Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Lúcio Gomes

Enfim...cada um faz o que quer. Hoje em dia está na moda expor a vida pessoal toda...ele lá sabe o que faz!

josantiago

misticaslb

Epá. Vamos deixar o Simãozinho em paz.

O pinanço deve ser bom. E a Maria deles pressionou-o a fazer isto.

Na minha cabeça é assim.

MTrigueiros

Não percebo o escândalo. Já o vimos de cuecas e vibrámos... :ashamed:

Petrov_Carmovich

Tenho uma palavra para isso...

Shoky

"A primeira vez que contamos tudo"

O que há para contar?
Essa merda é problema deles. Ninguém quer saber.
Apaixonaram-se...ela encornou o Bruno Aguiar que era o melhor amigo dele...ele encornou a mulher e mãe dos filhos dele. Uma merda.

Vão contar a história com este espalhafato ridiculo para quê mesmo?
Acontece. Não censuro. Mas bonito não foi. Guardem para eles, que para o Bruno Aguiar e a ex-mulher do Simão deve ser uma merda ver esta patetice.

Clau_21

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2016, 02:09

O que há para contar?
Apaixonaram-se...ela encornou o Bruno Aguiar que era o melhor amigo dele...ele encornou a mulher e mãe dos filhos dele. Uma merda.

Acontece. Não censuro. Mas bonito não foi. Guardem para eles, que para o Bruno Aguiar e a ex-mulher do Simão deve ser uma merda ver esta patetice.
Acho que ele já estava divorciado da Filipa e "só" a mulher do Bruno é que o encornou e o Simão traiu o melhor amigo.

Shoky

Citação de: Clau_21 em 05 de Fevereiro de 2016, 02:25

O que há para contar?

Acho que ele já estava divorciado da Filipa e "só" a mulher do Bruno é que o encornou e o Simão traiu o melhor amigo.

Não sei os pormenores. :rir:
Mesmo assim eles eram todos os melhores amigos. Aquilo foi feio e de certeza que bem doloroso.. ;D

Clau_21

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2016, 02:26
Citação de: Clau_21 em 05 de Fevereiro de 2016, 02:25

O que há para contar?

Não sei os pormenores. :rir:
Mesmo assim eles eram todos os melhores amigos. Aquilo foi feio e de certeza que bem doloroso.. ;D
Pois, eu também não sei. Nem quero saber sinceramente. Deve ter sido uma salganhada desgraçada :-X ;D

sardao

É uma situação de merda e a verdade é que fosse como fosse nunca dava para fazer uma coisa destas "a bem".

Mas fdx, isto não é de certeza a melhor solução  :buck2: :buck2: :buck2:

Mas é para o lado que durmo melhor, o Simão foi grande jogador no Benfica e estou-lhe imensamente grato por isso mas nunca foi um ídolo. Nunca fui com a cara dele e afinal até tinha alguma razão  :tomates:

Shoky

Pior que o Giggs não fez de certeza.
:rir:

Clau_21

Citação de: sardao em 05 de Fevereiro de 2016, 02:30
É uma situação de merda e a verdade é que fosse como fosse nunca dava para fazer uma coisa destas "a bem".

Mas é para o lado que durmo melhor, o Simão foi grande jogador no Benfica e estou-lhe imensamente grato por isso mas nunca foi um ídolo. Nunca fui com a cara dele e afinal até tinha alguma razão  :tomates:
Como eu com o JVP. É o que também acho dele.

sbremoved_34227

Citação de: sardao em 05 de Fevereiro de 2016, 02:30

Eu sei que para muita gente é quase blasfémia, mas o Simão não deve ter um feitio fácil, digamos (eufemismo) ;D

Já aquela birra por causa da braçadeira... E somando a este episódio da mulher que vocês referiram...

Mas claro, será sempre um Imortal do Benfica. Rigorosamente nada a apontar ao Simão na sua relação com o Benfica e com os adeptos.

O resto é a vida pessoal dele... Também não sou amigo dele, portanto é-me igual :P

RED_1904

Vou continuar sem perceber, como é que há pessoas que se prezam a isto.

The_Riggs

O Bruno Aguiar não tem carta para este tipo de veículo. Foi mais por aí .