André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

xaninhow

Citação de: BC em 03 de Fevereiro de 2016, 23:09
Tragédia? A única tragédia possível e que espero que aconteça é o 35º do Benfica já em Maio e o Carrillo aparecer a festejar.   :)

Carrillo 2M ano dá um total de 10M. Mais prémio de assinatura de 2,5M dá ao todo 12,50M. Suponhamos que demos 2M a Casareto, pagamos pelo Carrillo 4,5M quando estava a ser avaliado por... 30M. Muito, mas mesmo muito bom.

Conclusão que posso tirar? Fica bem mais barato porque não pagamos a nenhum clube por ele, e concerteza que poderá render o que se espera no Benfica. :)

Junta a isso o facto de o Carrillo fazer no máximo, e já sendo generoso, 3 épocas com o nosso manto. Aposto o esquerdo em como não faz os 5 anos de contrato, dura no máximo 3 anos e depois é vendido por 30M mais um jogador qualquer do clube em questão

Schuldiner

Citação de: hest em 03 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: PedroMartins em 03 de Fevereiro de 2016, 23:02
Eu vou ser sincero, psicopata como o burro de carbalho é não me admirava nada que pedisse que fizessem algo ao Carrillo.

Ele vai acabar por  dizer que ele é que não quis o Carrillo ...

.....é sociopata..... ^-^

Pode ser psicopata, um psicopata não é necessariamente um serial killer ou qualquer coisa do género. Digo-te uma coisa é muito mais provável o Brunho sê-lo do que não o ser.

http://www.theatlantic.com/health/archive/2014/01/life-as-a-nonviolent-psychopath/282271/

https://www.ted.com/talks/jim_fallon_exploring_the_mind_of_a_killer

FP3

Citação de: MTrigueiros em 03 de Fevereiro de 2016, 23:23
Citação de: Alves86 em 03 de Fevereiro de 2016, 23:19
No SLB, as coisas são genuínas e espontâneas. E não é fácil haver um encontro entre um adepto mais radical e um jogador/treinador.

No Sporting, a coisa pode ser mais complicada. Porque pode existir premeditação. Basta a SAD mandar e eles ("grupinho" da claque) vão andar atrás.

De resto, Lisboa é uma cidade grande. Faço vida diária há anos e do meio futebolístico, recordo-me de ver Jorge Coroado (a entrar para a camioneta. Se não ia uma calharada) e recentemente, o Talisca.

No Porto...fui lá passar um simples fim de semana e vi o Rui Cerqueira e o Manuel Queiroz. Logo estas duas putas!

Por acaso recentemente vi dois árbitros, em dois centros comerciais diferentes. Hugo Miguel e Duarte Gomes. Curiosamente estavam com os respectivos filhos, muito pequenos.

Há malucos para tudo, mas acho que a esmagadora maioria era incapaz sequer de mandar uma boca a um destes gajos com um miúdo de 3 anos ao lado.
Alguns árbitros iam treinar para a cidade universitária. Cheguei a ver duarte gomes e o Proença.

pinheiro3

Recusar o Oblak devia dar cadeia. Assim como preferir o Artur ao Oblak.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 23:07
Citação de: PedroMartins em 03 de Fevereiro de 2016, 23:06
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 23:05
Eu vou ser sincero, psicopata como o burro de carbalho é não me admirava nada que pedisse que fizessem algo ao Carrillo.

Ele disse isso com que objectivo?
Só um atrasado mental recusa o Oblak.

Isso não foi agora, isso foi naquela altura em que o Oblak estava no Benfica e houve aquele problema em relação à renovação dele.

Igual. Se o recusou na altura, é a prova que é atrasado mental.

Estão bem um para o outro, o Jus e o Brunho.

Sylphs

Engraçado engraçado era ele fazer a pré-epoca, jogar com os lags's na 4ª jornada e fazer 1 hat-trick e ser vendido no ultimo dia de mercado de Agosto por 20 ou 30M

Isso é que era engraçado  ;D

hest

Citação de: Schuldiner em 03 de Fevereiro de 2016, 23:26
Citação de: hest em 03 de Fevereiro de 2016, 23:05

.....é sociopata..... ^-^

Pode ser psicopata, um psicopata não é necessariamente um serial killer ou qualquer coisa do género. Digo-te uma coisa é muito mais provável o Brunho sê-lo do que não o ser.

http://www.theatlantic.com/health/archive/2014/01/life-as-a-nonviolent-psychopath/282271/

https://www.ted.com/talks/jim_fallon_exploring_the_mind_of_a_killer

....pra mim é sociopata.....mas independentemente do que seja....ele é doente...e não é pouco... :-X

The Eagle 10

Citação de: pablito77 em 03 de Fevereiro de 2016, 23:22
O Carrillo nunca mais mete os pés em alcochete.

Nem que tenha de por baixa médica.
Isso parece me evidente o Carrillo não volta a treinar-se nas osgas, só volta aos treinos no dia 1 de Julho mas já no Seixal.

Schuldiner

Citação de: odistraido em 03 de Fevereiro de 2016, 23:10
Maxi no porco: excelente negócio para o porco
JJ no sporten: excelente negócio para o sporten

Carrillo no Benfica: pode acontecer uma tragédia.

Excelente resumo.

hest

Citação de: pinheiro3 em 03 de Fevereiro de 2016, 23:27
Recusar o Oblak devia dar cadeia. Assim como preferir o Artur ao Oblak.

.....só pessoas com um elevado grau de incompetência é que são capazes duma coisa dessas.... ;D

..ainda diz como se fosse bom rejeitar um dos futuros melhores grd do mundo.......só é enganado quem quer..... :estrelas:

4x4x2

Citação de: PedroMartins em 03 de Fevereiro de 2016, 23:04
O que aconteceu com o Bruma, foi mais ou menos o que está a acontecer com o Carrillo certo?

Mas ao Bruma, já que não renovava, ainda cedeu ao jogador e empresário e vendeu-o por uns 10M, julgo...

Kurt Cobain 10

Citação de: Fearless em 03 de Fevereiro de 2016, 23:24
Citação de: pablito77 em 03 de Fevereiro de 2016, 23:22
O Carrillo nunca mais mete os pés em alcochete.

Nem que tenha de por baixa médica.

Se o fizer tem de pagar indemenização aos lagartos.
Tu no teu trabalho se não tiveres condições psicológicas para ires trabalhar ,não metes baixa médica?

O Carrillo pode fazer igual.

sergio19azb

O Carrillo pode ficar com o 7 e o Samaris passa a 8. Salvio é o 18!

PedroMartins

Eu entendo eles não recusado o Oblak eles tem um melhor por isso..

:D

João Norte

Citação de: Schuldiner em 03 de Fevereiro de 2016, 23:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:46
que rescindam mas é com o Carrilo

e ele que venha para o maior centro de estagio do mundo preparar a proxima epoca...

Vão é tentar fazer-lhe a vida negra ao máximo.
Pois vão porque são pequenos. Até o Pedro Fernandes já veio com uma no facebook a dizer que o deviam convocar e meter o jogo todo a aquecer em frente à claque.
E pronto é isto que aquela gente acha ser bom para o clube. 

Se fosse eu acordava não lhe pagar mais e deixava-o ir ou em caso de ter que ficar dava-lhe o máximo de indiferença e distância da equipa principal.

Mas aqueles complexados ainda vão inventar alguma.