Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: Ureis84 em 03 de Fevereiro de 2016, 18:58
Ouvi agora na TVI que o Benfica está prestes a renovar com o Eliseu.

Ban para este gajo. O eliseu é uma cratera autêntica.

Thorondor

Citação de: rdr10 em 03 de Fevereiro de 2016, 19:44
Por acaso gostava que o camarada Pinheiro fizesse uma daquelas leituras que ele costuma fazer de jogo, mas SÒ em relação ao posicionamento do Eliseu no momento atacante (no defensivo toda a gente sabe dos problemas\defeitos que tem), eu no último jogo com o Moreirense não conseguia tirar os olhos dele no momento atacante, a quantidade de vezes que está mal posicionado dá-me dores de cabeça.

O que eu acho mais incrível não é o quão mal ele faz quase tudo, mas sim o facto de o pessoal não ver isso mesmo. É mesmo um caso de estudo. Ah é bom rapaz e benfiquista... fds!!!!

R_Mendes

Vai para o Man United

Thorondor

R_Mendes

Citação de: Thorondor em 03 de Fevereiro de 2016, 21:19
Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Fevereiro de 2016, 21:17
Vai para o Man United

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Tu smile porque pa?!
Se o secretario jogou no Real Madrid Pq o Eliseu n podr jogar no Manchester

Olos

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Fevereiro de 2016, 21:28
era uma vingança terrível do Sporting roubar-nos este...
Olha que eles andam aí.. se descobrem... edita lá isso

rdr10

Citação de: Thorondor em 03 de Fevereiro de 2016, 21:14
Por acaso gostava que o camarada Pinheiro fizesse uma daquelas leituras que ele costuma fazer de jogo, mas SÒ em relação ao posicionamento do Eliseu no momento atacante (no defensivo toda a gente sabe dos problemas\defeitos que tem), eu no último jogo com o Moreirense não conseguia tirar os olhos dele no momento atacante, a quantidade de vezes que está mal posicionado dá-me dores de cabeça.

O que eu acho mais incrível não é o quão mal ele faz quase tudo, mas sim o facto de o pessoal não ver isso mesmo. É mesmo um caso de estudo. Ah é bom rapaz e benfiquista... fds!!!!

Atenção, eu defendo e muito o Eliseu enquanto pessoa, acho incrivel as barbaridades que se escrevem aqui, ainda bem que não sou moderador se não ia tudo de ban, já li de tudo desde malta a pedir que parte uma perna ou até um famoso "morre".
Agora é óbvio que enquanto futebolista tem falhas gravissimas, e gostaria que um dos entendidos (Pinheiro chamado à recepção) que fizesse aí uns momentos do posicionamento ofensivo do Eliseu, havia de ser giro ver essas pérolas, e lá está, se calhar é uma merda que até o Rui Vitória conseguiria corrigir.

Thorondor

Citação de: rdr10 em 03 de Fevereiro de 2016, 21:34
Citação de: Thorondor em 03 de Fevereiro de 2016, 21:14

Atenção, eu defendo e muito o Eliseu enquanto pessoa, acho incrivel as barbaridades que se escrevem aqui, ainda bem que não sou moderador se não ia tudo de ban, já li de tudo desde malta a pedir que parte uma perna ou até um famoso "morre".
Agora é óbvio que enquanto futebolista tem falhas gravissimas, e gostaria que um dos entendidos (Pinheiro chamado à recepção) que fizesse aí uns momentos do posicionamento ofensivo do Eliseu, havia de ser giro ver essas pérolas, e lá está, se calhar é uma merda que até o Rui Vitória conseguiria corrigir.

A tua postura é exactamente igual à minha.

O_OZORIO

Citação de: stanley em 03 de Fevereiro de 2016, 20:55
Citação de: O_OZORIO em 03 de Fevereiro de 2016, 13:46
Para suplente era bom.

Não é tão mau como o pintam e arrisca-se a ser bi campeão como titular absoluto.

Neste momento tenho mais confiança nele que no Grimaldo

Grimaldo, esse gajo que tá farto de enterrar... Ah espera! Esse é o Eliseu
Aponta aí os jogos que perdemos por influência directa na perda de pontos. Mas também podes apontar os que teve influência no ganho. E nestas duas épocas.

Grimaldo é interrogação. Na minha vida vi 30 min dele. Gostei muito de o ver ofensivamente, joga bem. Já defensivamente vi ali um zerinho. Por 30 minutos de avaliação compreendo que o Rui prefira o DE que tem dado garantias.

Ao contrario do que fazem parecer não é pelo Eliseu que vamos deixar, ou não, de ser campeões.

|OnE|

O Eliseu tem dado o quê?
É um buraco autêntico.

O_OZORIO

Fico  mais fodido de ver o Almeida a titular em detrimento do Semedo. Mas muito mais. Isso é que é lixado

O_OZORIO

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2016, 22:28
O Eliseu tem dado o quê?
É um buraco autêntico.
Exemplos. Exemplos.

PedroMartins

Para mim podia renovar, mas muito dificilmente será titular para o ano.

|OnE|

Citação de: O_OZORIO em 03 de Fevereiro de 2016, 22:33
O Eliseu tem dado o quê?
É um buraco autêntico.
Exemplos. Exemplos.

Exemplos?
No último jogo foi papado pelo Iuri e depois tenta dar-lhe um biqueiro nas canelas dentro da área.
Isto nem um puto se 17 anos faz.

O_OZORIO

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2016, 22:35
Citação de: O_OZORIO em 03 de Fevereiro de 2016, 22:33
O Eliseu tem dado o quê?
É um buraco autêntico.
Exemplos. Exemplos.

Exemplos?
No último jogo foi papado pelo Iuri e depois tenta dar-lhe um biqueiro nas canelas dentro da área.
Isto nem um puto se 17 anos faz.
Eu gostava do Maxi e posso dizer que o vi a ser papado pelos maiores cepos. E diga-se que o Iuri está longe de ser fraco tecnicamente.

Mas eu.compreendo que o Eliseu seja o odio de estimaçâo de muitos benfiquistas. Eu tambem tenho sempre dois ou três todas as épocas mas o Eliseu não faz parte.

Não é bom mas para o tugão serve. Idílicamente como suplente de alguém melhor que ele.