me surpreendo como conseguiu apresentar tais numeros  :rir:

bnfc

nmro

Citação de: cmarg1971 em 03 de Fevereiro de 2016, 13:33
Se, por ventura, este jogador vier a ser Bola de Ouro no futuro... vai ter direito a poster na parede das apresentações que tanto nos fazem rir?
Claro. Se não fosse o scp, o Carrillo estaria a jogar nas ruas do Peru.

L@udrup

Esperar para ver, vai estar um ano sem competir, é muito tempo para um futebolista deste nível.

Jpeeh

Por um lado acho que era bom tentar uma rescisão por mútuo acordo entre o Carrillo e o Sporting, mas por outro lado era mais lenha para uma fogueira entre Sporting e Benfica.

bnfc

Citação de: Jpeeh em 03 de Fevereiro de 2016, 14:01
Por um lado acho que era bom tentar uma rescisão por mútuo acordo entre o Carrillo e o Sporting, mas por outro lado era mais lenha para uma fogueira entre Sporting e Benfica.

Alguma vez iam aceitar libertar o Carrillo antes do tempo, para que pudesse ir treinando com o Benfica? Nunca. Vão querer fazer-lhe a vida negra até ao final, para servir de exemplo para os outros.

Rumoaoquadragesimo

Já podem mudar os 12 do Carrillo para este lado :D

Montero a 11M  ::) Não foi esta lista que o trinca-bolotas usou?

bnfc

Citação de: Ondaltino em 03 de Fevereiro de 2016, 14:08

Os lagartos que defendem esses valores devem achar que o gordo é péssimo. Então com dois jogadores que valiam um total de 23M (Carrillo e Montero) o gajo só fez 5M? Deitou fora 18M?

BenficaSetsFire

Citação de: G-Man em 03 de Fevereiro de 2016, 12:40
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2016, 12:38
Acho que vem receber um salário bem acima da sua real valia e mais do que outros mereciam, mas enfim. Vamos ver como corre, ele obviamente é bom jogador.

Nestes casos é o que acontece, achas que o Rodriguez merecia ir ganhar o foi ganhar para o Porto?

Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2016, 12:44
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2016, 12:38
Acho que vem receber um salário bem acima da sua real valia e mais do que outros mereciam, mas enfim. Vamos ver como corre, ele obviamente é bom jogador.
sendo um dos melhores da liga, 2M sao bem pagos, sobretudo por nao pagarmos nada ao Sporting.
depois, achas que um jogador ia trocar de rivais se nao viesse receber muito bem? (é arriscar a pele dele e da familia)

Eu percebo o porquê, mas isso são mais razões dele e não do Benfica. É óbvio que quando tens um Taarabt a ganhar quase isso já nada escandaliza, mas depois pensas num Gaitán ou outro qualquer que já cá esteja há uns anos e que teve que suar e esperar bem para chegar a este patamar. O Carrillo ainda não justificou o que irá receber, apenas que tem qualidade para o poder vir a fazer.

Não estou a duvidar da qualidade do jogador, que a tem para dar e vender.

Mas para receber prémio de assinatura mais o topo salarial algo me diz que daqui a um ano ou dois já não está cá.

klik

Isso de actualizado não tem nada... e não compreendo como se valoriza nesse âmbito jogadores emprestados!!

xiribiti

SonicYouth

Citação de: Ondaltino em 03 de Fevereiro de 2016, 14:08

Se fossem esses os valores correctos, temos uma defesa e um ataque ao preço da uva mijona  ;D

E a dar cartas