André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Citação de: Jaime_PN em 03 de Fevereiro de 2016, 22:47
Que número será?  :confused:

O 18 está livre?
Vejam lá se decidem isso cedo
Quero ter a nova camisola o mais cedo possível para espumar a lagartada :coolsmiley:

Macintosh

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:50
Citação de: King 7 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:44
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:43
Citação de: King 7 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:42
Porra RPB já fala que pode haver tragédia, fdx menos
N é nenhum disparate nenhum. Da maneira que as coisas estão, com os incendiários que andam aí, não auguro nada de bom.
Nem que se tenha de reforçar a segurança.
mas eu nem falo relativamente ao carrilo apenas. Falo mesmo sobre os adeptos em geral. Anda um clima muito tenso. E qualquer dia pode existir mesmo uma tragédia

Um amigo meu, hoje viu o Carrillo a almoçar no Parque das Nações e estava acompanhado de dois guarda-costas.

enzogaitan

Mas os Guarda-Costas não é para o caso de o tentarem matar. É só para evitar levar uns calduços. :D

Macintosh

Citação de: enzogaitan em 03 de Fevereiro de 2016, 22:53
Mas os Guarda-Costas não é para o caso de o tentarem matar. É só para evitar levar uns calduços. :D

Portugal ainda não é um país de terceiro mundo, não estou a ver alguém maluco para sacar de uma arma no meio da rua e colocar-se aos tiros, isto já é coisa à 007.

A lagartada fala, mas é palram, fazer, está quieto.

sbremoved_28408

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:43
Citação de: King 7 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:42
Porra RPB já fala que pode haver tragédia, fdx menos
N é nenhum disparate nenhum. Da maneira que as coisas estão, com os incendiários que andam aí, não auguro nada de bom.
Os maiores incendiários são o RPB e restante trupe do maistabaco. Deviam era ter vergonha na cara com o que têm dito nos últimos dias.

Aliás,é curioso verificar as diferenças de discurso deste caso para o caso Maxi. Ou para o caso Moutinho. Aí era tudo "isto é uma situação normal", "que fantástico negócio para o porto". Não se falava de mais nada,nem se detalhava o "custo zero".

Mas já sabemos que a imprensa é lampiã.

VALEBEM

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:43
Citação de: King 7 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:42
Porra RPB já fala que pode haver tragédia, fdx menos
N é nenhum disparate nenhum. Da maneira que as coisas estão, com os incendiários que andam aí, não auguro nada de bom.
Os maiores incendiários são o RPB e restante trupe do maistabaco. Deviam era ter vergonha na cara com o que têm dito nos últimos dias.

Aliás,é curioso verificar as diferenças de discurso deste caso para o caso Maxi. Ou para o caso Moutinho. Aí era tudo "isto é uma situação normal", "que fantástico negócio para o porto". Não se falava de mais nada,nem se detalhava o "custo zero".

Mas já sabemos que a imprensa é lampiã.

Tudo dito!

KunAguero16


TheBeatles

Certo dia apanhei o Braz na esplanda do Fábulas.

Falava ao telefone com alguém envolvido no futebol, mas a fábrica das suas fontes é do mais falível: especulações blogistas, tweets e páginas de facebook.

Fiquei com a sensação que foi um dos fundadores do Visão do Mercado, em virtude de falar permanentemente do design do blog.

Katsumoto

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:43
Citação de: King 7 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:42
Porra RPB já fala que pode haver tragédia, fdx menos
N é nenhum disparate nenhum. Da maneira que as coisas estão, com os incendiários que andam aí, não auguro nada de bom.

Há aqui gente que pensa que estamos na Síria. Por amor de deus.


kingvata

Não foi o Hugo Leal que por merdas parecidas levou na boca? :huh:

J_PN

Citação de: KunAguero16 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:56
O 18 é o Salvio caralho  ::bater::

Fdx ca burro  :buck2:

Tava com a ideia que o Salvio era o 8, não sei porquê.

PedroMartins

Eu vou ser sincero, psicopata como o burro de carbalho é não me admirava nada que pedisse que fizessem algo ao Carrillo.



Ele vai acabar por  dizer que ele é que não quis o Carrillo ...

J_PN

Citação de: PedroMartins em 03 de Fevereiro de 2016, 23:02
Eu vou ser sincero, psicopata como o burro de carbalho é não me admirava nada que pedisse que fizessem algo ao Carrillo.



Ele vai acabar por  dizer que ele é que não quis o Carrillo ...

O Musta janta 2 vezes por semana na casa do Brunão, não me espantava.

PedroMartins

O que aconteceu com o Bruma, foi mais ou menos o que está a acontecer com o Carrillo certo?