Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Fevereiro de 2016, 11:01
Portanto na próxima época não iremos ao mercado por um lateral esquerdo.

É esperar que o Grimaldo mostre qualidade e se revele um reforço a sério de mofo a que não fiquemos reféns apenas do Eliseu que tem nesta altura da teve em toda a sua carreira limitações bem evidentes.

Thorondor

Citação de: Gottschalk em 04 de Fevereiro de 2016, 10:14
Internacional A.

Titularíssimo da selecção nacional e do actual bicampeão nacional. Quiçá, tricampeão.

Estará presente na montra do Europeu como jogador do Benfica.

Faz bom balneário, é benfiquista de coração.

Esta é uma renovação que dificilmente se pode discutir, apesar das suas enormérrimas limitações técnico-tácticas enquanto lateral-esquerdo.

slbenfica_croft

Citação de: Thorondor em 04 de Fevereiro de 2016, 11:02

É esperar que o Grimaldo mostre qualidade e se revele um reforço a sério de mofo a que não fiquemos reféns apenas do Eliseu que tem nesta altura da teve em toda a sua carreira limitações bem evidentes.
certo, mas hoje bem mais evidentes que nos seus melhores anos de Espanha nos quais chegou a fazer excelentes épocas.

Thorondor

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Fevereiro de 2016, 11:05
Citação de: Thorondor em 04 de Fevereiro de 2016, 11:02

certo, mas hoje bem mais evidentes que nos seus melhores anos de Espanha nos quais chegou a fazer excelentes épocas.

A médio, nunca percebi como...

Marrokinoum

NA minha opiniao mantinha.
É um benfiquista de gema, ama o clube.

Tambem acho que merecia um "El Dorado" chines.

ffontes

Que o Eliseu é uma das lacunas do nosso 11 base é inegável. Agora que tentem fazer dele um Emerson ou um Bruno Cortez é que já não percebo.

Não é um jogador de classe mundial em nenhuma vertente do jogo mas acredito que se renovarmos contrato por 1/2 anos, com um salário que não pese muito (não faço a mínima de quanto ganha agora) possa ser um bom activo para o plantel. É um jogador que dá tudo pela camsiola, sabe o que é a mística Benfiquista e tem muita experiência, algo que não pode ser desvalorizado nos dias de hoje.

Renovar mas não entrar em loucuras

GonPat90

Apesar de tudo propunha a renovação do Eliseu. Penso que é fundamental para o balneario  :)

Se ele for embora depois não temos ngm para criticar  :cry2:

Thorondor

Citação de: ffontes em 04 de Fevereiro de 2016, 11:08
Que o Eliseu é uma das lacunas do nosso 11 base é inegável. Agora que tentem fazer dele um Emerson ou um Bruno Cortez é que já não percebo.

Não é um jogador de classe mundial em nenhuma vertente do jogo mas acredito que se renovarmos contrato por 1/2 anos, com um salário que não pese muito (não faço a mínima de quanto ganha agora) possa ser um bom activo para o plantel. É um jogador que dá tudo pela camsiola, sabe o que é a mística Benfiquista e tem muita experiência, algo que não pode ser desvalorizado nos dias de hoje.

Renovar mas não entrar em loucuras

O0

Custa-me mesmo ler isto, mas tenho que respeitar a tua opinião...

melanda72

Citação de: Thorondor em 04 de Fevereiro de 2016, 11:00
Citação de: melanda72 em 04 de Fevereiro de 2016, 10:53
Não sendo a última coca -cola do deserto concordo plenamente com a renovação.
Um jogador bom profissional e que apesar de tudo cumpre minimamente.
O pior não é o Eliseu é as paletes que passam por cá e nem a camisola vestem.

Mas esses só nos prejudicam financeiramente. O eliseu prejudica desportivamente.
Eu não vou por ai, como disse não sendo um craque também não me parece que seja assim tão mau, mas são opiniões.
Já passou por cá nos últimos anos bem pior.
Talvez gastar dinheiro num bom LE e o Eliseu ficar para os jogos que se necessite.

Thorondor

Citação de: GonPat90 em 04 de Fevereiro de 2016, 11:08
Apesar de tudo propunha a renovação do Eliseu. Penso que é fundamental para o balneario  :)

Se ele for embora depois não temos ngm para criticar :cry2:

O Almeida tem feito por isso. Bastava jogar mais concentrado para ser bem melhor. O Jimenez é um tijolão. Infelizmente não falta quem criticar. E alguns até inventam o que criticar. Até há quem critique o Gaitan (não pontualmente, isso todos o fazemos, mas sim que ache que ele não devia ser titular), que é o melhor jogador do Benfica, por isso...

Thorondor

Citação de: melanda72 em 04 de Fevereiro de 2016, 11:19
Citação de: Thorondor em 04 de Fevereiro de 2016, 11:00
Citação de: melanda72 em 04 de Fevereiro de 2016, 10:53
Não sendo a última coca -cola do deserto concordo plenamente com a renovação.
Um jogador bom profissional e que apesar de tudo cumpre minimamente.
O pior não é o Eliseu é as paletes que passam por cá e nem a camisola vestem.

Mas esses só nos prejudicam financeiramente. O eliseu prejudica desportivamente.
Eu não vou por ai, como disse não sendo um craque também não me parece que seja assim tão mau, mas são opiniões.
Já passou por cá nos últimos anos bem pior.
Talvez gastar dinheiro num bom LE e o Eliseu ficar para os jogos que se necessite.

É verdade que tivemos bem pior, mas isso não significa que não devamos procurar  melhor. Até pq n é dificil. Até o marçal (que eu acho n ter qualidade para o Benfica) é bastante melhor e já é nosso.

bnfc

Na próxima época devemos contratar um bom nome para a lateral esquerda. Teremos ainda o Grimaldo, que é um jovem promissor, como alternativa. Não há espaço para o Eliseu, por muito bom rapaz que ele possa ser.

GonPat90

Citação de: Thorondor em 04 de Fevereiro de 2016, 11:22

O Almeida tem feito por isso. Bastava jogar mais concentrado para ser bem melhor. O Jimenez é um tijolão. Infelizmente não falta quem criticar. E alguns até inventam o que criticar. Até há quem critique o Gaitan (não pontualmente, isso todos o fazemos, mas sim que ache que ele não devia ser titular), que é o melhor jogador do Benfica, por isso...

Mesmo assim... O Eliseu é especial  ::)

O André Almeida na minha opinião tem estado bem nos últimos jogos... Tenho reparado que tem mais iniciativa atacante com o Pizzi à sua frente  :)

Thorondor

Citação de: GonPat90 em 04 de Fevereiro de 2016, 11:27

O André Almeida na minha opinião tem estado bem nos últimos jogos... Tenho reparado que tem mais iniciativa atacante com o Pizzi à sua frente  :)

Sim é verdade, mas eu estava a falar em termos defensivos.

GonPat90

Citação de: Thorondor em 04 de Fevereiro de 2016, 11:28
Citação de: GonPat90 em 04 de Fevereiro de 2016, 11:27

Sim é verdade, mas eu estava a falar em termos defensivos.

Concordo que tem que estar mais concentrado é verdade. Mas também é verdade que se não for bem apoiado o trabalho dele fica mais dificil